Escola para Mutantes - Interativa escrita por Ana Carolina


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou dar um pequeno aviso, a fanfic passará a maior parte do tempo sendo narrada em terceira pessoa, mas algumas vezes será narrada em primeira pessoa.
E eu abri mais algumas vagas, agora no lugar de sete vagas, são dez!
Aviso: Aurora e Bonnie são minhas personagens
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583870/chapter/3

Segunda – feira, 10:57.

O grupo conversava animadamente, parecia que se conheciam há sete anos. O local era grande, e a conversa do grupo provocava muito eco.

Rapidamente, entra mais um grupo de pessoas, as duas primeiras eram Ninally e Joshua. Ninally tinha uma pele bem clara, leitosa e macia, longo cabelo castanho que caia em cascata em suas costas, que chegavam até os seus quadris, e tinham lindas ondas naturais que davam o seu devido charme, seus olhos eram cinza azulados, tinha uma estatura baixa, em cerca de 1,53 cm, ela era magra mas possuía belas curvas, tinha cintura fina, seios medianos, na medida certa para uma garota de quinze anos, tinha pernas e braços finos que davam impressão de fragilidade e por fim suas mãos e pés eram pequenas e delicadas. A garota usava calças jeans um pouco surradas, all stars e um moletom estilo americano.

Joshua tinha uma pele clara e macia, possuía cabelos castanhos levemente bagunçados dando o assim certo charme a ele, seus olhos assim como os da irmã eram cinza azulada, Não tinha lá um porte físico de garoto malhado e bem definido, era magro, mas não um magro magricelo, digamos que era um magro desejado, media cerca de 1,76 cm, uma boa estatura para alguém de sua idade, basicamente, Joshua é quase uma versão masculina de Ninally e Ninally e quase uma versão feminina de Joshua, mesmo os dois não sendo gêmeos. O garoto de quinze anos usava uma calça jeans, uma camiseta confortável e uma jaqueta estilo americano.

Logo atrás dos dois vinha Samuel, um garoto médio, magro, com cabelos pretos com um moicano com reflexos loiros e tinha olhos vermelhos. Usava um boné aba-reta vermelho, um casaco preto e uma calça jeans.

Atrás dele vinham três garotas que conversavam alegremente, Pandora, Aurora e Layla. Pandora tinha uma pele um pouco bronzeada com algumas sardas, cabelo preto, liso e muito comprido, que a garota de quinze anos jogava para trás, seus olhos eram verdes, não era baixa nem alta, era mediana, algumas pessoas que a olhavam achavam que ela parecia um pouco rude. Usava uma saia folgada e uma blusa folgada, a fazendo parecer uma cigana

Aurora tinha uma pele um pouco pálida, cabelos pretos lisos que iam até o quadril, olhos estranhamente roxos, era magra, tinha uma cintura fina e seios pequenos. Usava uma blusa branca e uma saia roxa.

Layla tinha uma pele branca, mas não pálida, cabelos ruivos que chegavam até os ombros, com um rabo de cavalo, olhos cor de mel, seios médios, corpo com algumas curvas, lábios rosados. A garota de quinze anos usava uma blusa xadrez vermelha, uma minissaia preta, uma meia longa branca e um all star vermelho e preto.

Lucy acenou para as pessoas do outro grupo, que caminharam até lá.

– Olá! Eu sou Layla Hopes! – Layla estendeu a mão para Lucy, que correspondeu na hora – Esses são Ninally Mc’Carter, Joshua Mc’Carter, Samuel Cross Rodwell, Pandora Wadhan e Aurora Schmidt

Os quatro cumprimentaram o grupo, mas na hora de Aurora, ela partiu para um abraço nos cinco integrantes do grupo.

– Hey, vocês perceberam que Keyla sumiu depois que entramos aqui? – Layla cruzou os braços

– Tem razão! Isso aconteceu também quando entramos aqui! – Thomas olhou para os lados, procurando a vice-diretora no meio de outros alunos de outras salas da escola que chegavam.

De repente, uma pequena explosão ocorre no meio da sala. Estranhamente ela não machucou ninguém, e o lugar em que a explosão ocorreu não sofreu nenhum dano. Vários alunos se afastaram do local, e a fumaça desapareceu, revelando Keyla.

– Olá alunos! Sigam-me, vou levá-los para o local que ocorrerá a apresentação do diretor da escola – A mulher começou a caminhar para fora da sala, com os alunos a seguindo.

Quando Keyla parou, eles estavam em uma sala grande, com um palco ainda maior. Havia várias cadeiras espalhadas pela sala, onde os alunos sentaram-se. Nenhum aluno reparou, exceto Samuel, mas no momento que todos os alunos pararam de olhar para a vice-diretora, Keyla desapareceu de repente.

“Estranho.” Pensou o garoto, se virando para frente. De repente, uma explosão (Falsa, é claro) ocorreu em cima do palco, o que assustou as pessoas que não estavam prestando atenção. Como mágica Drake aparece em cima do palco, com Keyla em seu lado.

Drake tinha uma aparência jovem, apesar de ter 40 anos. Tinha cabelos pretos, que aparentemente estavam com gel, e nele tinha um topete. Seus olhos castanhos brilhavam intensamente. O senhor estava trajado com um terno preto com uma gravata vermelha.

– Olá alunos! – Ele disse, recebendo uns ‘Olá!’, ‘Oi!’ ou ‘Tanto faz... ’ como alguns que não disseram nada. – Sejam bem-vindos a Escola para Mutantes! Bem, agora vou ler o nome dos alunos da escola, começando com os alunos do 1° do ensino médio: Anna Elizabeth, Sean, Lucy, Ariana, Thomas, Ninally, Joshua, Samuel, Pandora, Aurora, Layla, Kiara e Bonnie. – Cada aluno levantava sua mão ao ouvir seu nome, mas Kiara e Bonnie ainda não tinham chegado - Kiara? Bonnie? Bom, continuando, agora vou ler os nomes dos... – E o diretor continuava a ler os nomes dos alunos de outras salas, o que não interessava tanto para os treze alunos que estavam ali.

– Ei Aurora, por acaso você usa lentes de contato? – Joshua sussurrava para Aurora. A garota de 16 anos estranhou a pergunta que veio do nada, mas respondeu.

– Não, eu nasci com os olhos dessa cor mesmo! – Aurora respondeu rapidamente, voltando a prestar atenção em Drake.

– Aurora, você poderia subir aqui, por favor? – O diretor chamou a garota, para a surpresa da mesma e dos outros alunos.

– Pai, por favor, eu não quero! – A garota disse num tom alto, surpreendendo muito que estavam ali. – Okay... – Ela desiste e sobe no palco.

– Alunos do 1° ano do ensino médio, sigam Aurora para fazerem um tour pela escola! – Drake diz entregando para a garota uma bolsa, com algumas coisas como horários, chaves e etc.

“Valeu pai! Agora vou pagar esse mico e dar uma de lerda, passeando por essa escola gigantesca carregando uma bolsa!” Aurora pensa, brigando com o pai mentalmente.

A garota fitava cada aluno que estava na sua frente, enquanto alguns resmungavam ‘Vai demorar muito?’

– Então... – A garota coçou a nuca – Nem sei por onde eu começo.

– Que tal pelo hall lá fora? – Keyla aconselhou a garota.

Aurora pegou um mapa da bolsa, e começou a guiar os alunos até o local que a vice-diretora havia dito. Era um local grande parecidíssimo com uma praça, no meio havia uma fonte, e em algumas partes do local havia alguns canteiros de flores, e aos lados tinha alguns bancos de madeira.

– Nossa! – Lucy tinha ficado impressionada com esse local, igual a outros alunos que diziam o mesmo que ela.

Aurora verificou novamente o mapa, e começou a guiar os alunos para a próxima sala: A área de piscinas.

– Esperem! – Os alunos se viraram, avistando duas garotas correndo até eles: Kiara e Bonnie.

Kiara tinha uma pele clara, cabelos lisos compridos pretos com uma mecha rosa clara e outra roxa escura, tinha olhos acinzentados, e a garota tinha uma característica que a diferenciava dos outros alunos: Ela tinha orelhas e rabo de gato. A garota de 16 utilizava uma blusa de manga larga azul escura, calça de malha preta e longa e um tênis all star preto.

Bonnie tinha uma pele branca, um pouco pálida, seus cabelos eram pretos, levemente ondulados, que chegavam até o quadril, seus olhos eram azuis-turquesas, suas bochechas eram levemente rosadas, fazendo parecer que estava corada, era baixinha, mas não era nanica. A garota de 14 anos usava uma blusa branca e uma minissaia roxa.

– Aurora! Você também está estudando aqui? Eu nem sabia! – Bonnie partiu para um abraço em Aurora, que quase derrubou a bolsa que a mesma carregava.

– Claro que sim! – Aurora rapidamente pegou uma lista – Que bom que você chegou, e você ai atrás e a Kiara certo? – Kiara acenou positivamente com a cabeça. – Ótimo.

Aurora continuou guiando os alunos até a área das piscinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Bem, caso tenham visto algum erro no capítulo, e só me avisarem nos comentários que eu vou consertar ^^
Nos vemos nos comentários!
Kisses!