Escola para Mutantes - Interativa escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o primeiro capítulo!
Diálogo: Travessão (-)
Pensamento: Aspas (“)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583870/chapter/2

Segunda-feira, 8:25.

Uma manhã agradável, o sol brilhando no alto do céu, e uma garota de cabelos castanhos claros, quase ruivos e ondulados, traços finos como de um elfo e nariz pequeno andando pelas ruas ao lado de um garoto de cabelos pretos bagunçados, com o rosto com covinhas.

Os dois irmãos andavam até um aeroporto, aonde iriam até a sua nova escola, o garoto de olhos castanhos parecia ansioso.

– Então Annie, animada para mais um ano na Escola para Mutantes? – Sean sorria para a irmã, que tinha os olhos azuis - esverdeados fitando o chão.

– Um pouco, só não me sinto muito confortável por saber que só terá alunos novos – A jovem de 16 anos ergue um pouco a cabeça.

– Não ligue pra isso! – O garoto riu, puxando a irmã para um abraço – Pelo menos faremos mais algumas amizades.

A garota de pele clara levantou um pouco as sobrancelhas, que tinham uma expressão questionadora e ousada, mas sorriu.

No aeroporto, Lucy esperava impacientemente o avião chegar para ela ir para a Escola para Mutantes. Cabelos loiros longos, com uma franja grande tampando o olho esquerdo, belos olhos azuis, pele branca. A garota era meio alta e um pouco magra.

A garota de 15 anos avistou duas pessoas se aproximando, Sean e Anna, Anna usava uma saia em tons escuros, uma blusa colada escura e botas de combate.

– Olá! Sou Lucy Marshall Sparks, mas me chamem de Lu – Lucy estendeu a mão para os dois irmãos, que corresponderam normalmente.

– Sou Anna Elizabeth Winelight, mas me chame de Annie ou de Liz – Anne aperta a mão de Lucy – Esse e Sean.

No mesmo momento, mais dois irmãos se aproximaram. A garota tinha cabelos negros e compridos, na raiz era liso, mas na metade foi ganhando cachos soltos, pele branca um pouco morena com as maçãs do rosto avermelhadas, nariz fino e lábios grossos, sobrancelhas definidas nem muito grossas nem muito finas. Mediana, magra, mas não excessivamente, a garota passava uma impressão séria para todos no local. Usava uma blusa vermelha e uma saia preta, também usava no pescoço uma gargantilha com um pingente vermelho, ela usava no rosto um rímel preto e um batom vermelho escuro.

O garoto tinha cabelos castanhos bagunçados com alguns fios caindo sobre o rosto, olhos azuis-claros, pele branca um pouco morena com as maçãs do rosto um pouco avermelhadas, nariz fino, lábios médios e sobrancelhas definidas nem muitos grossas nem muito finas, levemente mais alto que a irmã, o garoto estava com um sorriso maroto estampado em seu rosto, passando uma imagem amigável. O garoto de 15 anos estava com um estilo desleixado.

– Olá! Sou Lucy, esses atrás de mim são Anna e Sean – A garota loira estendeu a mão.

O garoto apertou a mão de Lucy, e a garota fez o mesmo.

– Sou Thomas Scott Baudelaire, mas me chamem de Tommy.

– Sou Ariana Rosalia Baudelaire, mas me chamem de Aria.

– Com licença, vocês são os novos alunos da Escola para Mutantes? – Uma mulher de aparentemente 39 anos, se aproximou do grupo. Cabelos pretos que chegam até o meio das costas, pele enrugada, olhos castanhos sem brilho e um vestido vermelho longo.

– Somos – Ariana colocou os braços na cintura, ainda indignada por ter que ir a uma Escola para Mutantes.

– Eu sou Keyla, a vice-diretora da Escola para Mutantes. Vou levar vocês para o avião –

No avião, o grupo parecia estar bem aconchegado. Anne lia um livro de capa marrom, Sean olhava pela janela, Lucy dormia, e Ariana e Thomas conversavam.

– Tom, você tem certeza que foi uma boa idéia termos ido para essa escola? – A garota fitava o irmão.

“Não tenho certeza se estou certa, mas desconfio que o diretor dessa escola que quer juntar vários jovens com super habilidades num lugar só tenha segundas intenções” A mesma pensou desconfiada.

– Claro que tenho certeza!Porque você acha que não séria uma boa idéia?

– Por que... Porque nós não temos dinheiro para pagar mensalidades ou materiais escolares! Lembrando que eu só aceitei porque você insistiu.

– Ah, mas não seja assim! Pelo menos teremos um teto em nossas cabeças e isso e melhor que morar na rua e roubar para sobreviver!

O avião pousa, e Keyla leva o grupo para um carro. Depois de uma longa viagem, eles chegam à escola.

Keyla abre os portões, caminhando para dentro com o grupo a seguindo. Enquanto caminhavam, eles passaram por um grande lago onde nele estava várias sereias de narizes grandes e orelhas pontudas. Logo eles entram no hall de entrada, não tinha ninguém ali, eles eram os primeiros a chegarem à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capítulo ficou um pouco curto, porque para eu deixar o capítulo mais longo, eu precisaria de mais personagens (Eu recebi muitas poucas fichas e.e)
Bye pessoas!