Guerra dos mares escrita por KhatySeraph


Capítulo 13
Meu salvador


Notas iniciais do capítulo

Olá gente volteiiii, demorei ne? fazer o que o tempo nao deixava....
E para completar minha beta ta sem pc agora buaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583738/chapter/13

A mulher em minha frente mandava os soldados me tirarem de sua frente, mas não adiantava. Eles concordavam nas verdades que dizia não iriam mais se submeter a ela. Precisava pensar em alguma coisa para arrancar alguma lagrima dela, mas como?

Pense Katy...Pense....

A mulher se irritou vindo em minha direção, e pelo visto ela mesma iria me tirar de sua sala, era o que ela pensava.

— Eu sou a rainha daqui! Agora saia daqui!

Ela não sabe brigar não?

Desviei os olhos vendo as sereias que estavam sentadas em almofadas rirem baixinho. Certamente aquela mulher não era daquelas que gostava de sujas suas mãos, mas ela acharia que vivaria as costas assim?

— Não irei sair daqui ate me dar à cura!

A mulher cerrou os dentes olhando para trás onde seus dois soldados ainda estavam parados sem fazer absolutamente nada. A mulher se virou com um sorriso nos lábios que não sabia o que ela pretendia exatamente, apenas se virou indo em direção ao seu trono novamente como se nada tivesse acontecido.

— Eu acabei de fazer as unhas, mas tudo bem... — Os dois soldados arregalaram os olhos ao ouvir essas palavras.

Eles estavam preocupados com isso?

A mulher sorria vitoriosa enquanto ela batia no braço de seu trono fazendo as janelas atrás dela se abrirem devagar, mas a quantidade de água que entrava em segundos já inundava tudo.

Que droga!

Não posso fazer nada de baixo da água!

Corri em direção as portas que faziam um som de tranca, era uma nova porta metálica que impedia qualquer um de passar entre os dois lados.

Cerrei os dentes, o que faria agora? Onde estava Bob

Aquela água gelada me fazia soltar o ar que prendia, não iria aguentar onde estaria aquele frasco que precisava? Onde eu estaria? Não conseguia abrir meus olhos no meio daquela água salgada.

Perdendo-me totalmente de onde estava, alguém me pega pelo pescoço e pelas unhas e o formato das mãos podia apostar que era aquela víbora que se dizia rainha.

— Hora de morrer humana! A água apenas os fortes sobrevivem...

Peguei o frasco dentro do meu bolso rapidamente após acha-lo, precisava toma-lo... Quantas horas ou minutos duraria?

O mesmo foi arrancada de minhas mãos com força me fazendo abrir a boca e deixar mais o ar trancado ir embora, não sabia onde eu estava... Não poderia ir para a superfície...

Bruce... Eu não vou conseguir salvá-lo?

Depois de tudo que ele fez por mim eu falharia em pegar a cura para ele?

Não... Não podia perder...

Bruce...

Meu pescoço foi solto, mas não tinha mais ar para me manter, mesmo olhos não podiam mais se abrir... Meu corpo apenas ia para o fundo e minhas mãos em uma posição que esperava ser puxada para a superfície...

O que esta fazendo em minha banheira?

Seu cabeça de peixe pare com isso agora...

Por que estava me lembrando dessas cenas? Por que estava pensando nas cenas que ele mais me irritava? Talvez fosse às cenas que ele mais me fazia sorrir... Ele me trouxe de volta... Meu cabeça de peixe...

Bruce...

Tossi reagindo quando alguém me agarrou colocando um frasco em minha boca. O liquido gelado invadia-me rapidamente e aos poucos conseguia abrir os olhos e... Respirar!

Sorri a medida que aquela água a minha volta não importava mais nem ninguém, apenas ele que estava na minha frente... Meu tritão. Meu Bruce.

O mesmo me abraçava fortemente mesmo estando fraco ele se esforçava muito. Sentia sua cauda bater e seus dedos percorrerem meu rosto, mesmo estando de baixo da água tentava chorar, mas era obvio que não daria para ver minhas lagrimas.

— Por que esta aqui...

— Queria salvá-lo... — choraminguem fazendo-o sorrir.

— O que mais desejo e vê-la segura... — disse beijando minha testa. — Eu que devo protegê-la...

Olhei para ele vendo-o sorrir. Seus olhos azuis não estavam com aquela cor brilhante de sempre, seu corpo ainda estava fraco não sabia como ele conseguiu nadar até aqui... Ele veio para me salvar?

Isso esta errado!

Eu deveria estar salvando ele!

Bruce mantinha-me presa em seu peito enquanto com a outra mão controla a água! Era impressionante o que ele fazia, uma bola de água em sua mão controlava tudo ali dentro e pude ver a rainha presa por seus dois soldados.

A água em direção à janela e nenhuma cota voltava à medida que o nível baixava ficávamos mais perto do chão e tudo aquilo foi tão rápido. Bruce me salvará e fechará aquelas janelas destravando a porta novamente.

— Você esta bem?

— Eu que pergunto! Você esta pálido... — Bruce não me deixava falar sobre ele, apenas queria se preocupar comigo!

Por que!

Era ele que precisava de atenção agora! Ele não esta bem pode... Morrer.

Balancei a cabeça irritada.

— Eu me preocupo com você! Por isso vim aqui seu cabeça de peixe! — berrei fazendo todos me olharem.

Bruce riu de mim.

— Por que se esforçou para vir aqui?

— O que adiantaria morrer sem você estar em meu lado? Não desejo essa morte... Quero estar com você até o fim... Até meu ultimo suspiro... — dizia ele enquanto algumas gotas caiam em sua face por causa de seus cabelos.

Por que ele tinha que ser tão teimoso? Ele não iria morrer! Eu espancaria aquela mulher ate ela me dar à cura! Ela não tinha coração? Um verdadeiro monstro ela era!

— Eu estou be... — O impedido de continuar aquela frase dando um tapa em sua cara.

O mesmo piscou surpreso.

— Pare de dizer que esta bem... Pare de mentir! — Berrava. — Eu me preocupo com você! Você é meu! Você foi quem me salvou não só quando pulei no mar... Fez-me sorrir novamente... Fez-me acreditar que podia confiar em alguém!

Por que eu estava tremendo?

— Então pare de falar que esta bem quando você não esta por que você estaria me machucando!

Bruce apenas baixou o olhar...

Ela estaria bem? O quando conseguiria aguentar?

As portas foram abertas e por incrível que pareça era os dois idiotas que não fizeram seus trabalhos direito. Kiev piscou ao ver Bruce parado em minha frente e tudo a volta molhado.

Bob por outro lado nada falou apenas encarava as sereias que ainda estavam no chão por estarem com suas imensas caudas. Pervertido esse homens de hoje.

— Ele não estava morrendo? — Kiev disse olhando Bruce de cima a baixo.

Bruce não quis responde-lo e nem Kiev continuou apenas via a rainha sendo presa por seus próprios soldados.

O que eu faria agora? Bruce não teria tanto tempo certo? A rainha estava perto de mim e o homem que eu amava em minha frente... O que devo fazer agora?

Bruce cambaleou para trás e logo depois caiu de joelhos sentindo muita dor, eu sabia que ele não deveria ter se esforçado!

Gritei por seu nome enquanto o via rugir de dor.

— Me de a cura agora! — berrei em direção a rainha que apenas riu debochadamente.

Até os soldados não acreditavam que naquele ponto aquela mulher era fria. O que eu faria? A espancaria?

Cerrei os punhos, não iria deixar Bruce morrer!

— O que esta acontecendo aqui? — olhei em direção a porta reconhecendo aquela voz; Shaunne.

Droga! Por que ela tinha que aparecer junto agora.

A mesma olhou em direção a Bruce arregalando os olhos, ela não sabia sobre o que estava acontecendo com Bruce? Shaunne continuou o olhar até ir a mim me olhando de cima a baixo, mas não com aquele olhar de desprezo de sempre, mas seu olhar foi longo em Kiev que apenas piscava não entendo a situação ali.

— O que esta acontecendo mamãe?

— Nada... — falou a mulher na cara dura.

Estava irritada com aquela mulher, será que não tira piranhas por aqui? Ou seria melhor não, ela poderia chamar suas amigas...

— O que esta acontecendo com Bruce? — perguntou Shaunne para mim.

— Ele esta morrendo... — a mesma arregalou os olhos. — E sua mãe tem a cura, mas não quer dar pelo fato dele ter se relacionado comigo.

— Shaunne mande soltar a mamãe. Esses soldados ingratos...

— Cale a boca. — Até mesmo eu me surpreendi com as palavras de Shaunne. — Você sempre teve medo que alguém ou eu desafiasse seu poder, e uma humana a desafiou e venceu então seu orgulhoso esta irritado. — Shaunne caminhou até o meio da sala. — Isso é bom mamãe, você apenas estava escravizando todos.

Kiev olhava para mim não entendo nada, estava parado no meio do salão perto daquela sereia, mas logo Shaunne veio em minha direção, mas seus olhos estavam em Bruce. Nem pense em tocar nele!

Bruce levantou o olhar assim que Shaunne se ajoelhou.

— Você esta com um parasita não é? — o mesmo assentiu. — Vou ajuda-lo, além de mais não quero que você morra mesmo tendo me trocado por essa humana. — Virei a cara após ela falar.

Ajudar? Como ela poderia ajudar?

Shaunne pegou o pequeno frasco no chão que tinha antes aquele liquido que bebi, mas o que ela iria fazer?

A mesma olhou para o frasco enquanto sua mãe berrava proibindo ela de fazer isso... Fazer o que? Não me diga que ela também...

Shaunne deixou rolar uma lagrima dentro do recipiente e me ofereceu.

— Leve para a rainha, ele apenas pode beber com um dos líquidos que ela faz.

Peguei o frasco fechando-o novamente com aquela rolha.

— Bruce não tem muito tempo, terá que ser rápida.

— Não se preocupe, não deixarei ele morrer.

— Sei que não. — Shaunne voltou a olha-lo. — O deixarei no meio quardo, traga o antídoto rápido. Seus amigos também podem ficar já que tenho que ver o que farei com minha mãe, alguém precisa cuida-lo.

Assenti.

Além do mais não era hora de ter ciúmes, certo?

Sai correndo da sala deixando a pessoa que mais amava nas mãos de uma sereia que mais odiava o salvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso podem pular de alegria agora, Bruce apareceu e vai ser salvo eeeeeeeeee nao vou perder a cabeça pq tava todos me ameaçando, fazer o que ne? Ssou uma autora muito má ~sqn ahahahahaha
então gostaram? Comentem meus amores :3 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.