ATF - The Guild of Students escrita por Flambo, Alisonpfta


Capítulo 2
Novo Mascote


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito em 3ª pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583733/chapter/2

06:55 AM. Danda acordou atrasada para o colégio, ela decide ir de uniforme e pega seu celular. Nele há uma mensagem:

— "Danda, traga as roupas de treino. Ass: Marilu"... O quê?! Já vamos começar a treinar? Mas só faz uma semana que as aulas começaram...

A garota pegou suas roupas de treino e colocou na mochila, ela saiu correndo pela cozinha e pegou um saco de balas de uva. Ela correu metendo balas de uva em sua boca e a mochila nas mãos. Faltando pouco pra ela chegar no colégio ela viu os portões se fechando, então Danda terminou de comer as balas e começou a correr muito mais rápido, ela conseguiu passar pelos portões por pouco:

— Tsc... Se safou... — Disse a porteira

— Não vou dar esse gostinho pra você!

Toda suada, ela andou pelos corredores até o bebedouro:

— Danda, você tá fedendo...

— Huh... O quê?!

— É sério...

— Vai te foder, Vallentina!

Ainda cansada, a garota de pele cor de chocolate pressionou o botão do bebedouro e bebeu quase 1 litro de água de uma vez:

— Então, você ainda vai continuar no futebol americano esse ano? — Danda deu uma pausa e ofegante ela respondeu

— Sim... Arf, cansei... Então, a capitã disse que hoje vai ter treino pra gente, acho que vamos começar a treinar mais cedo que o ano anterior por conta do campeonato intercolegial e regional.

— Sério??? Vocês vão pras regionais?!

— Calma, calma. A gente vai se inscrever nas regionais, mas temos que ganhar o intercolegial primeiro. Nesse ano vamos treinar bastante porque as nossas rivais serão fodonas.

— Boa sorte, Danda!!!

— Obrigada! Vai fazer algum clube esse ano, Ca... — A outra garota de pele clara e cabelos negros mudou seu olhar calmo para um olhar de raiva —... Valley...?

— Aham, vou entrar pro coral, mas dessa vez eu não vou desistir! Quero ser a cantora principal pra estrear nos musicais da escola!

— Legal, você canta muito bem, vou torcer por você!

— Valeu, amiga!

Enquanto isso, na frente do colégio, um alvoroço começou a se formar. No meio dele Cloud e sua namorada, que também é do 3º ano mas de outra sala, começaram a discutir e brigar na frente de todos:

— Você não pode me deixar assim depois de tudo o que a gente passou!

— Cala a sua boca, seu retardado! Essa relação já deveria ter acabado há tempos!

— Não, eu não aceito você me deixar!!!

— Você não aceita??? Quem você acha que é?! Hein?! Escuta aqui, você não tem que aceitar nada! Sai da minha vida, seu merdinha!

— Não... Mas... Eu te amo...

— Você me ama? Você é só um emo chorãozinho que entope a pia com meia soquete!

Os alunos começaram a gritar e rir, Cloud caiu de joelhos no chão enquanto sua ex namorada voltou pra sala com suas amigas. Cloud limpou seus olhos com sua camisa e correu pra trás da escola, ele subiu por uma escada e deitou no terraço do prédio. Cloud ficou pensativo e começou a refletir:

— Porque? Porque isso teve que acontecer? Eu ainda...

— Huh, veio ver óvnis também? É um belo dia pra ver óvnis! Veja! O céu está sem nuvens, eu posso ver todo o céu daqui de cima!

— Hã? Q-Quem é você?

— Ah, oi, eu sou o Sam. Quer meu telescópio emprestado? Eu sei, não dá pra ver muito longe com ele, mas é o que eu tenho.

— Oi, sou o Cloud... O que é isso? — Cloud apontou para uma máquina

— Isso, meu querido colega, é uma máquina que estou construindo para me comunicar com os alienígenas!!! Hehehe! Vou poder receber e transmitir sinais.

— Você é meio... peculiar — Cloud disse isso pra não dizer "estranho". O garoto Sam tinha o cabelo de cor branca e parecia muito inquieto:

— Você já viu algum óvni???

— Não... Sam, você estuda aqui? Eu nunca te vi.

— Sim, sou do 2º ano, mas eu sempre falto as duas primeiras aulas pra poder ver o céu e durante o lanche eu termino de construir a máquina.

— Entendi... Me passa o telescópio, vou te ajudar.

— Uhu!

Após as aulas, os alunos se reuniram no refeitório para poderem comer. O lanche do dia era cupcake e achocolatado que a Vovó tinha preparado para os estudantes do ensino médio; na mesa do time de futebol americano a capitã começou a falar:

— Atenção, time! Hoje, após a aula de língua estrangeira a gente vai começar nossa rotina de treinos. Algumas devem estar se perguntando o porquê de começarmos tão cedo... A resposta é clara, nesse ano a gente vai participar das regionais!!!

— O quê!? — Mel gritou

— Isso mesmo, minha cara "kouhai". Nesse ano a gente vai treinar todos os dias e vamos treinar bastante para vencermos o intercolegial!!! Depois disso nosso time será selecionado para as regionais!

— Pode contar comigo, capitã! — Disse Danda

As outras da mesa se levantaram e começaram a festejar enquanto todos os outros alunos do refeitório ficavam apenas observando:

— E pra melhorar a situação, meu querido Mordomo Dusk vai conseguir dados sobre nossas adversárias!!!

— Mor...domo??? — Dusk perguntou confuso

— Sou fã de Kuroshitsuji, não dá pra evitar!

— Entendi... Então... Eu vou dar um jeito de descobrir o diário de treinos das adversárias e os pontos fracos de cada uma.

— Woohoo, esse é meu mordomo! — Marilu exclamou enquanto o abraçou

Em outra mesa, o conselho estudantil estava reunido e conversavam assuntos sérios enquanto comiam seus cupcakes:

— Nossa sala precisa arrecadar dinheiro para a formatura no final do ano mas a gente precisa de idéias...

— Dan, que tal a gente pedir mensalidades para os alunos? — Disse Francy

— Eu acho que isso não daria certo... — Dan respondeu

— Rifas? Vaquinha? Patrocínio? — Flambo perguntou

— Boa! Se bem que a ideia do patrocínio me agrada, o único problema é acharmos alguém que fará isso... — Dan respondeu

— Patrocínio?! Vamos pedir patrocínio para as mesmas empresas que investem na nossa atlética. — Alison falou

— Isso! Eles não irão recusar, afinal, nosso time é o melhor da cidade! — Francy disse

— Já vi que esse assunto vai demorar... — Mart falou enquanto tirava seu celular do bolso

— Claro, isso é importante... — Dan retrucou

— Só faz uma semana que começaram as aulas e já tem alunos com problemas para eu atender, acreditam? Todos nessa escola são problemáticos... — Mart disse enquanto publicava uma enquete no blog da turma. Flambo checou o blog em seu celular

— Hm... Você criou uma enquete pra decidir qual método os estudantes escolherão? — Flambo disse

— Exato, miga! Não queremos que eles nos encham o saco depois, não é mesmo?! "Blá blá blá vocês não perguntaram pra gente se queríamos isso... Mimimi eu poderia ter resolvido isso"...

— Saquei... — Dan interrompeu — E você, que você acha disso, Alison?

— Ele tá certo, não suporto quando vêm falarem merda pra mim por coisas que decidimos só entre a gente. Além do mais, se eles reclamarem para o diretor sobre nós os nossos cargos serão desocupados... E eu não vou deixar de ser a presidente do conselho!

— Calma, menina. Como se o diretor ligasse para o que acontece nesse colégio... — Francy falou enquanto observava um garoto da economia doméstica

— Né... Enfim, parece que os treinos da atlética já irão começar e como todos vocês sabem, 1 em cada 8 jogos do intercolegial será aqui. Vou ter que organizar o evento com os investidores e os capitães... Ai que dor de cabeça.... — Flambo disse, ele deu uma mordida em seu cupcake e tomou seu chocolate

— Não se estressa, Flambo... Você é capaz, todos confiam em você! — Mart fala

— Hehehe, eu sei.

— ..."É o maior erro de todos"... — Gio murmurou, ela era a única que realmente não estava interessada nos assuntos

— O quê?! — Os outros perguntam ao mesmo tempo

— Nada não, tava cantando uma música... Tô afim de passar naquele prédio em reforma pra demolir algumas paredes, hihi!!!

— Sua cara, Gio — Dan disse

A High School ATF não é só um colégio, também possui ensino fundamental, que fica no outro prédio. A maioria dos estudantes do ensino médio se conhecem desde crianças mas nesse ano um novato entrou no 1º ano, esse mesmo garoto não sabia em que clube entrar. Então ele avistou um folheto em um mural dizendo que os clubes de atletismo precisavam de um mascote. Ele acha que o conselho é responsável por escolher o mascote e se dirige até a mesa deles:

— Hm... Eu posso ser o mascote dos clubes de atletismo???

— E eu tenho cara do capitão do clube de basquete? — Mart perguntou enquanto os outros da mesa riam — Pergunta para os capitães, Aleatório... Deve ter uma vaga pra mascote... — Mart olhou com desprezo

— Huh... Obrigado...

Após o lanche e a aula de espanhol, o novato foi até o clube de futebol americano procurar a capitã. Ele passou pela sala de reuniões do time e entra no campo. As garotas corriam em volta da quadra e se alongavam:

— Capitã?!

— Oi, precisa de algo?

— Sim... Eu quero ser o mascote do time...

— Hm, conversa com o treinador, você precisa fazer um teste.

— Sério? Ah... Tudo bem... Onde ele está?

— Sentado ali no banco.

— Huh?! Mas ele é aluno!

— Aham, mas o antigo treinador se demitiu e o Lu— Marilu desviou o olhar— ...O Luan já é profissional em futebol americano... Vai lá, falar com ele...

Ele agradeceu e andou até o treinador, ele estava anotando alguma coisa em sua prancheta:

— Você é o treinador, né? Eu quero ser o mascote do time...

— Tá bom, mas pra ser mascote tem que saber cativar o público, você parece uma lesma...

— Eu tenho aqui um vídeo que pode me ajudar...

Aleatório pegou seu celular e mostrou um vídeo dele numa fantasia de vaca, dançando. O treinador começou a rir bem alto:

— Que merda é essa? Hahahahaha!!!

— Foi quando minha tia me pediu pra ajudar ela a atrair clientes no mercado dela...

— Que coisa ridícula! —Uma garota falou rindo atrás dele

— Ah! De onde você saiu?!

— Tá aprovado, aprovadíssimo! Hahahaha!!! Depois a Rena te entrega a fantasia... — A garota senta ao lado do treinador e os dois começam a ter crises de risos enquanto o novato ficou com vergonha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a forma de escrever parece bem diferente, haha, eu gosto de fazer isso nas minhas histórias. Nessa fic não vai ter só um protagonista e não será narrado só por uma pessoa. Mas espero que gostem e seria de grande ajuda se recomendassem a fic ^^
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ATF - The Guild of Students" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.