O mistério dos alunos transferidos escrita por Jel Cavalcante


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583712/chapter/1

Crescer é um processo doloroso. Ainda mais quando os seus pais não estão por perto

A menina havia reescrito a frase mais de três vezes, na tentativa de iniciar mais um post no seu blog pessoal. Desistiu ao perceber uma lágrima se espremendo para cair do seu olho direito, a fim de mergulhar no azul do uniforme do orfanato. Apertou as mãos na altura dos joelhos e olhou um instante para o teclado do computador. Pensou em dar vida a cena dramática que estava por nascer, mesmo tendo prometido a si mesma que nunca mais iria chorar pela ausência de seus pais. Alguns passos na escada a fizeram pousar de leve as mãos novamente no teclado, como quem está pensando no que digitar. A frase foi embora, e mais uma vez o pranto teve de ser engolido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério dos alunos transferidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.