A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 9
A dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/9

Eu olhei para ela. Coloquei ela na cama e mesmo não querendo admitir eu gostei. Ela ficava perfeita ali na minha cama, o lugar que eu e ela mais nos entendíamos. Fui um tolo, achei que estava imune aos seus encantos, mas percebi que esse tempo eu não busquei vingança, eu busquei por ela. Sua voz, seu corpo e seu cheiro. Liguei para Emmett sentando no sofá em frente a cama.

– E então? – ele perguntou ansioso.

– Ela desmaiou. Depois que falou que era nova e irresponsável, ela desmaiou.

– Mando um médico? – ele não estava mesmo preocupado. Só sendo prático.

– Não, ela estava nervosa e tremendo. Pediu para voltar, quase implorou na verdade... chegou perto de fazer isso várias vezes...

– O que acha disse? Jasper falou que tinha coisas para você descobrir por você mesmo.

– Jasper mandou eu fazer o que quisesse que ele limparia tudo depois. – falei relembrando da última conversa que tivemos.

– Jasper só disse isso porque sabia que você nunca chegaria perto de fazer nada que ele precisasse limpar depois, e não estamos em Londres Edward. Você esqueceu que o pai dela é chefe as policia local?

– Ela desapareceu por anos, ele pode achar que ela simplesmente voltou a desaparecer.

Nem eu acreditava nisso quanto mais Emmett.

– O que achou dela?

– Não sei... ela pareceu tão frágil no começo e depois foi como se eu a matasse a cada nome na lista que Jasper me deu, ela tem algo que eu não entendo...

– Você ainda gosta dela. Admita.

– Ela me traiu! – gritei – Essa mulher me fez de idiota.

– Na verdade... eu andei pensando...

– No quê? – me encostei no sofá sentindo o peso do que fiz. Eu a seqüestrei e fiz ela rever a lista de nomes que já tinha enganado e roubado.

– Onde está o dinheiro? – Emmett perguntou e eu percebi que não fazia idéia da onde poderia estar isso.

– Vai ver escondeu para não ser pega.

– Nem um centavo? Ela vive com o pai em uma casa hipotecada Edward.

– Ela deve ter guardado para gastar mais tarde.

– Jacob tinha gasto meio milhão em suas festas e futilidades, no banco havia o resto. Por que o seu dinheiro ela não quis?

– Eu não sei! Vai ver achou arriscado. Eu fui o golpe mais lucrativo deles!

Senti Emmett suspirar pesado.

– Mesmo assim, você nunca se perguntou por que Forks se ela tinha visto internacional para quase todos os lugares do mundo?

– Não, isso nunca pareceu importante.

– Mas deve ser não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam meninas? De tarde eu posto o próximo!