Seu Médico,seu Amor, Sua Esperança! escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida de Médico, Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

olá...Espero que gostem...
essa será minha fic...para o longo, depois que acabar NO RITMO DA DANÇA E DO AMOR.
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58362/chapter/1

 

Doutor, Kaulitz compareça a emergência. Doutor, Kaulitz compareça a Emergência!

 

 

Essa era a minha vida, super correria nesse hospital. Quase não tinha tempo para visitar meus pais, meu irmão Tom, mas fazer o que, eu adoro esse trabalho... Sempre foi meu sonho cuidar das pessoas e poder salva-las. Dá á elas, uma nova chance na vida, outra chance para viver e fazer tudo certo, ou fazer certo aquilo que fez errado.

 

 

Médico: é um Profissional que se ocupa da saúde humana,

prevenindo, diagnosticando e curando as doenças.

 

 

Mas quem ver meu trabalho, acho que isso é fácil, mais não é não. Acham que nós médicos, podemos salvar todas as vidas, mas bem que queríamos claro que não podemos salvar todas, tem aquelas que não suportam uma cirurgia e acaba falecendo, isso completamente deixa o medico muito infeliz e muito triste. Além de ficar pior quando tem que avisar a família, e esta acabam colocando a culpa em você, juro que fico ainda pior, mas eu sempre falo, pode ser uma frase conhecida, mas eu realmente sinto isso. A famosa frase dos médicos:

 

 

**Eu sinto muito, fizemos o que podemos.**

 

 

Realmente fizemos o que podemos, fizemos até o impossível, mas o paciente não agüentou. Eu já enfrentei isso, isso doeu muito, ver aquela pessoa morta e você não ter mais o que fazer para reanimá-la. Mas, claro, tem as pessoas que se salvam isso realmente te deixa feliz, e neutraliza aquela dor da perda de algum paciente, e ainda mais deixa a família fica feliz.

 

Fico orgulhoso e agradeço aos meus pais, por te me apoiado quando disse que faria faculdade de medicina. Digo, que não foi tão fácil, mas no final você ver que seus esforços valeram realmente a pena, que os esforços dos seus pais também.

 

Agora, eu vou falar um pouco de mim. Chamo-me Bill Kaulitz, tenho 20 anos...sou novo, mais bastante experiente, terminei a faculdade de Medicina aos 18, e aos 18 mesmo, consegui um estagio num dos hospitais mais famosos da Alemanha, o Main-Krankenhaus Berlin. Aos poucos, fui mostrando minha competência, e os outros médicos viram isso, fui passado para enfermeiro, depois para assistente pessoal do principal médico, e após virei um médico. Daí para frente meu sonho se realizou, bastava mesmo mostrar que eu era bom, mostra que valeu a pena estudar tanto. Foi isso que fiz, mostrei a todos naquele hospital que eu tinha garra e podia sim ser o melhor na profissão que eu sempre quis ser.Hoje sou o melhor Médico do hospital e também fiquei em segundo lugar na lista de melhores médicos da Alemanha, mas a fama não me importa, o que me importa é salvar as vidas das pessoas.

Minha mãe se chama Simone, meu pai se chama Jorg, mas ele morreu quando eu ainda era criança, em um acidente de moto. Minha mãe então resolveu se casar novamente, como Gordon Trumper. Ele é um cara legal, divertido, sempre disse para mim e meu irmão que não iria ocupar o lugar do nosso pai, mas a gente mesmo, fez ele se tornar nosso novo pai. Falando no meu irmão Gêmeo, ele se chama Tom Kaulitz, tenho o cabelo com tranças pretas, um piercing no lábio inferior, usa roupas largas, mas apesar do estilo, ele é muito legal, divertido e profissional. Ele é professor de dança de Hip hop, o melhor da Alemanha. Ah, ele é muito mulherengo, vivo dizendo para ele parar com isso, e procurar a garota certa, mas ele me ouve, não. Alias quem sou eu para dizer isso, eu não tenho namorada, nem esposa, nem uma ficada... Culpa do meu trabalho, mas eu não me importo. A mulher certa vai vim algum dia, e ela vai ter que se acostumar com essa minha vida corrida.

 

Sou alto, meço 1m e 90 cm, magro, eu tenho um estilo também, uso maquiagem, e meu cabelo era um moicano, mas como sou um medico respeitado, não posso andar com um cabelo mais em pé do que tudo, agora, ele é baixo, penteei ele para trás... Tipo fica com um jeito galã. Posso usar maquiagem, mas bem leve, o pessoal já se acostumou com isso, tenho olhos castanho-claros, mas minha sempre diz FILHO DOS OLHOS COR DE MEL...

 

Acho que vocês já sabem um pouquinho de mim agora, sobre minha vida, sobre minha profissão...mas minha vida amorosa, ainda não tenho um historia, mas logo eu vou ter...e esse dia está cada vez mais perto. Quem sabe a pessoa que vai mudar, estar mais perto do que eu pensava. Agora, vou voltar pro trabalho, estão me chamando.

 

 

 

Doutor, Kaulitz compareça a emergência. Doutor, Kaulitz compareça a Emergência!

 

Chego apressando na sala de emergência, encontro Kelly, minha enfermeira vindo até a mim, com um a ficha na mão.

 

- Senhor Kaulitz, aqui a ficha do paciente da emergência.

 

- Obrigado, Kelly.

 

Pego a ficha das mãos dela e começo a ler. Senti um sentimento estranho, tomar conta do meu corpo, após ler o nome da paciente, alias um nome lindo ela tinha sim a paciente era mulher. E se chamava:

 

 

- Mariany Mädchen

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí o que acharam?
quero algumas Reviews,?
a gente se ver quando terminar a Fanfic
Beijus e Beijoca
Da
Engel!!...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Médico,seu Amor, Sua Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.