Vidas tão distintas que o destino uniu. escrita por Leitora Anônima


Capítulo 3
Chegando a Bares....


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!!!
Hoje estou muito feliz pois irei viajar amanhã.
Então por isso se tiver tempo vou postar alguns capítulos, pois devo ficar sem tempo para postar durante a viagem.
Okey!
Mas farei o possivel para poder postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583551/chapter/3

Londres,Inglaterra. Após receber a péssima notícia, violetta se troca e faz sua rotina matinal rapidamente e desce para sala. -Bom dia senhorita Diz a empregada Rouse -Péssimo dia Rouse, péssimo dia -E Rouse arrume minhas malas terei de voltar para Buenos Aires o mais rápido possível talvez hoje mesmo -Sei que não é da minha conta mas, por que Diz a empregada -Meu pai e Angeles sofreram um assidente de carro -Meu deus.Irá ficar tudo bem -Eu espero. Agora vou lá na faculdade trancar a matricula e pedir transferência e aproveito e passo no aeroporto e compro a passagem. -Para que horas? - De noite ou de madrugada, para dar tempo de resolver tudo para enbarcar para Bares - Vou arrumar suas malas, quando voltar já estaram todas prontas - Tudo bem, e obrigada. - De nada - Já vou Violetta caminha em direção a garagem e pega seu carro e abre o portão a motor e sai dirigindo pelas ruas de Londres a caminho da faculdade ************Horas mais tarde************* Violetta já havia resolvido tudo na faculdade, e neste momento já está na sala deembarque esperando seu vou ser chamado até - Primeira chamada para o vôo 4709 com destino a Buenos Aires. Rapidamente violetta se levantou ageitou suas coisas dentro da bolsa pegou a passagem e foi em direção a plataforma para embarque do avião e rapidamente entrou no mesmo e se dirigiu a seu acento organizando tudo e esperando o vôo decolar *****************Tempos mais tarde***************** - Senhores passageiro retorne seu acento na posição vertical e coloque o cinto e permaneçam sentados que dentro de alguns minutos o avião pousara no aeroporto internacional de Buenos Aires, espero que tenha feito uma boa viagem. Obrigado pela a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas tão distintas que o destino uniu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.