Vidas tão distintas que o destino uniu. escrita por Leitora Anônima


Capítulo 2
O início....


Notas iniciais do capítulo

Hello Guns, este capitulo está somente situando a historia e os personagens e tudo mais, a historia é Leonetta mas a principio não estarão juntos sera como eles se conheceram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583551/chapter/2

Buenos Aires, Argentina.

Mais uma manhã comum na vida de Leon desde que foi promovido a diretor da Castillo´s, como sempre acordou com o apitar do relógio despertador, levanto-se e se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Após tomar banho saiu, foi rumo ao closet e vestiu uma roupa e rumou a cozinha para preparar o café da manhã, escolheu algumas frutas e as picou e colocou em tigelinhas separadas, e colocou na bandeja e pegou uma jarra de suco na geladeira e 2 copos no armário e pós sobre a bandeja, junto a algumas torradas, patês e geleias, e levou para o quarto.

E acordou sua esposa.

Londres, Inglaterra

Era mais uma manhã na vida de Violetta de início normal, mas ao acordar com o soar do celular tocando e tendo a péssima noticia de que na noite anterior seu pai e sua tia madrasta haviam sofrido um de carro e ambos estavam entre a vida e a morte, mas o estado mais preocupante era de seu pai que havia tido uma grave fratura no crânio e sua tia grávida de quase 8 meses completos estaria em coma e continuaria a levar a gestação desde que seu estado não se agravasse, pois se retirado o bebe naquele momento teria grande chances de ambos morrerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem bastante
Postarei o próximo quando tiver na faixa de de 5 a 7 comentários dependendo
ou se tiver 1 recomendação e 2 favoritação ou 5 favoritações.
Okey!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas tão distintas que o destino uniu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.