Face do Passado escrita por kaka_cristin


Capítulo 18
Capítulo 18 - Tudo que eu quero de natal é você.


Notas iniciais do capítulo

Poxa desculpa a demora pra postar meninas, mas eu passei o dia todo no cabelereiro pintando e fazendo escova...to morta de cansaço kra!!! mas to postando pra vcs! bjus ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5835/chapter/18

Era véspera de natal eu resolvi levá-la até o restaurante onde o pessoal e eu combinamos de passar a véspera e o natal. Depois dormiríamos na barraca na praia que ficava em frente ao restaurante. Esse era o plano, mas eu achei que seria melhor voltar com ela pra casa.

 

- tem certeza de que quer isso? – perguntou ela quando parei o carro em frente ao restaurante. – e se o seu irmão me reconhecer?

 

- Essa é a minha intenção. Agora que todos podem vê-la, não serei mais taxado de louco.

 

Saímos do carro e fomos pro restaurante. Quando entramos o pessoal já esperava do lado de dentro. Todos ficaram admirados ao me ver acompanhado.

 

- fala pessoal. – cumprimentei a todos tentando mostrar o mínimo de contentamento possível, afinal, quem ficaria feliz sabendo que alguém que você ama iria morrer a qualquer momento? 

 

- namorando? Como é que nunca nos contou? – perguntou Ray falando por todos.

 

- é que começamos a namorar ontem. – Mikey olhou pra Emily e ficou boquiaberto, com certeza percebera a semelhança dela com a menina que falara com ele há 19 anos atrás.

 

- oi Mikey. – disse ela pra ele que não soube o que responder.

 

- gente, essa é Emily. A mulher da minha vida. – falei a todos e começaram a bater palmas com exceção de Mikey que olhava sem acreditar pra Emily e pra mim.

 

- Gerard, posso falar com você? – disse Alicia.

 

- claro. – e ela se levantou da mesa e fomos pra um canto nós dois enquanto Emily ficava conversando com o pessoal.

 

- por que não me disse antes que estava namorando?

 

- mas eu não estava.

 

- se eu soubesse não teria te obrigado a ficar com a Lindsay. Olha, me desculpa por ter te obrigado e quase te matado naquele dia.

 

- esquece isso Alicia. Feliz véspera de natal.

 

- é, Mikey me falou que não vai ficar com a gente até amanhã né? Então feliz natal pra você também. – e me abraçou. Depois voltamos pra mesa.

 

Eu chamei a banda e subimos ao palco do restaurante onde tinha música ao vivo. Deixamos as meninas juntas na mesa. Emily mal sabia a surpresa que eu tinha pra ela, olhava toda sorridente pra mim da mesa.

 

- bom, eu queria cantar essa música pra mulher que eu amo e que sempre esteve presente na minha vida, mesmo que na maior parte do tempo oculta. Um dia ela me disse que gostaria de ser uma canção, pois bem, Emily, agora você também é uma. – pude ver seus olhos encherem de lágrimas nesse momento. – um, dois, três, quatro...


I don’t want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don’t care about the presents underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Baby all I want for Christmas is you 

Pude ver que ela levou um susto quando começou a parte mais rápida da música e ela começou a rir ao mesmo tempo emocionada. E se mexia ao som da música junto com as garotas.


I don’t want a lot for Christmas
there is just one thing I need
And I don’t care about the presents
underneath the Christmas
treeI don’t need to hang my stocking way above the fireplace
Santa Clause won't make me happy with a toy on Christmas day
And I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Oh baby all I want for Christmas is you, you baby 

Fui cantando até ela que ficou um pouco sem graça com tantos olhares das pessoas em volta. Peguei em sua mão e beijei depois voltei pro palco.


I wont ask for much this Christmas
I wont even wish oh I wont even wish. I wont even wish forsnow.
I’m just gonna keep on waiting underneath the mistletoe
I wont make a list and send it to the North Pole for St Nick
Wont even stay awake to hear the magic reindeer play Cause I just want you here tonight,
Holdin on to me so tight
What more can I do

Oh baby all I want for Christmas is you, oh baby
Oh our lives are shinin surrounding everywhere
Where the sounds of children’s laughter fills the air
And everyone is singin' oh I hear those sleigh bells ringin'Santa wont you bring me the one I really need
Wont you bring back my baby to me 
Oh I don’t want a lot for Christmas
This is all I’m askin for
I just want to see my baby standing right outside my door
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you, you, its you, you, oh baby
All I want is you You, you, you, you, you 


- feliz véspera de natal a todos. – disse ao terminar de cantar a música. - E eu não preciso de mais nada, pois ganhei meu presente antecipado, Emily, eu te amo.

 

Todos bateram palma e eu fui até ela e a puxei pela mão e nos beijamos de pé no meio de tantos olhares emocionados com minha dedicatória.

 

- te amo. – disse apertando a bochecha dela.

 

- também te amo, Gee.

 

Depois de toda cantoria veio a hora da ceia. Ela e eu ficamos o tempo inteiro de mãos dadas. Não queria largá-la por nada. Mikey ainda olhava o tempo todo sem acreditar para nós. Ela conversava com Alicia e eu a admirava, olhava feito um bobo pra ela, não conseguia tirar os olhos dela. Ela era a mulher que eu sempre quis ao meu lado. Se eu pudesse fazer qualquer coisa para tê-la pra sempre ao meu lado...


Enfim chegara a hora de ir embora. Emily me olhou com um olhar triste, era como se ela sentisse que seu fim estava próximo. Abracei ela e lhe dei um beijo apaixonado, agora eu podia consolá-la em meus braços. Nos despedimos do pessoal que continuaria por ali e fomos embora. Quando estávamos indo de mãos dadas pro carro, Mikey me chamou.

 

- Gerard! – me virei e paramos de andar. – será que eu podia dar uma palavrinha com você?

 

- claro.

 

- eu vou indo pro carro. – disse ela soltando minha mão. Senti um pouco de receio em deixá-la ir, mas Mikey queria falar comigo a sós. Ela me olhou nos olhos e eu senti como se fosse a ultima vez, depois ela se virou e continuou a caminhada até o carro sozinha. Se eu não soltasse a mão dela nada daquilo teria acontecido.

 

- pode me explicar o que é isso? Emily?  Então ela...

 

- é uma longa historia. Depois a gente conversa sobre isso, ta bom? – disse apressando a conversa, mas era tarde demais. Ouvimos um grito e em seguida uma forte batida que fez meu carro sair do lugar. – EMILY! – meu coração bateu tão forte que parecia que iria sair pela boca. Imediatamente comecei a chorar já sabendo que a encontraria morta e corri desesperado na tentativa de poder salvá-la. Ao chegar pude vê-la caída no chão desmaiada e toda ensangüentada. Eu não sabia o que fazer, se a tocava ou se deixava ela ali caída até a chegada de um bombeiro. Eu fiquei desesperado.

 

- Gerard calma! Eu já to ligando pro bombeiro. – dizia Mikey tentando me tranqüilizar um pouco já que eu chorava muito.

 

- EMILY! EMILY! – gritei várias vezes, mas ela nem se mexia. Eu estava inconsolável.

 

Naquele momento todos os momentos ao lado dela passaram-se como um filme na minha cabeça. Aquilo tudo me deixava ainda mais arrasado. Lembrei de quando éramos criança e o dia que a conheci, depois lembrei de quando ela foi ao hospital e pegou na minha mão dizendo que tudo ficaria bem, o jeito que ela me olhava no dia que ia à festa da Alicia tentando adivinhar meus pensamentos, o modo como franzia a testa como se pudesse enxergar através de mim, seu sorriso, seus lábios, sua voz, quando sentia ciúmes de mim, quando levou o tiro por mim e finalmente quando apareceu no meu quarto e disse ter renunciado sua vida de anjo. Tudo por mim. Lembrei da gente se amando e de quando trocamos juras de amor. Agora nunca mais sentiria seu cheiro, sua pele, seus lábios...Nunca mais. O motivo do acidente? Um adolescente bêbado. O mesmo acidente que ela sofrera aos quatro anos a levaria à morte novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He he he e agora??? será q ela morreu???