Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 16
Para Sempre que Não Dura


Notas iniciais do capítulo

Ola amados Leitorees *-*
Dessa vez não demorei tanto assim né ??
Pelo título já devem ter notado que o capítulo não é um mar de rosas (Aposto que os distraídos olharam para o título agora kkkkk)
Enfim, falo mais nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/16

Tsunade sorriu com o desespero da menina.Esticou o braço e tocou com delicadeza no rosto de Hinata a ponto de suas unhas pontiagudas não a machucassem.

Os joelhos de Hinata tremiam e a menina tinha certeza que Tsunade já sabia o quanto ela estava desconfortável.

–Menina doce – Suspirou Tsunade – Se você teve o poder de mudar um ninja renegado , você é capaz de fazer qualquer coisa.

–Eu não fiz nada. – Ela disse quase sem ar – Ele sempre foi bom.

–Pode ser que seja – A voz de Tsunade transbordava sabedoria – Mas você foi capaz de fazer com que isso se aflorasse. Quando um ninja deixa sua humanidade morrer pra se tornar mais forte é quase impossível fazê-lo voltar a ser o que era.Isso normalmente acontece com todos os ninjas que traíram a vila e suas família pelo poder.Eles se tornam totalmente loucos por sangue e se transformam em uma máquina mortífera.

Hinata permaneceu muda, desconcertada demais para falar qualquer coisa.Sasuke nunca foi uma maquina mortífera pra ela.Ele nunca nem sequer foi um renegado.Sua visão de Sasuke em relação a Tsunade eram totalmente antagônicas.

–O lado negro dele...O lado sangrento e cheio de trevas foi ocultado.E o mérito é todo seu.-Tsunade sorriu fazendo carinho no rosto da menina – Talvez o segredo da cura estivesse em você o tempo todo.

Silenciosa Tsunade se afastou e foi embora ,com sua super velocidade ninja.

Hinata se sentiu desconcertada por um instante.De qual cura ela estava falando ? Seria a cura que o transformou novamente em humano ?

Mas para ela , de qualquer forma, ele nunca fora uma maquina mortífera...

Suas pernas começaram a se mover rapidamente em direção a torre.Ela ainda era a “encarregada” do Uchiha , por isso ainda conseguiria abrir a torre sem causar muita intriga e problemas. Logo após adentrar a torre Hinata já foi capaz de escutar vozes.

Sua primeira reação foi o estranhamento. Entrar ali e escutar alguma voz que não fosse a de Sasuke soava estranho , mas aí ela lembrou sobre as cobaias presas de Orochimaru que também estavam presas ali:

–Você deveria saber o quanto esta calça cinza fica bem em você,Sasuke ! – Falou uma voz aguda e feminina.

Uma risada masculina foi ouvida.Uma voz grossa que não era a de Sasuke.

–Ah Karin , deixa de ser falsa ! Nós dois sabemos que você preferiria ver Sasuke sem essas calças !

–Suigetsu !!! – Berrou a voz feminina vergonhosa – Como se atreve ?!

–Calem a boca vocês dois !!!!!! – Berrou Sasuke furioso

Ouvir sua voz era um alivio.Saber que ele ainda estava ali era reconfortante.Ele não podia ir embora.

Mas sua insegurança a deixava louca.Assim que ele fosse solto o que ele seria capaz de fazer? Seria ele capaz de soltar seus antigos amigos cobaias e sair pelo mundo em busca de mais adrenalina e poder ? Ou ele ficaria com ela em uma vida medíocre e simplória sendo restringido pelas fronteiras de Konoha ?

Ela subiu às escadas desesperada , sem saber o que esperar dali em diante.

–Uau ! –A voz de Suigetsu se fez presente assim que viu Hinata – Se isso é a prisão não é tão ruim quanto eu pensava ! Será que temos direito a visitas intimas ?

Eram duas pessoas , e para o alívio de Hinata cada um estava em uma cela separas porém no mesmo andar que o de Sasuke. Suigetsu era magro e de estatura mediana.Usava a mesma calça cinza de Sasuke e pela nudez de seu abdômen dava para observar em sua magreza o quanto estava mal alimentado devido suas costelas aparentes.Seu cabelo era branco com suaves nuances azuladas nas pontas e seus dentes pontiagudos chamavam a atenção através do sorriso de garoto.

Já a mulher era diferente e aparentava um corpo muito mais bem alimentado que o de Suigetsu , alta magra e ruiva.Seu cabelo liso de um lado e espetado do outro chamava definitivamente a atenção e seus olhos eram vermelhos da mesma cor que o cabelo e usava óculos.A menina também vestia a mesma calça cinza de todos com o adicional de uma camiseta da mesma cor.

–Hinata – Disse Sasuke sorrindo – Tsunade estava aqui agora pouco ! Serei solto em breve !

Aquela situação a deixava totalmente desconfortável. Tantas coisas que ela queria dizer a ele.Se ele ficaria com ela em Konoha,se ele e Karin já tiveram um caso , todas as possibilidade de amor próspero que ela queria dizer para ele naquele momento...Mas não podia.Sua língua estava muda.

Como falar com Sasuke todos aqueles detalhes ? Exigir o amor dele e planejar um futuro junto e improvável na frente daqueles dois ninjas que ela nunca vira na vida ?

–Não se preocupe com eles – Disse Sasuke ao notar o desconforto da menina ainda parada no corredor diante da cela dele –São de minha confiança.

Karin notou imediatamente.Algo estava diferente na voz de Sasuke no instante em que aquela menina havia chegado.

A voz dele não era mais tão rude como o usual.

–Ela é sua namorada Sasuke? – Perguntou Karin com a voz chorosa

–Cale a boca! – Disse Sasuke enquanto Hinata começava a corar

Sugetsu gargalhou alto com a cena , apontando para a face enciumada de Karin:

– Foi trocada !!! – Suigetsu arfava em meio as lufadas de ar de sua gargalhada espalhafatosa – Sasuke sabe escolher muito bem !

–Fiquem calados se não quiserem ganhar hematomas novos assim que eu me livrar dessa cela ! – Grasnou o Uchiha

O que fazer em um momento como aquele ? Quando seu chão começa a desabar e todo o seu ar se esvai no vácuo ? Pois apesar das piadas sujas de Suigetsu, Hinata era incapaz de sorrir também...

Por que aquele vazio em seu peito ? Por que ela sentia que ele estava se afastando ?

Ela era inteligente demais e o conhecia bem demais.Ela sabe que Konoha é pequena demais...pelo menos para ele.

–O que vai acontecer ? – Sussurrou ela agarrando as grades da cela dele

Ele nem ao menos se moveu ,permaneceu imóvel em seu devido lugar naquela pequena cama que rangia pelo material defeituoso.

–Você sabe. –Disse Sasuke com a voz firme – Você ainda tem tempo pra mudar de idéia.

–E você também tem. –Ela disse arrasada dando tudo de si para não se desfazer em pedaços

Pois sua força espiritual era pouca para agüentar aquilo.

–Você sabe o que eu sou. –Ele sussurrou com a voz mansa porém decidida

Mas de alguma forma bizarra aquilo soou selvagem.Selvagem e livre.Assim como Sasuke.

Ela sabia muito bem do que ele estava falando.

–Eu não sou uma pessoa normal. Não posso viver uma vida normal em uma cidade normal.Sou tóxico e complicado. – E de repente a voz dele parecia dilacerada – E eu sempre fui egoísta. Mas não posso ser egoísta com você também Hinata.

As lágrimas já rolavam pelos olhos perolados.Ela sabia que aquilo soava como uma despedida.Ele saiu da cama a qual estava sentando e foi até ela pegando as mãos dela entre as grades.

–Você é uma menina doce. – Sussurrou com a voz aos pedaços – Uma menina normal com um destino normal.

–Não gosto do seu tom de voz. – Disse a menina já se preparando para o vazio que iria sentir – Isso soa como uma despedida.Mas não deveria ser...

–Shhhh –Ele consolou a menina chorosa passando seus dedos no cabelo dela – Você é incrível.Vai ir muito longe.E isso é porque você é incrível e não seu Bjakugan. É mérito seu , a bondade e gentileza é sua.

Seus olhos não paravam de expelir lágrimas.Seu coração se desfazendo em pedaços.

Por que o vazio em seu peito já existia sendo que Sasuke ainda estava ali ?

–Eu sou um renegado.Você não merece estragar sua vida assim.Vivendo na estrada comigo. Parte de mim deseja que você vá embora comigo.Parte de mim deseja te jogar no chão e beijar seu corpo inteiro.Parte de mim quer passar o resto da minha vida com você.Mas essa parte que grita seu nome é meu lado egoísta Hinata. E eu não posso ser egoísta com você...

–Pare com isso – Ela disse aos prantos – Olhe o que está dizendo...

Ele pegou no rosto em desespero.

–Você vai ser aquele pedaço intocado que nunca esquecerei.Você não merece minha vida insana e descuidada.Você merece muito mais.

–Fique aqui – Ela implorou chorando desesperada

Seus dedos agarraram firme o braço dele que ainda tocava seu rosto.

–Sabemos que isso não vai dar certo.

–Não ! Não sabemos de nada ! – Disse ela desesperada – Por que você é assim ? Por que desistir sem tentar ?

Ele tirou suas mãos das dela lentamente.Quase como se não quisesse fazer aquilo.

–Vamos terminar o que nós nunca começamos. – Ele saiu de perto dela e voltou a se sentar na cama – Vá para casa Hinata e desista de mim.

Ele não era capaz de saber.Jamais saberia o quanto ela estava quebrada com aquilo.Era isso então ? Ele estava desistindo do amor deles ? Jogando fora tudo que ela deu a ele?

Ela deveria saber.Que tudo que ele fazia , era por ela. Hinata não merecia passar por aquilo.Passar pelo dilema em escolher entre ele e a família , passar por aquela vida absurda e imprevisível na estrada com ele.Por que fazê-la passar por isso ?

–Eu serei o pedaço intocado que você nunca vai esquecer ? – Ela repetiu as palavras dele tentando se manter de pé – Prove. Não desista de nós.

–Não é porque é inesquecível que prosperará. Meu para sempre nunca durou muito.

–Sasuke...

–Vá embora. – Sussurrou ele – Pegue o caminho mais curto para voltar pra casa. Se cuide.Seja uma menina normal. Fique fora de problemas Hinata.

–Se você está fazendo isso para me proteger saiba que eu não preciso de sua proteção ! Eu não quero ser normal ! Não quero ter uma vida normal! Eu preciso de você ! Comigo ! Vamos ser insanos juntos !

–Minha insanidade é diferente da sua. No meio da minha sujeira sangue vai ser derramado.E se for o seu eu nunca vou me perdoar.

–Sasuke...- As lágrimas não paravam de sair

Karin e Suigetsu assistiam a cena como se fosse uma peça de teatro.Nenhum dos dois se atreviam a falar qualquer coisa.

–Vá embora.Siga a sua vida como uma menina normal.Exatamente como tudo deveria ter sido antes de eu entrar na sua vida.

As pernas dela continuavam imóveis.Hinata apontou seu dedo indicador a Karin fazendo conclusões precipitadas.Para ela tudo parecia tão obvio.

–É ela não é ? Está me deixando por ela ?? Está desistindo de nós ....por ela ?

Sasuke teve ímpetos de gargalhar.Como Hinata pôde pensar que ele a trocaria por Karin ?? Poderia ser qualquer mulher.Ele jamais faria isso.

Mas a idéia rodopiou em sua mente como uma solução.

Ele tinha que fazê-la desistir dele.E se Karin era a escolha , ele a usaria como álibi.

Mesmo que seja mentira.Mesmo que ele nunca fosse capaz de fazer.Ele era covarde demais para seguir em frente.Covarde demais para estragar com a vida dela mesmo que seja em prol da sua.Isso era amor e esse era o jeito dele de amar. Abrindo mão do amor deles para fazê-la ter uma vida normal e feliz.

–Sim – Disse ele sem fôlego dando tudo de si para se recompor – Eu sempre amei Karin. E agora que ela está aqui e que serei finalmente livre quero...quero que finalmente possamos ficar juntos.

E tudo desabou.Ele sabia que ela estava sofrendo com aquilo.Ele sabia que ela estava desmoronando com aquela notícia.Ele sabia que naquele instante ele estava jogando fora para sempre o futuro que ele sempre sonhou ao lado daquela mulher.Mas foi necessário.

E estava feito.

Desnorteada e perturbada Hinata cambaleou para trás vendo seu mundo girar.

–Eu já deveria saber. – Disse ela tentando limpar as lágrimas que insistiam em vir cada vez mais

–Eu te avisei para desistir de mim.

–Conseguiu – Disse a menina sem fôlego se afastando dele – Até nunca mais , Uchiha !

E Sasuke teve certeza que no instante em que ela sumiu pela porta seu mundo estava acabado.

–---------------------------------------------------------------

Em meio as lágrimas a menina se jogou na cama, molhando a fronha do travesseiro com o líquido salgado.Mordendo o lençol, dando tudo de si para não gritar.Seu mundo aos pedaços, o buraco em seu peito...

A depressão.

Kiba havia morrido por ele. E ela estava praticamente igual.Sem vida , uma boneca de trapos velha e usada.

Ela podia imaginar a vida de Sasuke depois de solto.Andando de cidade em cidade de mãos dadas com Karin , a ruiva misteriosa que ele sempre amara.Era isso então ? Todo tempo gasto dado a ele não valeu de nada além de deixar marcas nela.

Uma ferida aberta que nunca iria sarar.

Sasuke e Karin na estrada, tendo uma vida de aventuras e insanidades juntos , cada dia uma coisa nova , a boca de Sasuke molhada e serena procurando a dela carinhosamente...

E ao pensar nisso a menina mordeu novamente o punhado de lençol abafando um grito agudo.

E no meio das lágrimas Hinata adormeceu , com o nome dele em seu pensamento.

Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que muita gente está querendo esganar o Sasuke neste exato momento.
Mas entendam ele galera. Ele está apenas pensando nela.Ele não quer que ela tenha uma vida louca e descuidada com ele na estrada.Quer que ela seja uma menina normal, não quer que ela se exponha ao perigo e a adrenalina que a vida dele representa.
Mas se acalmem que no próximo capítulo tem muito mais !
Se meus cálculos estiverem perfeitos , o próximo capítulo será o ultimo ! (não é certeza , depende do número de cenas e de minha criatividade)
Já está está acabando e já estou com saudade ! *-----------*
Favoritem e recomendem se acham que a fic merece !
E desde já peço reviews que vou respondendo todos e as poucos.
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.