Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 15
Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal !! *Desviando das pedras*
Me desculpem pelo atraso da postagem,
Sinto muito por isso mas minha vida anda muito corrida mesmo !
Quero avisar que a fic está na etapa final então espero que estejam gostado *-*
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/15

–Hinata !!!! – Berrou Naruto assim que Hinata pisou na calçada na manhã seguinte

O humor de Naruto era contagiante!! Apesar do garoto ser sempre assim , feliz e doce naquele dia ele estava diferente.Os olhos azuis brilhavam de um jeito completamente novo.Quase como se tivessem brilho próprio.Havia uma ansia na voz e em seus movimentos que era notória a pressa presente no Uzumaki.

Ele pegou em seu braço a puxando consigo enlouquecido.Os olhos felizes e azuis quase cheios de lágrimas.

–Naruto ! O que aconteceu ? Está me deixando assustada....

–Tsunade chegou faz meia hora ! – Ele quase saltitava no ar com tamanha felicidade – Obviamente eu já a enchi de perguntas !!

Suas pernas ficaram bambas e por dois segundos a menina teve que segurar no Uzumaki para não cair.

O instinto de sobrevivencia era mais forte.Mesmo sem saber qual seria o veredicto final de Tsunade sobre a possível liberdade de Sasuke suas pernas se moveram enlouquecidas pela rua tentando se lembrar o caminho até a torre da cela dele...

O pavor tomou conta dela de forma enlouquecida.Nervosa ela se desvensilhou dos braços do Uzumaki que insistiam em lhe dar a notícia mais fresca de Konoha.

–Espere Hinata ,espere !

–Preciso vê-lo ! – Ela disse engasgada – Ela vai libertá-lo !

Ela sabia que Sasuke não tinha mentido e que independe das informações e pesquisas encontradas no esconderijos sejam uteis ou não para Anko o esconderijo estava lá e a informação preciosa foi dada. A liberdade de Sasuke era questão de tempo e sua fuga também.

Ela tinha que se despedir, ou ao menos dar tudo de si para impedi-lo.Ele iria partir assim que tivesse a chance e isso a deixava louca.Apenas Sasuke fez ela sentir aquilo e ele iria embora...

Tão insano , indomável e louco !

Enquanto sua mente a levava ao delírio Naruto trouxe sua mente viajante de volta a terra.

–Ele não foi solto ainda ! Se acalme Hinata , parece que perdeu a cabeça !

Ela tentou respirar para se manter parada , dando tudo de si para não sair correndo e deixá-lo ali falando sozinho:

–O esconderijo que Sasuke falou era real – disse Naruto falando tudo que Tsunade dissera a ele – Eles trouxeram um tal de Suigetsu , um ninja que estava sendo usado como cobaia de Orochimaru e uma ruiva esquisita que diz se chamar Karin ! Foram encontrados papeis e pesquisas de suas experiências em humanos melhorando o corpo usual de um ninja o tornando melhor...

–Então tudo foi um sucesso ? Os cobaias estão em segurança ? E os papeis das pesquisas ?

– Os papeis foram guardados sigilosamente para serem estudados por Anko e Tsunade e quanto as cobaias eles foram presos pois não sabemos nada sobre a lealdade deles ainda e nem do que são capazes....

–Foram presos na mesma torre que Sasuke ?

–Sim – Ele fez uma careta como se estivesse acabado de se lembrar de algo ruim – E isso foi uma péssima ideia. A ruiva esquisita mal chegou na torre e já começou a gritar enlouquecida o nome de Sasuke ! Ela é aparentemente apaixonada por ele também sabe ? – Ele balançou a cabeça negativamente dando risada – O que esse Sasuke tem que deixam todas apaixonadas ?Você é rara Hinata , você é a única que não se apaixonou por ele ! – E ele gargalhou de si mesmo com a própria piada tosca

Hinata virou escarlate.Sentiu suas bochechas corarem enlouquecidas e pediu aos céus para que Naruto não reparasse em seu rubor repentino.

–Ela gosta dele ? – Especulou a menina –Ela é ruiva ? É bonita ? Estão em celas separadas?

Algo naquela notícia e só em imaginar uma suposta ruiva ameaçadora a deixou mal.Uma outra força se moveu sobre a terra como se fosse capaz de comandá-la.Mesclado ao ódio e com esse sentimento desconhecido ela se sentiu mal. Afinal,como ela pode ser tão ingênua ao pensar que Sasuke se apaixonaria por ela? Provavelmente Karin era a namorada antiga do Uchiha enquanto ele ainda era um ninja renegado ....

Aquela ideia a dilacerou por dentro deixando marcas.Uma vontade absurda de chorar.

No dia anterior ele havia acabado de dizer a ela que nunca tinha beijado nenhuma menina além dela...Burra , ingênua , estúpida !

Os sentimentos coexistiam tentando serem dominados dentro dela , porém sem uma ordem ou controle , eram apenas um aglomerado de substancias e hormonios que agiam no corpo dela a deixando assim , insana , louca e enciumada !

Ela nunca tinha sentido esse terror antes...

A ameaça , o medo, o pavor de seu lugar ser tomado por alguém.

–Ele vai ser solto pela tarde, lá pelas seis horas antes do sol se por.Tsunade deve ainda estar conversando com ele agora...

Ela ainda estava fadigada demais para responder.Levou alguns segundos para ela tomar fôlego e coragem pra continuar falando:

–A vila toda já sabe ?

–Claro que sim – Ele abriu o sorriso enorme dele

–Preciso fazer uma coisa – Ela disse já com pressa se afastando – Nos vemos mais tarde quando Sasuke for solto !

Aquilo não durou muito.

Ela tinha a urgencia de vê-lo , não lhe restava tanto tempo, mas o caminho até a torre de Sasuke seria conturbada.

–Vai checar seu precioso Uchiha ?

Doeu mais do que podia descrever.A voz dele completamente sem expressão alguma , a face completamente de pedra. Ele conseguiu parar a corrida dela apenas com o poder de sua voz.Shino ainda era seu melhor amiga e era inegável o poder que ele ainda tinha sobre ela.

–Shino ! –Disse ela perdendo o fôlego só de vê-lo seu coração batendo mais forte e intensamente que nunca

–Vai ir vê-lo ?

Por incrível que pareça a voz do menino parecia usual ,apesar dela saber que não estava.

Não estava ....

Ela conhecia aquele menino bem demais.Hinata tinha certeza que ele era forte.

Shino era forte o bastante para controlar seu tom de voz e expressões.Ele era orgulhoso demais para desmonstrar sentimentos de tristeza ,e por tal motivo sabe camuflar sua dor como ninguém.E ela sentia muito por isso , pois ela sabia que por trás do semblante aborrecido existia um homem enfurecido e berrando de dor.Uma máscara que ele não era mais capaz de se esconder.

–Eu...er...

–Sei que vai – Ele acusou transmitindo uma pitadela de tristeza na voz – Você fica nervosa e se embaralha com as palavras sempre que mente.Fora que suas bochechas escarlates sempre vão te denunciar quando está mentindo.

–Você sabe que eu nunca quis magoar você.

–Eu sei – Ela podia enxergar os olhos dele atraves dos óculos escuros – Não pode se culpar por não me amar.

–Mas eu amo ! – Ela disse desesperadamente – Te amei de verdade Shino.Mas de alguma forma...

–De alguma forma ?

–De alguma forma o sentimento que sinto por ele prevaleceu.Eu nunca tinha sentido isso antes e...

–Ah claro – A voz agora era puro escarnio – Seu precioso renegado !

Ela se aproximou dele quase ao ponto de tocá-lo.

–Por favor , quero que continue sendo meu amigo.Não se afaste , você sabe que nós fazemos bem um ao outro...

–Eu nunca vou perdoar ele por ter matado meu melhor amigo.Nunca vou perdoar ele por ter tomado a garota que eu amo.

–Não perdoe ! –Ela estava desesperada – Mas perdoe a mim ! Não deixe de ser meu amigo Shino.

Delicadamente a menina tocou no braço dele fazendo carinho , em uma tentativa desesperada de aproximação.Ela ainda o amava , não tanto e nem da forma intensa que amava Sasuke mas era amor ! Ele não podia se afastar...

–Vocês vão ser namorados? Vou ter que ser obrigado a ver você andando de mãos dadas com o renegado por todos os lados ?? Você tem alguma noção de como isso vai ser torturante pra mim ?

–Não somos namorados – Ela disse rápido – Não sei o que vai acontecer daqui em diante mas eu não vou fazer você passar por nada disso...

–Eu me sinto mal – Pela primeira vez ela sentiu um sentimento completo de dor na voz dele – Sinto como se Kiba estivesse brigando comigo.Como se eu estivesse desonrando a imagem dele ao permitir que Sasuke seja livre ! Ao permitir que vocês se apaixonem ao ponto de ficarem juntos...

–Kiba morreu para tê-lo aqui.Não faz isso. –Ela deu tudo de si para não chorar –Ele não é o que todos pensam.

Ela não tinha tanta certeza.Ela tinha total consciência da pessoa suja que Sasuke era capaz de ser e sabia sobre sua longa lista criminal de assassinatos.Sabia que ele poderia ser cruel e sanguinário e sabia que ele poderia machucá-la inconsequentemente.

Sasuke era indomável e louco.

Matou seu melhor amigo. Matou inumeros ninjas inocentes.

Mas sua boa consciência dava tudo de si para ignorar todos esses pré elementos.

O amor é algo insano.Nao importa o quão grave fosse o seu crime ou quão afiada sua espada poderia ser , ela o amava independemente do sangue inocente que ele derramou. E isso era total irrealidade.Isso era errado e ela sabia.Sabia que ele poderia ser um monstro.Sabia que ele poderia ser cruel.

Mas o que aquele moreno era capaz de fazê-la sentir compensava todo o sangue de sua lista criminal.

Ele era um Serial Killer.Ela sabia , ela sabia...

Mas o amor era assim.Livre e louco o bastante pra ser irracional.

Ele a fazia se sentir completamente única e feliz perto dele, o perigo de estar ao lado dele compensava todo os outros pré elementos.

Pois apesar de amá-lo fosse perigoso o amor era assim.Não escolhia as vitimas a dedo.

–Deixe eu seguir o meu tempo – Disse Shino ao notar o silencio de Hinata –Não sei se algum dia poderemos ser amigos.Vou tentar superar você da melhor forma possível.

–Vai se afastar ?

Ele deu o inicio de um sorriso.

–Não sei se conseguiria. Vamos dar tempo ao tempo.

Ela pegou na mão dele apertando forte completamente emocionada.

–Você é não tem ideia do quanto é especial.

–-----------------------------------------------------------------

Hinata não precisou esperar muito , logo quando chegou na torre do Uchiha , Tsunade e o grande esquadrão anbu que a seguia já estavam de saída.

–Olá Hinata ! – Disse Tsunade sorridente assim que a avistou

– Senhora Tsunade – Disse Hinata fazendo um comprimento com a cabeça

–Devo dizer que estou orgulhosa ! Assim que cheguei o esquadrão Anbu me deu todos os detalhes sobre Sasuke Uchiha e disse que ele tem se comportado muito bem sob seus cuidados.

–Não fiz mais que minha obrigação. – Disse Hinata tímida

–Sua obrigação era apenas alimentá-lo.Mas você fez muito mais do que isso.Você o domou. Antes de você Sasuke Uchiha era só um cão raivoso, agora ele não é mais tão arisco e não tem demonstrado sua agressividade desde então.

Foi quando os olhos de Tsunade lhe penetraram fundo.Aqueles olhos cor de mel eram capazes de lhe penetrar a alma.Nesta altura o esquadrão anbu já tinha se dissipado cada um para um canto.Eram só Tsunade e Hinata conversando de mulher pra mulher.

–O que você fez com ele ? – A voz de Tsunade transbordava curiosidade – Nenhum de nós fomos capazes de dominá-lo a esse ponto.

A pele dela ardeu e Hinata pediu aos céus que Tsunade não percebesse o quanto estava ruborizada.

–Não fiz nada – Ela respondeu rápido – Conversava pouco com ele.Acho que foi sorte.

–Não minta pra mim Hinata – Ela apontou para a torre enorme atrás dela – Dentro dessa torre tem um homem que merece uma segunda chance.Mas antes de você aparecer ele era só um renegado.

–Não o mudei, não fiz nada.Talvez ele sempre tenha sido uma pessoa boa que gosta de se esconder nas trevas.

–Nós duas sabemos que você fazia muito mais que entregar refeições.

Assim ela perdeu seu chão, desejando internamente que Tsunade parasse com o interrogatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?
A doçura de toda cena entre Hinata e Shino ainda tem a capacidade de me deixar de coração partido.Eles definitivamente seriam perfeito um para o outro se não fosse o aparecimento do Uchiha.
E quanto a cena de ciúmes da dona Hinata ?? kkkk "Uma outra força se moveu sobre a terra como se fosse capaz de comandá-la" galera para quem não entendeu isso é meu eufemismo para ciumes kkkk Eu já senti isso e sei como é ser dominado por essa "outra' força" que te domina.
Deixem a opinião de vocês nos comentários que eu vou amar ler e responder.
O próximo irá demorar um pouco mas virá ! Só tenham paciência comigo pessoal !
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.