Para Sempre Seu escrita por Haynna


Capítulo 8
Confiar


Notas iniciais do capítulo

Lindos e lindas...
Me perdoem por não ter postado antes.
eu estava em semana de provas.
—_- Está ai mais um capítulo, espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583431/chapter/8

A noite tinha chegado, quase todos os cavaleiros estavam reunidos na sala do grande mestre, ambos estavam usando roupa comuns já que Zeus proibiu o uso das armaduras a não ser na guerra santa e contra Poseidon. Era uma noite tranquila e Atena esperava pelos demais que ainda iria chegar.

— Nossa cadê o pessoal hein? Eu já estou com fome! –Pégaso cruzou os braços.

— Já estão chegando, se acalme Seiya! –Disse Mu fazendo careta

— Olha lá! Camus e o Milo chegaram. –Falou Ikki.

— Cara, você já percebeu. Esses dois vivem juntos. –Seiya comentava com Ikki bem baixinho.

— Verdade, ei! Pare de pensar maldades aí Seiya. –Ria Ikki.

Os dois se aproximaram e se sentaram à mesa onde os outros estavam esperando.

— Atena, desculpe a demora. –Camus beija a mão da moça.

— Vocês não demoraram, nós que chegamos cedo demais.

— Ai Saori! Estou com muita fome! Cadê esse povo! –Perguntou Seiya impaciente.

— Seiya se acalma, olha o Saga chegou! –Gritou Kiki.

— Chegou! –Disse Afrodite nervoso se encolhendo na cadeira que estava sentado.

— Saga, nossa... Você está melhor. –Perguntou Atena.

Saga e Jabu chegaram e chamaram a atenção de todos. O cavaleiro de gêmeos estava parecendo um menino que foi violado por um monstro... Quer dizer, por um cavaleiro. Era isso que Saga queria que todos pensassem que Afrodite era o vilão.

— Saga! O que foi isso na sua cabeça. –Disse Seiya assustado.

— E...eu me machuquei Seiya. –Saga fazia cara de dor falar.

— Caramba! Como isso aconteceu? –Mu se aproximou e começou a olhar.

— E...

Mas quando Saga ia falar o que tinha acontecido para estar com a cabeça machucada, Shun e Shaka de virgem chegaram ao local, interrompendo a conversa.

— Gente, Chegamos! –Disse Shun sorridente e Shaka rindo logo atrás do mais novo.

— Irmão, como você está, foi bem recebido pelo o metido aí. –Ikki olhava para Shaka o irritando.

— AH! VÁ SE FERRAR IKKI! –Gritou o loiro.

— EI! Ei...vamos parar aí, que coisa!–Shiryu gritava com raiva cruzando os braços.

— Desculpa aí Dragãozinho. –Ikki sorriu de lado e piscou para Shiryu que estranhou o gesto.

— Ah...e... –Shiryu se levantou do seu lugar e sentou perto de Milo.

— O que foi dessa vez Shiryu? –Falou o escorpião mordendo uma maçã que pegou da mesa.

— O Ikki, ta meio gay hoje. –Shiryu olhava para o novo mestre tremendo de medo.

— Ah! O Ikki ta gay todos os dias. –Milo olha para o dragão e os dois começam a rir.

— Ikki, eu mesma fui ver onde Shun iria ficar e olha... Eu fiquei impressionada com o quarto de seu irmão. Ele até é mais bonito que o meu que sou Atena. –Sorria Saori olhando para Shun.

— Ei! Você ta dando em cima do meu irmão é? Já saquei a parada Shaka de virgem! –Ikki se levanta, ficando em pé.

— Ah! Já chega, eu cansei! Vou embora daqui. Bom jantar Atena. –Shaka virou-se, mas Saori o chamou de volta.

— Shaka! Volte por favor... Não ligue para o Ikki, ele só quer aparecer.

— Poooo Ikki, tomou bem na cara! –Ria Seiya apontando para o amigo.

— Quem tem cara é cavalo Seiya, assim como você seu jumento. –Ikki se senta novamente.

— Pó... jumento. –Ria Mu.

— E melhor do que ser uma vaca que grita “MUUUU” –Disse Seiya descontando a raiva em Mu.

— Ei, você ta doidão é! Me chamando de vaca seu pangaré! –Mu se levantou para bater em Seiya, mas Shaka segurou o amigo.

— Mu, não se deixe levar por eles, isso é tudo culpa do Fênix! –Shaka olha com ódio para o moreno.

— E verdade...-Mu se senta sem olhar para Seiya.

— Mu...me desculpe, eu disse isso por culpa do Ikki! –Seiya implorava para o cavaleiro.

— Tudo bem, eu te perdoo, mas na próxima te mando pra outra dimensão e ainda tiro todos os seus sentidos. –Sorriu Mu.

— Ah... Agora a culpa toda é minha é? Vão virar homens seus gays.

— Gay é você! Que não admite seu amor pelo Shaka! É ainda fica chamando a gente de gay! Argh! –Camus se levantou e desabafou o que achava para todos que estavam presentes ouvirem.

— O QUE! TA DOIDO É? EU NÃO GOSTO DO SHAKA SEU...SEU...GAY! PENSA QUE EU NÃO SEI QUE O MILO TE COM... -Mas foi interrompido por Shun que tampou a boca do irmão.

— Olha sua galinha depenada! Me respeita viu! –Camus gritava com raiva.

— Olha olha...agora ele soltou a franga gente! –Riu Fênix.

— Ei! Da pra parar, bagunça tem limite Ikki! –Disse Milo perdendo a paciência.

— AH! É SÓ ISSO QUE SABE FALAR MILO! –Brigou Camus.

— Ei! Não grita comigo não. –Disse Milo perdendo o limite.

— AH! BANDO DE MERDA! DA PRA PARAR A ATENA QUER FALAR! BANDO DE CRIANÇAS, OU CALEM A BOCA OU MATO TODOS VOCES AQUI! –Gritou Afrodite explodindo e batendo a mão na mesa, fazendo todos olharem.

— Mas foi o Ikki que começou! –Disse Mu com raiva.

— EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA! –Gritou Afrodite mais uma vez.

— Desculpa... –Disse Kiki que chorava sem parar, fazendo os outros se culparem.

— Olhem só, fizeram o Kiki chorar! Pelo amor de Deus, ele é só uma criança. –Disse Shun se aproximando do menino.

—Desculpe Kiki. –Disse Ikki.

— Tu...Tudo bem, mas o meu irmão não é uma vaca.

— Bom... Já que vocês pararam, vamos voltar ao assunto. Eu mesma fui ver os aposentos de Shaka, o quarto do Andrômeda e lindo, é o Shaka o fez sem nenhuma malicia. –Saori sorri para o loiro.

— Obrigada Atena. –Shaka fecha os olhos sorrindo meio sem jeito pela confusão

— Ah! Então o meu novo quarto é o segundo melhor. Pessoal lá tem todos os tipos de jogos que vocês imaginarem... A casa do Saga é um paraíso de vídeo games queridos! –Jabu pulava alegre fazendo todos olharem.

— O que! –Milo olhava para Saga com raiva.

— Jabu! Cala a boca, não era pra você ter falado isso! –Saga tampava a boca do rapaz, mas já era tarde de mais.

— Saga porque você não me falou nada sobre os jogos? –Milo dizia com raiva.

— Se eu falasse você não iria sair da minha casa! –Saga gritou e logo depois sentiu dor na cabeça.

—Ah meu Deus... Eu mereço isso. –Camus bufava sem paciência

— Por Zeus! Saga! O que foi isso em sua cabeça? –Shun se aproximou do amigo assustado.

— Eu me machuquei. –Saga olhou para Afrodite que voltou a ficar encolhido no canto da mesa, sem dizer uma palavra.

— E como você se machucou? —Shaka perguntava com pena do amigo.

— Logo todos vão saber. –Disse Saga fazendo todos estranharem.

— Pessoal podem se sentar o jantar logo ira ser servido.

— Ainda vai ser servido Saori! Que demora. –Seiya cruzava os braços novamente.

— Falando em demora... Esse é o momento perfeito para falar de algo que aconteceu no santuário. –Disse Saori seriamente

— Algo? –Mu disse se sentando junto aos outros ao redor da grande mesa.

— Sim, Saga de gêmeos foi ferido na cabeça como todos podem ver, ele chegou aqui sangrando, se não fosse eu ou Jabu ele teria ficado pior do que já estava. É ainda por cima a pessoa que o atacou viu que Saga estava sem a armadura de ouro, e todos sabem que e perigoso um cavaleiro duelar sem sua armadura. –Saori olhou para Afrodite que desviou o olhar para o chão.

— Minha nossa! Quem foi o louco que fez isso? –Perguntou Shun revoltado.

— Há há há há...-Ria Ikki

— Ikki pare de rir, isso é sério. –Shun repreendia o irmão.

— Bom, acho que Ikki deve saber quem é, já que mora com o mesmo que atacou Saga. Não é Afrodite. –Saori olhava para o rapaz que estava com a cabeça baixa.

— Sim Atena. –Afrodite tentava segurar as lágrimas.

— Hã? –Camus olhava para Milo sem entender nada.

— O responsável foi Afrodite de peixes, que jogou uma barra de ferro na cabeça do Saga. –Dizia Saori.

— O que! –Ria Milo

— Cara... Não sei se riu ou se mato o Afrodite. –Disse Mu surpreso.

— Bom, como todos sabem que é proibido os cavaleiros se atacarem, Afrodite! Você vai ficar vigiando Saga a partir de hoje. –Disse Atena olhando para o cavaleiro.

— O que! Eu vigiando? –Afrodite disse surpreso.

— Claro, vigiando por dois dias e duas noites, você não poderá dormir, nem ele. Se ele adormecer Saga pode morrer.

— Morrer! –Gritaram os amigos.

— Por Zeus! Isso é sério mesmo. –Disse Mu

— Mas...Atena eu não sei se consigo! –Afrodite fechou os olhos.

— Afrodite, foi você que escolheu, por Zeus será que vocês não compreendem, ninguém aqui é animal pra estar se matando, se machucando! Vocês são cavaleiros, devem ser unidos como irmãos! –Saori disse com raiva.

— Me...me desculpe Atena. –Afrodite fechou os olhos.

— Você deve pedir desculpa ao Saga Afrodite. –Saori olhava para o amigo

— Eu...eu sei. –Bufou o rapaz

— Então Afrodite, você vai tomar conta dele? –Perguntou a garota.

— Sim Saori! Eu vou tomar conta, lhe dou minha palavra de cavaleiro! –Afrodite levanta a cabeça e olha para a moça.

— Ah, que bom... Assim me sinto mais aliviada. Vou confiar em você Afrodite. –Sorriu Atena.

— Claro Atena, pode confiar. –Sorriu Afrodite.

Depois de jantarem e Seiya saciar sua fome, todos se levantaram e se espalharam pelo salão, uns tomavam vinho, pois na lei dos deuses as outras bebidas são banidas do Santuário, outros também dançavam é alguns já tinham que dormir, como Kiki.

—Saori, o jantar estava maravilhoso, mas agora eu tenho que ir, pois o Kiki precisa dormir.

— Tudo bem Mu, eu entendo. –Ria Saori alegre.

— Então até amanha, é tenha uma ótima noite. –Mu saia levando o irmão sonolento.

Camus, Milo e os outros continuavam, bebendo vinho. O escorpião já estava quase pulando no colo do namorado, mas Camus se afastava para ninguém desconfiar dos dois. Enquanto Seiya conversava com Saori e Aiolia com Jabu.

— Irmão... Infelizmente não podemos ficar o Shaka está morrendo de sono.

— Tudo bem Shun pode levar a princesa aí, daqui a pouco eu já estou indo, já que o Afrodite vai dormir lá na casa de gêmeos. –Dizia Ikki.

— Era só o que me faltava, né Fênix. –Resmungava Shaka.

— Era só o que me faltava! Shaka eu nunca vou te perdoar por ter tentado me matar! Lembra na guerra das doze casas. –Falava Ikki.

— Droga! Eu estava sobre o controle do Kanon irmão de Saga, não lembra Fênix! Eu também te salvei da outra dimensão e te carreguei no colo até o hospital! Agora me deixa em paz!

— PAREM COM ISSO! VOCÊS FICARAM MALUCOS FOI! O SAGA NÃO PODE OUVIR ISSO, JÁ BASTA O QUE ELE PASSOU! ELE SE MATOU POR CAUSA DISSO! –Gritava Shun.

— Desculpe irmão!

— Sinto muito Shun, eu não deveria ter tocado em um assunto tão delicado como esse. –Shaka fechou os olhos.

— Shaka não feche os olhos, você não pode voltar a ser assim. E também ninguém tem culpa nem mesmo Saga, já que foi o irmão gêmeo dele, Kanon que fez isso.

— Tudo bem Shun.

— Agora Ikki, precisamos ir, até amanhã. –O rapaz abraçava o irmão.

— Até Shun, durma bem.

Shun e Shaka saíram de lá e foram para a casa de virgem, ambos estavam cansados foram tomar banho e dormiram. Depois de algumas horas todos já estavam exaustos.

— Afrodite eu estou com sono. –Saga esfregava o olho.

— Cala a boca! Você não pode dormir, esqueceu foi. –Gritava Afrodite.

— Mas...

— Mas nada Saga, isso tudo é sua culpa. Porcaria! Vou ter que chamar o Jabu pra me ajudar.

— Eu quero dor...

— Ah! Deus me da paciência... –O cavaleiro olhou para o amigo que sentado estava.

— Jabu! Jabu! Você pode vir aqui um minuto, por favor! –Afrodite chamou o mais novo.

— Jabu, o Afrodite está te chamando. –Seiya olhou para o amigo.

— Só um minuto Saori, Seiya... Eu vou ver o que ele quer. –Jabu foi em direção ao peixe.

— O que houve Afrodite? –Perguntou Jabu.

— Temos que levar o Saga pra casa...

— Ah...Poxa eu queria ficar mais um pouco conversando com a Saori e o Seiya.

— Ah, porcaria... Tudo bem Jabu, pode ficar. Deixa o resto comigo, essa é minha obrigação mesmo.

— Sério Afrodite! Obrigado.

— Claro... Pode ficar mais um pouco. –Sorriu Afrodite.

— Legal! –Jabu disse alegremente

Jabu correu e voltou à conversa animadamente com os outros que lá também estavam. O rapaz olhou para o amigo adoentado e perguntou.

—Saga, você consegue levantar?

— Sim... eu consigo.

— Bom pelo menos isso, então, vamos?

— Sim... –Saga se levantou, mas ao andar cambaleou.

— Você não disse que conseguia andar? –Perguntou Afrodite assustado segurando o amigo para não cair.

— Eu... Estava normal, mas a minha cabeça começou a dor der repente.

Afrodite e Saga saíram da sala que era do mestre e foram para a casa de gêmeos. O cavaleiro adoentado estava com o braço em volta do pescoço do amigo, o que deixava Afrodite um pouco incomodado. Mas nada podia ser feito já que o homem não conseguia andar sozinho, ao entrar na casa Afrodite foi direto para o quarto de Saga.

— Ei, onde fica o seu quarto? –Perguntou o mais novo timidamente.

— Logo no final do corredor, é o ultimo quarto com uma placa escrita South Park.

— Eu não acredito que você assiste esse desenho! Isso é uma porcaria, só fala palavrão e o Kenny sempre morre. –Disse Afrodite indignado.

— Não julgue o meu gosto, você assiste Pokémon é eu não digo nada! –Ria Saga que logo em seguida sentiu dor.

— Aff... Pokémon é um clássico!

South Park também querido!- Disse Saga.

— Não me chame de querido!

Afrodite abriu a porta e entrou no quarto do amigo, ao entrar ele ficou admirado com o tanto de pôsteres que tinha naquelas quatro paredes. Ele nunca tinha sonhado que o amigo que sofreu tanto no passado tinha um lado infantil. Afrodite colocou Saga gentilmente na cama e depois pegou um travesseiro e botou debaixo da cabeça do rapaz, o que fez Saga se surpreender.

— Nossa... Eu não sabia que era tão atencioso Afrodite. –Sorria Saga.

— Cla...claro! Eu não quero voltar para o submundo e menos ser culpado pela a sua morte! –Disse o Rapaz virando o rosto, pois estava nervoso com a situação.

— Ah, tudo bem então... – Gêmeos desfez o sorriso.

Saga olhou pro teto e começou a piscar rapidamente, suas pálpebras estavam pesadas, ele precisava dormir, o rapaz fechou os olhos para o desespero de Afrodite que gritou assustado.

— SAGA! ACORDAAAA! PELO AMOR DE ZEUS! –Gritava Afrodite balançando o amigo.

— Hã? O que aconteceu? –Saga dizia assustado com o grito do outro.

— Você estava quase dormindo seu doido!

— Eu estou com muito sono, não sei se vou aguentar ficar acordado por dois dias... –Saga olhava para o amigo que estava em pé.

— Droga Saga! Você tem que aguentar, eu preciso de você! –Gritou Afrodite.

Saga abriu os olhos e ficou um pouco surpreso, com o que o rapaz disse sobre ele.

— Você precisa de mim? –Disse Saga desconfiado.

— Ah! A..a...e..que...Nós precisamos de você, é isso o que eu queria dizer. Já que Atena precisa de nós novamente. –Afrodite disse nervoso tentando esconder a vergonha. Ele mesmo agradeceu por estar escuro no quarto, onde somente tinha uma pequena luz que vinha do abajur, assim poderia esconder a vermelhidão de seu rosto.

— Hã... –Saga o olha sem entender nada.

— Já sei! Vamos para sala e ver algum de seus animes ou jogar um de seus vídeo games. Mas... Antes! Você vai tomar três xícaras de café. –Riu Afrodite.

— O que você tá doido? Pra que três xícaras. –Saga se assusta.

— E melhor prevenir do que acontecer o pior. E te trazer pra cá, para deitar em sua cama, não foi uma ideia inteligente, isso só vai piorar as coisas. Vem!

Afrodite puxou o amigo pelo braço calmamente e foi em direção à cozinha, depois de Saga e Afrodite tomarem o café, os dois foram para a sala.

— Então, qual jogo você quer? –Perguntou o mais novo, escolhendo os jogos.

— Ah, não sei... Escolhe o que você gostar... –Disse Saga sentado no sofá.

— Hum... Então ta né. Deixa eu ver...Ah! Já sei! Vamos jogar GTA Vice City que tal? . –Afrodite se levanta do chão onde estava escolhendo os jogos.

— Ele é antigo, mas, é legal. Tudo bem, vamos jogar ele. –Sorriu Saga.

* * *

— Pessoal o jantar estava ótimo, apesar das confusões de Ikki e Afrodite causaram. Mas, infelizmente eu e Camus temos que ir, já está tarde. –Milo sorria para os amigos.

— Eu também já vou, já que o Afrodite está na casa de gêmeos, hoje vou ficar livre dos surtos dele. –Ria Ikki.

— Ikki, eu vou com você, antes que o louco mate o Saga. –Ria Jabu se lembrando dos dois.

— Até amanhã Atena. –Disse Camus e Milo saindo da Sala.

— Saori, Seiya... Hoje aconteceram tantas confusões, é olha que é só o primeiro dia de vocês... Mas, fico feliz por estarem aqui. –Sorriu Jabu.

— Ah Jabu... Você que se tornou um amor de pessoal. –Sorriu a Deusa.

— Bom como o tudo o que é bom dura pouco eu tenho que ir... vamos Ikki.

— Vamos Jabu. –Ikki e Jabu saíram deixando somente Saori, Aiolia e Shiryu.

— Então meninos, estão gostando dos lugares que moram agora? –Perguntou Saori.

—E vamos ver... Até agora o Milo não me atacou, vamos ver hoje à noite, se eu ou ele amanhecermos mortos... Vocês já sabem. –Disse o Dragão.

— Ah Shiryu... Deixa de ser dramático, né Saori. –Seiya olha para a menina que logo vira o rosto, lembrando-se da confusão no aeroporto.

— Ixe... Parece que a deusa está com raiva de você em Pégaso. –Sussurrou Shiryu.

— E verdade... Acho que dessa vez peguei pesado demais. Eu não deveria ter falado essas coisas pra ela. –Seiya abaixou a cabeça.

— E... Aiolia, vamos indo? –Disse Shiryu puxando o cavaleiro de leão pelo o braço que não entendeu nada.

— Hã? Por quê?

— Vem... logo, depois eu te explico! Vamos deixar esses dois sozinhos eles têm muito que conversa.

— Ata... Agora entendi. –Falou o leão.

Os dois cavaleiros deixaram somente Seiya e Saori, o que fez os dois desconfiarem. Atena estava nervosa, pois ainda estava magoada com o menino.

— Saori! ... Desculpe-me por ter falado besteira hoje de manhã. - Seiya levantava a cabeça encarando a moça.

— Ah, Seiya... Você fala besteira o tempo todo. –Sorriu Atena sem jeito.

— Então... Você me perdoa? –Perguntou

— Sim Seiya, eu te perdoo.

— Verdade Saori. –Seiya disse na duvida.

— Sim... Nos, somos amigos não é... – A menina jogou verde, para colher maduro.

— Ah, claro! Amigos... -Riu Seiya nervoso.

— Seiya, você não tem mais nada pra me falar? –Dizia Atena.

— Ah, não... Era só isso mesmo. –Pégaso estava com o rosto vermelho.

— Então tudo bem, está perdoado. Agora pode ir Seiya, durma bem. –Riu a garota da expressão que o menino fazia.

— Então está bem... Tenha uma boa noite Saori. –Disse Seiya meio envergonhado saindo da sala, deixando somente Atena.

— Ah Seiya... Até quando vai poder esconder seus sentimentos. –Sorriu a menina, indo para seus aposentos.

* * *

— Ei! Shiryu! Aiolia! esperem por mim. –Gritou Pégaso vendo que os dois desciam as escadas do Santuário

— E aí, se entendeu com a Saori? –Perguntou o dragão parando de andar junto de Aiolia.

— Sim, ainda bem. –Suspirou Pégaso aliviado.

— Você estava brigado com a Atena Seiya?

— Mais ou menos Aiolia.

— E que o Seiya gosta da Saori. –Disse o dragão rindo.

— SHIRYU!!! –Gritou Seiya.

— Sério! Caramba Seiya... Em que mato você foi se meter apaixonado, logo pela a Deusa Atena. –Riu o leão.

— SHIRYU! PRA QUE VOCE FOI FALAR! VOCE É MUITO FOFOQUEIRO VIU! –Gritava Seiya.

— Ei, endoido é... Estamos perto da casa do Milo... O Jabu me disse que ele odeia ser incomodado quando está dormindo. –Reprendeu Shiryu.

— Sério isso é verdade? –Perguntou o rapaz.

— E sim Seiya... Eu vou te contar uma historia, mas só se você prometer não falar pra ninguém! –Disse Aiolia.

— Claro pode falar! Sou um homem de palavra.

— Eu também! –O dragão levanta a mão.

— Bom... Isso aconteceu há muito tempo atrás, ainda estávamos treinando para sermos cavaleiros de ouro, isso foi antes de Saga virar o mestre do santuário. Éramos apenas crianças tolas, tanto que na época eu tinha somente 12 anos. –Explicava Aiolia andando junto dos dois.

— Ei, Shiryu, agora imagina Crianças usando armaduras de ouro. –Ria Seiya.

— E verdade. –Shiryu tentava não soltar a risada, pois poderia acordar os outros já que era de madrugada.

— Pois é... Um dia eu estava sentado na frente da casa de leão, A noite era agradável como essa, o céu estava estrelado, o vento batia em meu rosto balançando meus cabelos. Aquela era uma noite inesquecível é também engraçada. Eu estava tão distraído olhando para o luar que nem percebi que o Camus vinha em minha direção e logo atrás dele estava o Shura de capricórnio, quando eu olhei para o meu lado vi o Camus descendo a escada com uma garrafa de bebida em suas mãos.

— Bebida! Mas o Camus não é de beber...e vocês eram muito pequenos para estarem bebendo! –Disse Seiya assustado.

— Pois é! Eu também estranhei. O Shura parecia bem agoniado, eu me lembro desse dia como se fosse hoje- Ria Aiolia.

Flash Back :

— Camus! Que droga você está fazendo com isso! –Perguntou Aiolia.

— Aiolia, Aiolia ...segura o Camus ele vai matar o Milo... –Disse Shura agoniado.

— O que o novato aprontou dessa vez? –Aiolia se levantou, já que estava sentado na frente de sua futura casa.

— Deixa que eu explico. –Um menino aparecia junto de Afrodite.

— Então diga logo máscara da morte!

— O Milo hoje de tarde, disse na frente de todos os cavaleiros, até mesmo do novo aprendiz... Qual é o nome dele Afrodite? –Perguntou o esquecido.

— É Shaka Máscara. – o futuro Afrodite virava os olhinhos azuis, já que tinha somente oito anos.

— É esse mesmo! Ele disse que o Camus era uma bicha encubada, e que deveria sair do armário.

— O que! Esse louco tá pensando que é quem hein... Pra falar do Camus assim... Ainda por cima humilhando na frente de todos!

— O que é bicha encubada mesmo hein? –Perguntava Afrodite.

— Sei lá, o Camus deve saber pra estar com raiva. –Disse Shura.

— Ei! Esqueceram que eu estou aqui é seus pirralhos! –Gritou o menino.

— Sai da aí Camus você também é pequeno, só tem 12 anos. –Retrucou a criança.

— Sai você Frederick, eu vou fazer treze daqui a dois meses. –Disse o aquariano.

— Camus, porque está com essa bebida. –Perguntou Aiolia.

— O Kanon me disse que o Milo odeia quem interrompa o sono dele. –Ria Camus maleficamente.

— E! Esse Milo se acha só porque veio da França! –O pequeno Frederick cruzava os braços emburrado.

— É! Ele se acha, só porque já ganhou a armadura. –Shura batia o pé com raiva.

— E! Vamos acabar com esse metido aí. –Mascara da morte incentivava os amiguinhos.

— Ei... O mestre sabe que estamos acordados? –Perguntou Aiolia.

— Não...

—Olha vocês vão me botar em confusão viu. Eu não quero participar do plano de vocês!

— Não precisa participar quem vai fazer sou eu! É mais ninguém! Ele vai aprender a não se meter comigo, é ainda por cima me chamar de bicha! Só porque o meu cabelo é grande! E... Ele ganhou a armadura antes de mim! Argh que raiva! –Rosnava Camus.

— Voce tá é com inveja dele. –Disse Máscara.

— Não to não! Além do mais era pra eu ganhar á armadura primeiro! Eu sou o mais velho!

— O que vai fazer? –Perguntou Aiolia.

— Apenas observe. – faíscas saiam dos olhos de Camus.

As Cinco crianças desceram inconformadas e ao mesmo tempo curiosas para saberem o que o mais velho iria fazer. O que elas não sabiam era que o mestre Shion estava perto da casa de escorpião.

— Ei o que estas crianças estão fazendo acordadas, eram pra todos estarem dormindo. Já são 9 horas da noite. –O mestre olhava para o cavaleiro de Sagitário que lhe acompanhava.

— O que o Aiolia vai aprontar... Esses meninos não param quietos. –Dizia o irmão mais velho Aiorios que tinha 16 anos.

— Eles devem estar com raiva porque Milo já é um cavaleiro de ouro, tendo apenas 11 anos. –Shion olhava para Aiorios

— Há há há ... Devem estar com ciúmes. Principalmente o pequeno Camus, que desde que se entende por gente deu duro para tentar virar um cavaleiro. Ai der repente vem um lá da França, mais novo, é se torna cavaleiro antes dele. –Ria o sagitariano

— O que eles têm que saber é que tudo tem seu tempo... Se Milo já se tornou um cavaleiro de escorpião, é porque já estava preparado mentalmente e espiritualmente. –Explicava Shion.

Enquanto isso as crianças entravam na casa de escorpião onde ficavam admiradas, de como era grande e bonita por dentro.

— Camus está indo a onde?

— Estou procurando o quarto dele ué...

— Ai, eu estou com medo. –Falava o mais novo da turma.

— Silencio Frederick! –Disse Shura.

— Olha! Achei! –Camus olhava para uma porta.

— Achou o que? –Perguntou Aiolia.

— O quarto do Milo né.

— Ei! Vamos logo entrar. –Dizia Máscara da morte!

— Espere! Vamos entrar com calma.

Os cinco garotos entraram nas pontas dos pés, sem fazer um mínimo de barulho. Foi quando o aquariano viu o pequeno dormindo calmamente.

— Olha ele lá.

— Fala baixo Frederick! –Disse Shura bem baixinho.

— Camus ande logo, se o mestre nós pegar aqui ele vai nos castigar! –Aiolia olhava apreensivo para o amigo.

— Tudo bem... –Sorriu Camus.

O aquariano se aproximou da cama do pequeno Milo, abriu a garrafa de bebida e jogou nas coxas do garoto, os outros ficaram sem entender o porquê o menino estava fazendo isso. A cama ficou com uma poça amarela, que parecia mais xixi, do que bebida.

— Camus você ficou maluco?

— Não Aiolia, agora Fred, vai chamar o mestre Shion. –Ordenou o mais velho.

— Eu! Porque eu? –Se assustou Afrodite.

— Por que sim, todos sabem que você é o único que consegue amolecer o coração do mestre, tudo o que você pede ele te dá.

— Mas pra que você fez isso Camus? –Perguntou Aiolia.

— Vou explicar. O meu plano é simples... Derramar bebida na cama pra fingir que o Milo tinha bebido e feito xixi ao mesmo tempo. Depois o Fred aí, iria chamar o mestre Shion, que assim que visse o Milo bêbado, tomaria a armadura de escorpião é daria ela para o verdadeiro dono, que sou Eu! –Dizia o pequeno Camus para os outros.

— Ei Camus, porque você quer tanto a armadura de escorpião? –Perguntou Fred.

— Por que ela é minha! Era pra ser minha. Desde bebê eu sonho em me tornar um cavaleiro de escorpião. É esse metido a Frances roubou ela de mim. –Disse Camus com raiva.

— Hum... Então é isso que pensas de mim? –Perguntou Milo que para o azar de Camus tinha acordado.

— MILO! VOCE ESTÁ CORDADO! –Gritou Afrodite.

— Sim... É ouvi tudo que falaram! –Milo olhava com raiva para Camus.

— É isso mesmo Milo! Você roubou minha armadura de escorpião! É ainda me chamou de Bicha! Eu não sou bicha. –Rosnava o pequeno Camus.

— Agindo desse jeito, agora mesmo que acho que é um veado! É dos histéricos. –Sorriu Milo que fez as crianças rirem.

— Argh! Agora eu te mato.

— PAREM AGORA! –Disse o homem que gritou.

— Hã? –Falaram todos ao mesmo tempo.

—Mestre... Mestre... Mestre Shion! É você? –Gaguejava Camus nervoso.

— Sim Camus sou eu! É ouvimos tudo o que falaram aqui! –O homem olhava com reprovação para os pequenos.

—Aiolia meu irmão, você não para quieto hein! –Brigou o sagitariano com o menino.

— Desculpe irmão! –O garoto abaixa a cabeça.

— Camus! Eu esperava isso de todos, menos de você! Sempre achei que fosse um menino sério é responsável! –Dizia o mestre decepcionado.

— Mas... Mas, Mestre, ele roubou minha armadura, o senhor ia dar ela pra mim! –Chorou o garoto.

— Camus as armaduras são como um pedaço de nossas almas, se o Milo virou um cavaleiro de escorpião, era porque estava em seu destino. Tudo tem sua hora, se você não a ganhou é porque o seu signo não é de escorpião é sim outro. –O homem tentava explicar para o mais novo que chorava.

— Mas eu não quero nenhum se não for o de escorpião! –Camus bateu o pé.

O mestre se aproximou do garoto e tocou em seus ombros, o menino olhou para o homem e limpou suas lagrimas.

— Camus... Quem sabe o destino reservou uma coisa melhor para você.

— Tudo bem... Eu... Eu desisto da armadura de escorpião. Agora ela é sua Milo. –Disse o garoto tristemente.

— Bom...agora que tudo está resolvido, todos vocês estão de castigo! –Disse o homem levantando.

— O que! Por que! –Disse Frederick

— Vocês desobedeceram as minhas ordens. E em quanto a você Camus! –O home olhou para o garoto

— O que tem eu mestre.

— Por ter feito isso com o Milo! Vou te mandar para Sibéria, para treinar durante cinco anos.

— O que! –Gritaram todos assustados.

— Por que! –disse o menino agoniado.

— E tem mais uma coisa. Só ira ganhar uma das armaduras depois dos 18 anos! –Disse o mestre.

— MAIS... EU VOU FICAR COM A PIOR! –O garoto voltou a chorar.

— Camus isso é pro seu bem! Lá na Sibéria vai poder ter responsabilidades como um verdadeiro cavaleiro. Um dia vai me agradecer.

— NÃOOOOO! Você me paga Milo de escorpião! –Chorava o garoto.

Fim do Flash Back:

— Caramba Aiolia! Coitado do Camus. –Dizia Seiya.

— E nós ficamos bem tristes por ele ter ido embora, mas depois de cinco anos como prometido ele voltou. Mas agora estava totalmente mudado é serio.

—Ah... Agora eu entendi dele ser assim serio é um pouco frio. –Falava o dragão.

— É... Mas, até hoje eu não entendo como! O Milo e o Camus viraram amigos viu. –Aiolia estranhava.

— Bom... Milagres existem. –Ria os três.

* * *

Já se passava das 4 horas da madrugada, os rapazes durante todo esse tempo só sabiam jogar e jogar. Ambos estavam tão concentrados que nem viram a hora que Jabu tinha chego. O rapaz até que tentou falar com os dois, mas foi tempo perdido, vendo que não iria adiantar nada, o unicórnio foi dormir, pois estava cansado. Agora era somente Saga e Afrodite que estavam na sala.

— Eu estou com sono. –Falava Saga.

— Eu também... –Afrodite piscava os olhos.

— Eu não sei se vou aguentar.

Saga largou o controle do vídeo game no chão, o cavaleiro começou a tremer em febre, o que fez o outro rapaz se desesperar.

— Saga! Você está ardendo em febre. –Afrodite tocou em sua testa e pescoço.

— Eu não estou me sentindo bem...

— Vem cá, levanta... Eu vou procuram um remédio pra febre.

— Porque eu tenho que levantar?

— Eu não vou te deixar aqui, você pode dormir! –Brigou Afrodite.

— Tudo bem.

Saga levantou com a ajuda de Afrodite, o rapaz nunca tinha reparado como o amigo era destemido e confiável. Ele nunca pensou que o mais novo era desse jeito, mesmo depois de tantos anos ao lado do amigo de infância. Agora ele sabia que Afrodite era assim porque usava uma capa, onde se escondia porque na verdade por dentro e rapaz era amável... Bom, um amável estranho.

— Pegue, tome esse remédio, logo essa febre vai passar.

O cavaleiro tomou o remédio, depois Saga parou por um tempo e ficou fitando o amigo que logo desconfiou.

— O que foi hein? Por que ta me encarando. –Perguntou o mais novo desconfiado.

— Frederick, hoje eu pensei que iria me deixar morrer. Mas, você provou o contrario. Obrigado. –Sorriu Saga.

— Ah... Claro... Que eu não... Iria te deixar morrer. Eu não sou um covarde. E não me chame de Frederick! –Afrodite se afastou tentando escondendo a vermelhidão de seu rosto.

— Agora só falta você dizer uma coisa.

— O que? –O mais novo olha para o amigo.

— Me pedir desculpa. –Sorria Saga, sentindo dor na cabeça.

— Ora! Você é que tem que me pedir. Eu não vou ter pedir desculpa nenhuma Saga de gêmeos.

Depois de algum tempo a febre de Saga passou, o que foi um alivio para Afrodite, pois não queria que o amigo piorasse.

— Legal! A sua febre passou. –Disse o rapaz tocando no pescoço do outro.

— Ei que horas são? –Perguntou o mais velho.

— Já são 6 horas! Caramba!

— Daqui a algumas horas os treinamentos vão começar. Eu tenho que ir. –Saga se levanta do sofá mais sente dor em sua cabeça.

— Você ta doido é? Não vai a lugar nenhum, você pode até ir ver os nossos amigos treinando, mas não vai participar de nada! –Brigou Afrodite.

— E o Jabu, o que eu faço?

— Deixa comigo, eu vou falar com o Camus já que ele está sem nenhum pupilo. Ele pode treinar o Jabu.

— Obrigado Afrodite. –Sorriu Saga.

— De...na-ada. –Gaguejou Afrodite.

— Meu Deus! Afrodite, você ainda está acordado! E sem nenhuma olheira. Como consegue. –Disse Jabu aparecendo na sala de pijama roxo.

— Ah! Ainda bem que acordou, Jabu temos que falar com você.

— Ah claro pode falar. – O garoto de aproximou dos dois

— Eu não vou poder te treinar hoje, então você vai ficar com outro mestre. –Explicava Saga.

— Ah, isso eu já imaginava... Tudo bem Saga eu entendo. –Sorriu o menino docemente.

—Nossa... Ainda bem que entende. –Suspirou o peixe que cansado estava.

— Afrodite, vai pra sua casa descansar um pouco, ainda falta duas horas para o treinamento começar, deixa que eu tomo conta dele. –Disse o unicórnio sentindo pena do outro.

— Tem certeza Jabu?

— Claro, você precisa dormir um pouco, está muito esgotado.

— Obrigado Jabu. Bom... E... Tchau Saga até depois mais. –Sorriu Afrodite.

— Ah... Tchau. –Saga devolveu um lindo sorriso.

Afrodite se levantou, abriu a porta e saia da casa de gêmeos, enquanto sabia as escadas deu de cara com Milo, para sua infelicidade, pois sabia que o amigo iria falar besteiras.

— Olha que surpresa, da onde você vem em Afrodite? –Perguntou Milo.

— Ah estava na casa de gêmeos, por quê?

— Até uma hora dessas! Nossa... A noite foi boa hein... –Ria o escorpião.

— Eu estava lá reparando ele, para não dormir. Apenas ficamos jogando vídeo game e nada mais, seu mente poluída. –Afrodite se afastou e subiu para sua casa.

— Eu estava só brincando Afrodite. –Gritou Milo rindo.

— Aff...eu sei né. –Disse Afrodite que entrou em sua casa com um lindo sorriso.

— Nossa... Que sono terrível. –O rapaz foi direto para o seu quarto e se jogou em sua cama.

— O que eu não faço por você... –Disse Afrodite fechando os olhos, pois estava morrendo de sono.

— Saga...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
espero que gostem...
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.