Para Sempre Seu escrita por Haynna


Capítulo 2
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal...
Estava um pouco ocupada.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583431/chapter/2

Ultimamente o meu irmão Shun tem andado tão estranho, não fala mais com ninguém. O único que ele ainda se abria era Hyoga, o pato. Só que já faz três anos que ele voltou para Sibéria, e de uns tempos pra cá Shun, se fechou de tal forma, que nem ele mesmo sabe explicar.

Todas as noites eu e os outros da mansão, ouvimos gritos pedindo por socorro, talvez seja por causa da nossa última missão. Deve ter sido por causa de Hades, só que ás vezes, Shun chama por Tenma e Sasha. Quem são essas pessoas, eu nunca ouvi falar. Será que ele as conhece?

Teve uma noite em que ele estava gritando tão alto, que acordou todos da mansão. Ele gritava por Alone, quem era essa pessoa, mas, algo dentro de mim diz que ele não é estranho. Eu, Seiya, Shiryu, Saori e Kiki fomos correndo até o quarto de Shun.

Ao chegar lá tivemos uma visão assustadora. Tinha uma sombra negra flutuando em cima do meu irmão, sugando seu cosmo. Shun estava de olhos abertos, mas não conseguia se mexer, ele estava paralisado. Saori com o seu poderoso cosmo espantou a criatura. Só aí tivemos certeza que era algum espectro enviado por pandora.

Flash Back:

— Shun! Irmão! Você esta bem? Responde pelo amor de Zeus, você esta bem? – perguntou Ikki se aproximando do irmão, sentando na cama.

— Ikki, foi horrível, eu não conseguia me mexer, o que está acontecendo comigo! Será que fiquei louco meu irmão -Dizia Shun chorando.

— Shun você não está louco, todos nos vimos àquela sombra.–Disse Saori tentando o acalmar

— Shun está tudo bem, não precisa chorar nos somos os cavaleiros de Atena, nós somos fortes e nunca desistimos lembra?–Seiya foi em direção ao amigo e lhe olhou nos olhos.

—Vocês tem razão, já passamos por coisas piores. Eu vou aguentar essa, isso é só uma fase. Logo, logo ira passar.–Shun limpou as lagrimas e olhou para os amigos em sua volta.

Ikki se levantou e foi até os amigos que estavam em pé no quarto.

— Pessoal obrigada pela força, mais e melhor vocês esperarem lá fora. Até o Shun conseguir dormir de novo. Por favor.

— Tudo bem Ikki, te esperamos na sala, precisamos conversar.

Saori, Seiya, Shiryu e Kiki saíram do quarto e foram para sala. Ikki encostou a porta do quarto e sentou na cama do irmão. Ikki sabia que Shun precisava se ajuda.

— Você está melhor Shun. ?–Perguntou Ikki.

— Sim irmão, eu estou melhor. Por mais estranho que seja... Aquela criatura não conseguia me atacar.

— Shun, nunca se esqueça de que você tem amigos e a mim. E nos nunca te deixaremos.

— Sim irmão eu sei, e... Obrigado por tudo que tem feito por mim até hoje.

O menino se deitou e encostou sua cabeça na perna do irmão, ele pensava no que deveria fazer.

— Pode dormir meu irmão, não se preocupe. Nós vamos estar aqui para te amparar de todo o mal.

Depois de alguns minutos Shun adormeceu, Ikki levantou da cama calmamente e embrulhou o irmão com a coberta. Depois fênix foi até a porta e a abriu.

— Por que é o meu dever te proteger. Eu prometi para nossa mãe que nada lhe faria mal.

Ikki saiu do quarto do irmão e passou pelo um longo corredor escuro ao chegar viu que a luz da sala estava acesa. Ele ouvia vozes vindas de lá.

x x x

— Pessoal acalmassem não foi nada, era só o Shun que teve um pesadelo. – Dizia Saori tentando acalmar os empregados.

Todos os empregados da mansão tinham acordado, até mesmo Tatsume que dormia como pedra, ouviu o grito de socorro de Shun.

— Mas, senhorita Saori. Esse moleque estava gritando igual à garota do Exorcista.

— Tatsume não precisa exagerar o rosto do Shun e muito mais bonito do que da aquela garota endiabrada.

— A senhorita já viu esse filme? –Perguntou o mordomo curioso.

— Claro Tatsume, até hoje eu tenho medo dela, mesmo sabendo que é só uma garota de 12 anos.

Enquanto Saori tentava calmar o mordomo, Ikki aparece no topo da grande escada. Foi quando Kiki o viu.

— Pessoal! Olha o Ikki, ele voltou. -falou Kiki chamando a atenção de todos.

— Há! Ikki... Ainda bem! Estávamos esperando você. -Disse Saori.

Ikki desceu os degraus da escada é foi até onde Saori estava.

— Então Ikki, o Shun conseguiu dormir?

— Sim Saori, ele já esta dormindo. E Tatsume... O meu irmão não esta possuído por um demônio.

— Você também já assistiu?

— Sim Tatsume, a maioria de nós já assistiu menos Shun.

Os empregados ouviam a conversa sem entender nada, assim chegando a achar que o menino estava possuído por algum demônio.

— Senhorita Saori! Eu me demito -Disse a mulher loira.

— Eu também, nós já vimos esse filme, não queremos limpar vomito verde do Shun, mesmo ele sendo um príncipe.

— Meninas! O Shun não está possuído! Pelo amor de Zeus! Parem de besteira!– Saori já estava perdendo a calma.

— Saori vem cá. Deixa que eu falo com elas. –Disse Ikki.

Fênix se afastou de Saori é foi em direção as duas meninas que ali estavam. Seiya, Shiryu e Kiki observavam a cena.

— O que será que ele vai fazer Shiryu?

— Não sei Seiya... Mas, vindo do Ikki eu não espero mais nada. -Shiryu apenas ria.

— Com licença, eu ouvi que vocês se demitiram. –Falava Ikki com um olhar sedutor.

— A-a é nos vamos nos demitir -gaguejava a menina loira.

— Hum... Que pena viu.

— Por quê? -Perguntaram as duas.

— E que espalhara boatos do meu irmão, dizendo que ele estava possuído. Bom, quero deixar esclarecido que ele somente tem pesadelos e nada mais.

— Só que é uma pena, meninas tão bonitas irem embora. -Ikki se aproximou de ambas.

— Não! Imagina... Nós não iriamos embora... Só estamos pensando. -Disse a loira mudando de ideia.

— Bom, tomarem que mudem de ideia viu.

— S-sim...

Ikki se afastou das meninas é foi direto onde os seus amigos estavam sentados. Seiya tampava a boca com sua mão para não rir.

— Saori já resolvi tudo. Agora podemos conversa em paz.

— Tudo bem vou pedir que se retirem, só um minuto pessoal.

Saori se levantou do sofá e ficou no meio da grande sala. Todos pararam para observa-la.

— Gente! Não se preocupem, não aconteceu nada com o Shun. O que ele teve foi apenas um pesadelo, assim como todos nós tivemos... Pelo menos uma vez na vida.

— S-sim senhora.

— Agora vocês já podem ir.

Os empregados concordaram com a cabeça e se retiraram menos Tatsume. O que não era novidade.

— Tatsume, não se preocupe vai ficar tudo bem. –Sorriu Saori.

— Mas Senhorita Saori...

— Tatsume, nós precisamos conversa em particular, e pelo bem do Shun. Por favor- Pediu a menina gentilmente.

— Tudo bem- Tatsume sabia que era serio então se retirou. A grande sala estava quase vazia, apenas cinco pessoas estavam nela.

— Bom... Agora que estamos a sós nós precisamos falar sobre o espectro que estava no quarto de Shun.

— C-como assim “espectro”? Perguntava Ikki.

Saori se sentou no sofá cor de vinho do lado de Seiya, Ikki ficou em pé, Kiki e Shiryu se sentaram em outro sofá.

— Ikki, aquela sombra... Com certeza foi mandado por Pandora! –Dizia Saori.

— Mas como! Como se ela morreu! Como! –Falava Ikki sem entender.

— Ikki não se esqueça de que ela tem quase o mesmo poder de Hades, aliás... Ela faria de tudo por ele. Igual você faz pelo o Shun.

— Então quer dizer que o Shun corre perigo! De novo? -Ikki estava sem paciência e Saori sabia.

— Sim Ikki, até agora não sabemos o que ela quer, eu não entendo o porquê Pandora estar atrás de Shun. - Saori falava olhando para os cavaleiros.

— Pessoal... Vocês prestaram atenção. Quando o Hyoga estava aqui, nada disso acontecia. Foi só ele partir que essas coisas começaram acontecer -Shiryu olhou para Saori.

— E verdade, Shiryu, eu nem tinha reparado. Era como se tivessem medo, medo do cosmo do Hyoga -Falava Saori.

Seiya cruzou as pernas e se pronunciou Saori já sabia que o menino iria falar besteira.

— Hum... E verdade, talvez essas coisas sejam porque o Shun deve estar sentindo falta do namorado. Se é que me entendem –Dizia Seiya rindo da cara de raiva do Ikki.

— ORA... SEU! EU TE ACABO OS DENTES SE FALAR DO MEU IRMÃO DE NOVO! SUA EGUINHA POCOTÓ! ARGH -Gritava Ikki fechando as mãos.

— Seiya, Ikki. Será que vocês não veem o grau da situação! Parem de brigar por besteiras! E Seiya pare de falar bobagens- Dizia Saori com raiva.

— Tudo bem, tudo bem... Eu só queria quebrar a tensão que estar no ar.– Seiya levantava a mão se rendendo.

— Eu acho melhor irmos para o santuário. Precisamos falar com Shaka de Virgem e Mu de Áries, Só eles vão saber o que fazer. -Falava Saori.

— O meu irmão Mu? –Perguntava o menino de nove anos.

— Sim Kiki, o seu irmão deve saber o que fazer.

— O que! Olha o Mu eu até entendo, ele é um cara legal. Mas, agora o Shaka! Precisamos mesmo dele Saori. Aff... Tem que ser o metido do Shaka mesmo é?–Falava Ikki virando o rosto.

— Sim, Ikki tem que ser ele.

— Aquele cara se acha a ultima bolacha do pacote. –Falava Ikki com o rosto virado.

— Qual é o problema Fênix, você está é com vergonha de ter enconchado o Shaka. Pensa que eu não vi, na batalha das doze casas. Eu estava jogado no chão... Mas eu ouvi tudinho. Sempre desconfiei. - falava Seiya dando um sorriso malicioso.

— AH SEU PANGARE MALDITO! AGORA EU TE MATO! –Ikki foi em direção a Pégaso, mas Shiryu interrompeu a briga.

— Da pra vocês pararem, o Shun precisa de ajuda, eu estou morto de sono, o Kiki ainda está acordado, já são 03h30min da madrugada e vocês ficam aqui brigando no meio da SALA! IGUAL A DUAS CRIANÇAS! –Gritava Shiryu.

Seiya e Ikki olhavam assustado pela atitude do amigo, nunca viram Shiryu agir assim.

— E-e agora quem está gritando e você Shiryu- Dizia Seiya

— ARGH! – Rosnava Shiryu para os dois encrenqueiros a sua frente.

— Tudo bem, vocês tem razão. Acabamos de sair do quarto do meu irmão e devemos nos comportar. Já bastam os pesadelos e dificuldades que ele tem passando. - Falava Fênix.

— Bom, já que todos voltaram ao normal, podemos voltar para o assunto principal. –Falou Saori.

— Boa Saori, essa rimou. –Dizia Seiya.

Todos olharam sério para o garoto, que se encolheu e ficou no seu canto.

— Bem, amanhã vou avisar para os cavaleiros de ouro que estamos indo para o Santuário. –Saori se levantou do sofá.

— Mas agora falando serio. Saori, se a Pandora mandou um de seus espectros aqui e porque alguma coisa aconteceu. Ela não iria queimar seu filme tanto assim.– Seiya olhou para uma menina pensativa.

— Como assim Seiya?

— Olha, Hades se apoderou do corpo de Shun para destruir a terra, dizem que todas as pessoas que Hades se apoderou morreram só o Shun que não.

— O que você quer dizer- perguntou Ikki.

— O que eu quero dizer e que Pandora está atrás de Shun, para Hades se apoderar novamente do seu corpo, para poder destruir Atena.

— Mas como se a alma dele estar selada, ele está descansando no campo Elísios. -Disse Shiryu.

— Bom isso eu não sei! Mas que a Pandora está atrás disso tudo ela está. E Saori ela mandou um espectro aqui! A sua vida e a do Shun correm perigo! E é o nosso dever protegê-la. –Disse Seiya com determinação.

— E assim que se fala, agora eu estou vendo o meu cavaleiro de Pégaso -Riu a menina.

— A-a obrigado Saori -Falava Seiya timidamente, ficando vermelho aos poucos pelo elogio da menina.

— Bom, então está tudo combinado. A gente parte para Grécia na próxima semana. Até lá vai dar tempo de avisar os cavaleiros da nossa chegada, arrumar as malas, e nos organizar. E vou avisando logo, nós não temos data para voltar meninos.

— Tudo bem Saori, pode contar com a gente!

— Então, tenham uma boa noite de sono amigos. E qualquer coisa estranha... E só gritar. Até amanhã.

— Até Saori!- Dizia Seiya, Ikki, Shiryu e Kiki.

A menina subiu as escadas calmamente e foi para o seu quarto Saori estava muito preocupada com Shun, Sempre o tratou como se fosse um irmão.

* * *

— Pessoal, temos que descobrir o porquê de tudo isso! A alma de Hades foi selada há três anos. Com certeza isso é obra da Pandora.

— E verdade Seiya, não tem como ser Hades, a sua alma está descansando no campo Elísios. – Disse Shiryu.

— Gente, devemos fazer algo sim... Mas, pode ser amanhã, já são quase quatro horas da madrugada e eu estou morrendo de sono. – Bocejou Kiki.

— Caramba! Esqueci de você Kiki, vamos logo dormir. Se o seu irmão sonha que você esta dormindo tarde ele me mata e te mata. –Riu Shiryu.

— E verdade pessoal, eu também estou cansado. -Disse Ikki.

Os cavaleiros junto com Kiki subiram a escada e entraram em seus respectivos quartos. Ikki foi o último a entrar. Antes foi ver se Shun dormia bem. O moreno entrou no quarto do irmão e se aproximou.

— Ah Shun... O que está acontecendo com você meu irmão, será que isso é só uma fase, como você disse antes? –Perguntava Ikki para si mesmo em voz baixa.

Fênix saiu do quarto de Shun e encostou a porta. Passou pelo o escuro corredor e entrou no último quarto que era o seu. Ao entrar, tirou sua roupa ficando só com uma Box preta e deitou em sua cama, onde rapidamente adormeceu.

Fim do Flash Back

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com o Shun ?
Será mesmo que Ikki odeia Shaka?
sei não... o Seiya pode estar certo.
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.