Para Sempre Seu escrita por Haynna


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Gente... essa ideia maluca surgiu quando eu resolvi assistir The Lost Canvas,durante o anime, eu achei o Alone muito parecido com o Shun. Se vocês ainda não viram...assistam!!!
E ignorem o erro de ortografia e a minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583431/chapter/1

Meu nome é Shun Amamiya, tenho 17 anos. Desde cedo eu dei duro, já que a vida pra mim não foi tão fácil. Eu e meu irmão Ikki, fomos separados quando eramos crianças, eu tinha cinco anos e ele sete. Mas antes de partirmos, prometemos que só voltaríamos com nossas armaduras, a minha de Andrômeda e a dele de Fénix.

Sete anos se passaram e junto com nossos amigos do orfanato em que morávamos, fomos convidados para um torneio galáctico, programado pela senhorita Saori. Depois de várias confusões e desavenças feitas pelo o meu irmão revoltado. Descobrimos que Saori na verdade era a reencarnação da Deusa Atena, agora é o nosso dever protegê-la. Agora nos somos os cavaleiros da esperança.

Só que ultimamente, depois de derrotar Hades, o Deus do submundo eu tenho tido terríveis pesadelos. Em que eu e Seiya lutamos mortalmente como grandes inimigos. No sonho eu era novamente dominado por Hades, eu pintava quadros e mais quadros, sangues de pessoas inocentes sujavam meus pés. E eu não podia fazer nada!.

Alias...o pior de tudo e que eu podia! Eu estava fazendo por vontade própria. Mas quando eu me olhava no espelho, aquele não era eu, o Pégaso não era o Seiya, a Saori não era Atena e o meu irmão Ikki, não era o Fênix.

No sonho eu morava em um pequeno vilarejo, onde as pessoas se vestiam totalmente diferentes. Esse vilarejo era perto do santuário mas, eu nunca o notei. Quando eu tento me lembrar a minha cabeça começa a doer, essa rotina está me matando, todas as noites sinto estar sendo vigiado por alguém. Todos os dias eu tenho sonhado, como se eu tivesse preso a algo, para todo sempre. O que será que é! Isso não pode ser normal. já faz três anos que a alma de Hades está selada.

Só que os pesadelos ainda não pararam, quando será que vão parar! E como se eu estivesse ligado a algo, algo que nem eu mesmo sei explicar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Espero que tenham gostado.