Nós dois escrita por Sakeria


Capítulo 4
Fingindo


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo amores.

Bom, eu notei que os comentários desde o primeiro capítulo diminuíram muita, isso significa que a fanfic não atingiu a expectativa de muitos, isso é triste. Porém agradeço muitas aos que gostam dela. Muito obrigada por acompanharem minha história amores.

Vocês sabem como é importante para uma autora ter pessoas gostando e até mesmo, amando sua história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583425/chapter/4

– Mãe, vou dar uma volta. - o jovem disse para a sua amada mãe, que se encontra esquentando a comida.

– Ta filho. Mas aconteceu algo? - nesse momento Hidan e Deidara sentados na mesa, ficaram aflitos.

“Será que ele vai contar o que fazemos com ele?" - esse é o medo dos dois.

– Não, senhora, só quero dar uma volta mesmo. - falou e seus dois irmãos se acalmaram.

– Está bem, filho. Mas volte logo para comermos, hein? - disse e lhe deu um beijo na bochecha.

Então Sasuke saiu andando sem rumo, a visita de Sakura fez no fundo, ele querer abrir a boca e contar tudo que acontece no colégio consigo para a sua mãe e seu pai. E também, o fez pensar se não poderia confiar nela...

[...]

– Sakura, já são 06h30min, vamos comigo encontra meu namorado? - a loura perguntou animada.

– Mas não é um encontro a dois?

– Sim. Mas você só vai me acompanhar lá, então você o conhece e vai para a casa... Vamos?

– Já o conheço, e o detesto. - respondeu se lembrando do que ele faz com Sasuke.

– Por favor, amiga. - Ino pediu fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.

– Está bem. - respondeu sem ânimo. O que não se faz pelos amigos?

“Bem que eu podia chegar lá e jogar uma torta na cara dele. Mas nem sei se lá vende torta."

[...]

Passaram-se uns minutos, e então as garotas chegaram ao seu destino, e sasuke continuava a andar sem rumo. Porém o que ele não esperava encontrar nessa caminhada era a garota que disse querer ajuda-lo, com um dos “animais" que sempre lhe bate.

“Então eu estava certo, tudo aquilo era um plano dessa garota e desses brutos. Sim, porque o ruivo não está ai, mas é óbvio que ele está junto com eles nessa." - ele pensa languido, em pensar que por um momento mesmo desconfiando, ele quase acreditou que ela queria mesmo ajuda-lo.

O garoto poderia e até la e falar poucas e boas para ela, no entanto preferiu não perde seu tempo e foi para a casa.

[...]

Já é de manhã e o garoto acorda indo se ajeitar, para fingir ir a escola. Sim, porque ele se recusa a voltar para aquele colégio cheio de riquinhos que se acham a última coca-cola do deserto.

Quando terminou de se vestir e pentear os cabelos, o garoto se perfumou e começou a desce as escadas.

– Já vou. - disse na porta da cozinha e quando ia saindo, uma voz o impediu.

– Não vai tomar café, filho? - a mãe perguntou achando toda a situação muito estranha.

– Ah, não estou com fome, mãe.

– Claro que está não comeu nada. Sente aqui e coma. Ainda está cedo.

Então sem outra escolha, o garoto a obedeceu. Passaram-se alguns minutos, e tanto ele quanto seus irmãos, haviam terminado de comer. Então dizendo um “tchau" para a mãe e o pai, os três saíram para a escola - Sasuke, aparentemente.

[...]

Sasuke desceu de seu ônibus, e ao invés de caminhar rumo à escola, ele foi andando para outro local. Ele quer apenas achar um lugar onde seja aceito pelo que é. Coisa que na escola não acontece... Ele foi andando, e andando. Até que encontrou uma praça vazia, afinal ainda está muito cedo.

“No colégio, aqueles dois idiotas! Em casa, mais dois idiotas!" - o garoto pensa ao sentarse em um dos bancos de pedra, e começar a olhar para o céu, olhar para as nuvens branquinhas e o céu tão azulzinho, com certeza é uma ótima maneira para se distrair. Até porque, não valia a pena pensar naqueles idiotas, ele começou a tentar ver outras formas nas nuvens. Em uma ele viu um coelho, outra tinha a forma de uma bola...

[...]

Na sala Sakura e Kakashi, já haviam notado que Sasuke não estava ali. E tanto a garota quanto o professor, ficaram preocupados com ele. Sakura decidiu enquanto fazia sua lição que iria à casa dele novamente ver o que lhe aconteceu.

E Kakashi decidiu que iria ligar para a família dele.

O sinal bate e todos saem para o recreio. Sakura anda até a mesa onde Ino se encontra com suas outras amigas. E hoje, Sai estava lá junto de Gaara.

“Se Sasuke-kun estivesse aqui e me visse com eles, certamente ia pensar que gosto do que eles fazem com ele, e eu querer ajuda-lo era só um plano." - pensou deduzindo que talvez fosse melhor ele não está ali.

– Sasuke não veio hoje, né Gaara? - Sai perguntou tentando encontra-lo sozinho em algum canto.

– Certamente não, mas tanto faz... - disse comendo seu lanche sem desviar os olhos do prato.

– Aconteceu algo com você? Não vai mesmo sentir vontade de bater nele hoje? - perguntou debochadamente.

Gaara começou a lembra de como seu pai havia lhe agredido, e pensou que realmente seria uma boa desconta sua raiva nele como sempre.

– É...

– Vocês não deveriam fazer isso com ele! - Sakura vociferou enojada com a conversa dos dois.

– Sakura! - Ino disse se levantado para acalmar a amiga. - pare com isso, você não tem nada haver com aquele nerd. - explicou empurrando a amiga para sentar em uma das cadeiras.

Sakura bufou ainda com raiva enquanto sentava-se, e Sai e Gaara se entreolharam não entendendo nada da reação da garota, assim como Tenten e Temari.

[...]

O jovem por um tempo se levantou já cansado do banco duro, mas agora já se encontrava sentado novamente.

Quando ele notou que pessoas já chegavam à praça, tratou de pegar de dentro de sua bolsa, uma blusa para vestir. Ele não quer que notem onde ele estuda, pois isso pode não ser bom...

Então ele coloca a bolsa escorada no banco que está sentado, põe as duas mãos embaixo de seu queixo, e novamente sem nada para fazer, e sem querer pensar em coisas ruins, começa a olhar as nuvens aguardando a hora de ir para a casa.

[...]

Sakura come seu lanche ainda raivosa, como eles podiam falar tal coisa como se não fosse nada? Como se o Sasuke fosse um objeto para eles brincarem até cansaram? Ele não merece isso, aliás, nenhuma pessoa no mundo merece.

Pelo o que conhece de Sasuke ele é um garoto muito bom, gentil, ta que ele tem seu jeito frio e calado, mas com certeza isso é porque a vida nunca foi fácil para ele... E ela sabe como ele se sente...

– Então, vocês não tem nenhum assunto? - a loura se pronunciou para quebrar o silêncio incomodo. Visivelmente nervosa. Todos olharam para ela, e Sakura resolveu falar.

– Por que esse Gaara e o Sai estão aqui? - olhava a amiga sem parar. Tenten e Temari se olharam prevendo a discussão que viria quando Ino revelasse a Sakura que agora está namorando com Sai, pois amiga achava que os dois iam sair uma vez e pronto. Sabem como ela o detesta por bater em Sasuke, e a reparando quando saia sem elas pelo pátio, notaram que ela se identifica com ele pelo seu horrível passado, apesar de Ino negar a si mesma esse fato.

– Que isso Sakura. Qual o problema? Ah, e eu nem tive tempo de te falar, você não atendeu o celular... Sai e eu agora somos namorados. Por isso ele e seu amigo ficarão com a gente agora. - a loura explicou temendo a reação da amiga.

Nesse momento a garota sente raiva da amiga, porém Ino não é nenhuma santa, e sabe que ela não gosta de Sasuke assim o como seu agora namoradinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comenta por favor *0*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.