Comentários em Nós dois

Laura A B

12/01/2015 às 19:11 • Temor

Poxa Sakura defende o Sasuke-kun :(

Continuaaaaaaaaa

Adoreiiiii


Resposta do Autor [Sakeria]: Fico muito feliz que gostou flor *-*
Logo, logo tem novo capítulo ♥
Obrigada pelo comentário *-*


xxrokudaimexx

12/01/2015 às 19:17 • Temor
oi, aqui é a Alícia, e u-a-u, que primeiro capítulo maravilhoso!
você conseguiu transmitir direitinho os sentimentos de Sasuke, me bateu uma grande tristeza e vontade de protegê-lo de tudo e de todos. A escrita foi maravilhosa, continue assim, já estou acompanhando e esperando o próximo ansiosamente.
um beijo!


Resposta do Autor [Sakeria]: Fico muito feliz que você tenha gostado *0*.
Enquanto eu escrevia meu coração ia se partindo, ele sofre tanto )':.
Muito obrigada pelo elogio *_*.
Logo, logo tem cap novo. Beijos, e muito obrigada pelo comentário!


Cherry Chan

12/01/2015 às 20:32 • Temor

MEU DEUS, aí se eu pudesse entrar na história e arrebentar esses idiotas! Coitado do Sasuke, já não basta os irmãos de criação... Ainda tem os valentões da escola. Achei bem interessante o tema da fanfic que trata sobre bullying, porque particularmente eu gosto bastante de drama e colegial juntos, mas atualmente não tem muitas histórias SasuSaku sobre isso que que me chame muita atenção, já a sua eu fiquei totalmente conquistada só pelo resumo e por este capítulo! Sério mesmo, quando eu vi a fanfic eu pensei '' Tenho que ler isso urgente '' kk >.

Amei mais ainda pelo motivo de Sasuke fazer um personagem diferente, invés de ser ele quem comete o bullying com os outros, como muitos botam nas outras fanfics. E você conseguiu passar muito bem os sentimentos e sensações que ele sentia, ansiosa para a Sakura entrar em ação haha, beijos e até o próximo ♥


Resposta do Autor [Sakeria]: Ownn flor *-*
Que comentário lindo, muito obrigada por ele :3.
Nessa fic eu pretendo ir bem fundo no assunto bullying.
Enfim, fico feliz que a historia tenha lhe agradado tanto. Beijos ♥.
D
r


Horumi

12/01/2015 às 21:25 • Temor
Gostei! *-* Muito boa a fanfic. Coitado do Sasuke... Continua.beijos! >.<

Resposta do Autor [Sakeria]: Continuarei sim, pode deixar *_* Muitos obrigada pelo comentário flor. Ate o próximo cap ♥


sakurita1544

12/01/2015 às 21:43 • Temor
Tenho certeza que sakura vai ajudar o nosso lindo sasuke a superar tudo o que esta acontecendo com ele bjs


Resposta do Autor [Sakeria]: Obrigada pelo seu comentário e até o próximo cap flor *-*


Freud Wilhelm

13/01/2015 às 00:42 • Temor

Oi, Sakeria ♥

Estou aqui porque gostei do primeiro capítulo e, principalmente, do enredo. Sabe, sem aquele clichê bocó do Sasuke popular e pegador e da Sakura virgem e inocente (coisa chata!)

Achei que beirou o realismo (tipo, a nossa ralidade) colocar o Sasuke com temores, raiva, frustração e confusão, tudo misturado. Afinal, é compreensível ter pavor quando sofre abusos físicos como acontece com ele e, mesmo com a vontade de acabar com tudo isso, você não consegue – sei como é isso, pois é. Quero ver como Sakura irá o ajudar futuramente, estou curiosa sobre essa parte. ~

Sakeria, gostaria de falar sobre a sua escrita. Ela é leve e fácil, o que eu gosto (apesar de minha preferida ser a mais densa). Olha, não sou expert em português porque não o estudo profundamente e nem nada, na verdade, sou iniciante – perfeccionista, neurótica, err... –, mas quero te dar algumas dicas (bem, não sei se esse é o termo apropriada, entretanto...)

– O que foi em moleque? Quer apanha como há uns dias atrás? - novamente o homem praticamente já feito de cabelos brancos falou em tom provocativo.”

Aqui, nesse trecho, seria assim: O que foi, hein, moleque? Quer apanhar como há alguns dias? – Aliás, a partir do momento em que se uso o "há", não existe necessidade em colocar o "atrás" porque aquele já dá o sentido de atrás. É como colocar “há dois anos atrás” que é inadmissível.

“ – Já estou descendo mãe. - disse fechando a porta atrás de si.”

Outro pontinho, esse é bem menor! Muito bem, jovem, você acertou em vários pontos, mas esse foi um dos que errou. Certamente seria: Já estou descendo, mãe.

Ou aqui: “ – Oi Sasuke, preparado para a hora da saída? - um garoto de cabelos vermelhos falou com intuito de por medo.”

Usa-se a vírgula para isolar o vocativo, no caso, Sasuke. Portanto, o modo correto de se usar seria: Oi, Sasuke e não, Oi Sasuke.


Mas eu não sou experiente em português e, posteriormente, só sei o básico (ainda vou para a oitava série, então... lol). Posso dizer, somente, que houve, de fato, seus erros em acentuação, algo normal porque eu mesma dou meus deslizes. Sei que é algo complicado, mas um dia venceremos as malditas vírgulas e o português!

E é isso aí, jovem, não me ache rude, 'tô tentando – miseravelmente? – ajudá-la da melhor forma possível, sabe?

Espero pelo próximo, okay? Beijos. ♥




Resposta do Autor [Sakeria]: Olá Freud *-*.
Fico feliz que o enredo da fic tenha li agradado. E sobre ele, bom, eu resolvi coloca-lo sofrendo bullying para ser diferente das maioria das fics colegiais que a por ai. Mas confesso que no começo pensei em colocar a Sakura, e ai uma amiga me disse que seria muito melhor colocar o Sasuke, pois ai seria algo diferente, e eu que já pensava em coloca-lo, decidi por fim que ele seria quem iria sofrer mesmo rs. E algo que certamente eu sempre farei em minhas fics, é colocar os dois sendo virgens, nunca apenas um rs.
Muito obrigada pelas dicas de português, ajudou bastante, e vou tentar fazer meu melhor no próximo cap *0*. Beijos e até ♥.


sakura2001

13/01/2015 às 04:07 • Temor
Gostei muito!!

Resposta do Autor [Sakeria]: Obrigada *-*


Anielly Mendes

13/01/2015 às 10:03 • Temor
Amei!!!!!! Continua pois eu acho que vai ter uma ótima história!!*-*
Beijos!!!!!♥


Resposta do Autor [Sakeria]: OK flor. Obrigada *-*


Kyung Corujinha

13/01/2015 às 11:15 • Temor
Continua >3< >u<


Resposta do Autor [Sakeria]: Pode deixar


Sah Ferreira

15/01/2015 às 01:50 • Temor
Amei *--* Estava mais que ansiosa pra ler a fuc quando vc falou no face Estou ansiosa pro próximo cap, quero muito ver a relação dele com a sakura, como ela será construída. E já sinto odio do hidan e do deidei aquele mau kkk Amei o cap Bjs

Resposta do Autor [Sakeria]: Fico muito feliz que você tenha amado o cap flor ♥ :3.
Logo, logo terá novo cap. Não vou falar mais para não dar spoiler :v
Muito obrigada pelo comentário *0*