Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 2
Estufado


Notas iniciais do capítulo

''Você só é um monstro se agir como um'' Marionete, 13/01/2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/2

Começei a correr sem parar em direção aos banheiros.

– Ele esta fugindo, Toy Bonnie e Toy Chica o peguem – falou Toy Freddy

Corri para o banheiro e me escondi numa cabine, subi com os pés encima do vaso, então comecei ouvir passos e prendi a respiração, alguém estava abrindo as portas das cabines.

– Você esta ai Bruno? – falou uma voz feminina

Só poderia ser a Toy Chica, a barulho das portas abrindo foi chegando mais perto da cabine onde eu estava, quando alguém bate na minha porta e ela abre.

– Olá! Está na hora da cirurgia! – gritou Toy Chica com olhos preto demoniocos

– Nem fudendo – falei enquanto passava por baixo dela

Corri para sala principal e avistei uma caixa de presente bem grande e corri para lá, abri a caixa e entrei, era escuro e não via nada, então tirei um isqueiro do bolso e tentei ligar.

– liga logo seu isqueiro paraguaio!

Quando consegui ligar me deparei com uma marionete na minha frente eu iria dar um grito, mas ela tampou minha boca.

– Shhhh, não grite, eles iram te ouvir garoto.

– Que... Quem é você?

– Me chame de Puppet ou Marionete você que sabe, mas você precisa saber eu não quero lhe machucar, e também aqueles anim... – A Marionete falava quando foi interrompida por alguém que abriu a caixa, era Toy Bonnie

– Pessoal o Bruno ta aqui! – Toy Bonnie gritou para os outros enquanto me segurava para não fugir.

– Me solta, me solta agora! – falei enquanto Toy Bonnie me segurava

– Toy Bonnie o que vocês iram fazer com ele – perguntou Marionete

– Nada que é da sua conta – Responde Toy Bonnie

– Me solta, me deixa ir, eu não queria estar aqui.

– Calma Bruno agora não adianta mais, você não obedeceu às regras e terá que aprender.

Toy Bonnie me levou numa sala onde só funcionários podiam entrar, era tipo uma sala onde ficava peças dos animatrônicos, lá também tinha cinco animatrônicos parecidos com os Toys só que uma versão diferente, havia um Freddy marrom, uma Chica, um Freddy dourado e uma espécie de raposa vermelha com tapa olho e gancho talvez fosse pra ser um pirata, todos eles pareciam quebrados e enferrujados, deixados de lado, Toy Bonnie me amarou numa mesa e eu me debatia para tentar escapar.

– Para de ficar se mexendo Bruno senão será pior para você

Toy Freddy e Toy Chica entraram na sala, Toy Chica segurava uma faca de cozinha.

– O... Que vo... Vocês iram fazer com a faca? – perguntei

– Digamos que uma cirurgia – respondeu Toy Chica

– Está pronto Bruno? – Perguntou Toy Freddy

– Pronto para que?

– A cirurgia, o que mais seria?

– Mas eu não preciso.

– Sim precisa sim, se você fizer parte da família sim.

– Mas eu não quero fazer parte.

– Sim você quer sim, no começo seria indolor, mas como você não respeitou as regras você sentira cada pingo de dor. – Falou Toy Freddy enquanto dava uma risada demoníaca

– Não, por favor! Não faz isso! Eu não quero morrer! – gritei enquanto chorava

– Não se preocupe você não ira morrer vai ser pior que isso.

Toy Freddy chegou perto de mim com a faca e começou a cortar minha pele fora.

Não! Por favor, não! Está doendo muito! Para! Para! – Eu gritava de dor e chorava.

Ele começou a cortar minha carne, a dor era insuportável, não consegui mais eu desmaiei.

Visão do Bruno Desligado

Visão do Toy Freddy Ligado

– Ele está morrendo, rápido Toy Bonnie chame a marionete.

Toy Bonnie saiu da sala e logo voltou com a Marionete.

– O que vocês querem? – Marionete olha para a mesa cheia de sangue e vê Bruno sangrando com partes da carne jogado para fora - Meu Deus o que vocês fizeram com o pobre garoto!

– Precisamos que você ajude a colocarmos o garoto na fantasia do Foxy – Falou Toy Freddy

– Não acredito que coloquei as almas de vocês nos animatrônicos para virarem assassinos! – gritou Marionete – Vamos logo colocar ele dentro de Foxy então!

A Marionete ajudou Toy Bonnie, Toy Chica e eu a colocar os restos do corpo de Bruno em Foxy, então ficamos esperando ele acordar.

Visão Toy Freddy Desligado

Visão Bruno Ligado

Minha visão estava embaraçada, quase não conseguia ver, abri meus olhos e vi Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy e a Marionete me observando, quando a Toy Bonnie começou a falar.

– Olá Foxy, Bem vin... – interrompi Toy Bonnie

– Nem fudendo que vocês vão me matar – falei enquanto empurrei o Toy Bonnie e sai correndo.

Quase bati a cabeça no teto, parecia que estava mais alto, corri para o banheiro e fiquei pensando.

– Meu nome é Bruno não Foxy, por que Toy Bonnie me chamou de foxy?

Olhei para minha mão e havia um gancho no lugar dela e também havia um pelo vermelho, olhei para o espelho do banheiro e vi a mesma raposa vermelha quebrada que tinha visto na sala.

– O... Que?

Comecei a chorar, mas não saiam lagrimas de meus olhos, Marionete entrou na sala e me viu chorando.

– Bruno, desculpe.

– O que adianta pedir desculpa agora que eu sou um monstro? – Falei enquanto chorava

– Você não é um monstro.

– Claro que sou.

– Você só é um monstro se agir como um.

Toy Freddy entrou na sala e começou a falar.

– Bruno, ou melhor, Foxy, volte para aquela sala está amanhecendo e o dono do restaurante não iria gostar de ver um animatrônico velho andando por ai.

Simplesmente o obedeci e fui até a sala e fiquei lá sentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wow, eai gostaram? demorei um pouco pra fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.