Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 1
Sozinho?


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, aqui quem fala é o escritor dessa historia (ava), bom começei uma historia sobre um garoto que terá o destino na mão dos animatronicos, bom pra quem não sabe tambem tenho outra historia, Mike schimidt e os animatronicos que é bem o contrario dessa aqui naquela é sobre amizade, e aqui vai ser violento e vai ter tortura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/1

Restaurante Fazbear Pizzaria, restaurante grande com varias salas algumas um pouco escuras e com manchas de pizza nas paredes, animatrônicos obscuros que dão arrepios em certas pessoas, perto da hora de fechar, algumas famílias ainda jantavam lá.

- Então filho está gostando daqui?

-Preferia ter ficado em casa mãe, a única coisa diferente de uma pizzaria normal aqui são esses animatrônicos idiotas, eu tenho 12 anos mãe eu não gosto desse bonecos idiota

- Filho não fale assim, pensei que você iria gostar daqui.

- Mas não gostei, vou no banheiro já volto.

- Não demore muito está quase na hora da pizzaria fechar.

- Tanto faz mãe.

Fui andando até o banheiro dos meninos, o banheiro tinha uma aparência assustadora havia vidros quebrados, portas enferrujadas com algumas trincas quebradas, entrei numa cabine e sentei, demorei um pouco mas acabei, fui lavar minhas mãos, quando as luzes começaram a piscar.

- Que merda ta acontecendo? Essa pizzaria é tão velha que nem as luzes funcionam direito.

Sai do banheiro em direção a sala de festas, mas me surpreendi, não havia mais ninguem lá alem dos animatrônicos.

- Mãe cade você? é uma pegadinha por eu ter dito que não gostava daqui?

Fui andando até a saida mas estava trancada

- Trancada? Como eles deixam alguém trancado numa pizzaria?

Quando eu ouvi uma voz atrás de mim, uma voz robótica, quando me virei era Toy Freddy.

- Olá garoto, o que você esta fazendo aqui a está hora da noite?

- O...ol...olá, e...e...eu est... – eu falava tremulo quando fui interrompido por Toy Freddy

- Se acalme garoto não quero lhe machucar, não importa o motivo de você estar aqui, pois estou feliz em ter outro membro do grupo.

- Co... Co... Como assim?

- Bom agora você faz parte da nossa família.

- Ma... Mas eu tenho uma família já.

- Você não tem escolha rapaz, e aqui antes de tudo temos regras, se você tentar fugir ira sofrer as conseqüências, obedeça nós e não ira sofrer, pois se desobedecer teremos que consertas algumas de suas peças.

Comecei a tremer de medo.

- Venha garoto vou te apresentar aos outros, se lembre não desobedeça se não, a propósito qual seu nome?

- Bru... Bruno -

Ele me levou a sala central onde lá ainda estava Toy Chica e Toy Bonnie, quando Toy Bonnie começou a falar.

- Finalmente encontrou um garoto para estuf... – Toy Bonnie foi interrompido por Toy Freddy

- Cala boca seu inútil!

- Se não tiver nada pra falar não fale nada Toy Bonnie – falou Toy Chica com um olhar

- Bom pessoal este aqui é o Bruno – Toy Freddy me apresentou a eles

- Bom Bruno não se preocupe não vai doer nada – Falou Toy Bonnie

- Co... Como assim?

- Toy Bonnie Cala a Boca! –Toy Freddy e Toy Chica gritaram ao mesmo

Alguma coisa ia acontecer ai, já havia entendido, eles queriam me pegar e me matar ou sei lá, tinha que sair de lá e me esconder, comecei a correr sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo? no segundo ira acontecer oque estão esperando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.