When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 7
"perfect" day


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, aqui estou eu com novo cap
espero que gostem
Reviwes please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/7

Pov Austin:

No dia seguinte eu acordei estávamos assim: Eu deitado no braço do sofá, Dani deitado no meu colo e no da Ally e a Ally deitada no meu ombro e meu braço em volta dela. Quem visse aquilo até pensaria que nós éramos a família perfeita.

Levantei com cuidado pra não acordá-los, peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete pra Ally:

Tive que ir pra gravadora, não queria acordar vocês, desculpa. Passo mais tarde pra pegar o Dani,

Beijos Austin.

Coloquei em cima da mesa e sai, passei em casa, tomei um banho, me arrumei, tomei café bem rápido e fui pra gravadora, mais um dia de trabalho...

Pov Ally:

Acordo e sinto um peso nas minhas pernas, quando olha, lá esta Dani dormindo calmamente, levantei devagar e o deixei dormindo, li o bilhete de Austin, então preparei o café, logo depois ele acordou.

_Bom dia tia Ally- ele fala com voz de sono, serio é muito fofo.

_Bom dia Dani- falo e sorrio- o que você vai querer pro café?

_O que tiver ta bom, eu como qualquer coisa.

_Tudo bem eu fiz panquecas então- coloco nos pratos, pego os garfos e sentamos a mesa, tomamos café- o que quer fazer hoje?

_Qualquer coisa?

_Sim.

_Até ir passear com a Winnie?

_Até isso- falo sem duvidas, hora de recomeçar e esquecer o passado.

_Então a gente vai passear com a Winnie, se arruma ta tia?

_Tá mas antes a gente tinha que comprar uma roupa pra você se trocar.

_Mas onde?

_Tem uma loja aqui perto, eu vou lá enquanto você vai tomando banho, ok?

_Ok- terminamos o café e ele sobe, saio e vou na loja, compro uma roupa pra ele e volto, até que não é tão ruim sair assim. Subo, pego uma toalha e vou no banheiro, ele sai, pega a toalha e se enxuga, o ajudo a se vestir, tomo meu banho e me arrumo. Depois, colocamos comida e água pra Winnie e esperamos ela terminar, pegamos a coleira e fomos para o parque, na ida Dani passa num pet-shop e compra brinquedos pra cadela, chegamos no parque, Dani solta Winnie e fica brincando com ela, tudo perfeito até alguém aparecer, alguém do passado que eu não esperava ver tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomende
Favoritem
Acompanhem
Ate o proximo
XOXO Cindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.