When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 13
Lost of memory part 2


Notas iniciais do capítulo

sorry a ultra demora mas eu sabia o que tinha que acontecer mas não sabia como escrever, acontece muito comigo.
Obrigada pelos reviews
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/13

Pov Narrador:

Dani ainda tinha sua cara confusa o que deixou Austin ainda mais preocupado, ele (Austin) pensava “isso não pode estar acontecendo” ele também estava prestes a chorar na frente do meu filho. Sim ele considerava Dani como um filho.

_Daniel, você se lembra de alguma coisa?- o menino fecha os olhos e tenta se esforçar para lembrar de alguma coisa.

_Nada, eu deveria me lembrar de você?

_Sim Dani, eu sou seu pai, entende?- o menino olha pro chão e assente sim com a cabeça, Austin vai até um criado e tira um remédio pra dor de cabeça, ele da ao menino- agora dorme mais um pouco está bem? A dor já vai passar, eu vou ficar aqui do seu lado caso precise de alguma coisa- o menino volta a se deitar ainda meio confuso e logo depois está dormindo.

*NO DIA SEGUINTE*

Pov Austin:

Fiquei a noite toda sem pregar o olho, não conseguia acreditar que isso estava mesmo acontecendo comigo, nem com o meu sobrinho. Eu o observei dormir a noite toda, no dia seguinte eu liguei pro Dez ficar com ele que eu tinha algo para fazer: tirar Ally da cadeia.

Quando Dez chegou eu já estava pronto para sair e Dani ainda dormia, então só expliquei pra ele a situação do garoto e sai direto para a delegacia. Conversei um tempo com o delegado e paguei a fiança da Ally, logo ela estaria de volta a sua casa, mas ela não gostaria de saber quem pagou a fiança dela então voltei rapidamente para casa.

Pov Ally:

_Ally Dawson- fala um dos policiais.

_Eu- respondo.

_Pagaram sua fiança você pode ir- o que? Quem fez isso? Me falem pra eu matar a pessoa.

Como não tinha jeito eu me levantei e fui me trocar, peguei minhas coisas que eles tinham pegado antes de eu entrar nas celas e fui pra casa. Chegando lá, senti falta de alguma coisa: Winnie. Claro, eu fui presa Austin e Dani deveriam ter pego ela para ela não morrer de fome ou falta de cuidados.

Tomei um café reforçado, subi e tomei um banho quente, me troquei e sai para dar uma volta no parque. Chegando lá, me sentei num dos bancos e observei as crianças brincarem. Senti muita falta do Dani nesse momento, apesar dele ter matada Dallas e eu me assustar um pouco com a atitude do garoto, ele era um menino bom.

E olhando as crianças ao meu redor, logo vi Dani andando com Winnie, ele me olhou mas pareceu não me reconhecer, o que é meio estranho não é?

Pov Dani:

Meu pai me pediu para levar a cachorrinha de volta a dona, ele explicou o caminho, mas eu me confundi e estou aqui no parque tentando me lembrar onde é que ele pediu para eu virar, percebi que uma mulher me olhava, mas resolvi não dar muita atenção. Meu pai disse que eu ia ver o parque e aqui estou eu, voltei de onde eu vinha e parei na esquina. “uma casa que parecia uma fortaleza” ele disse, virei numa rua e nada da maldita casa. Voltei para o parque, me sentei num banco e voltei a pensar em onde poderia ser essa casa. Alguém se aproxima e eu percebo que era a moça que estava me olhando a um tempo atrás.

_Dani?- ela chamou.

_Sou eu, eu te conheço?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.