Nascida na escuridão escrita por Dream Feather


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cutie Mark profética




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583313/chapter/9

–Princesa Luna! – Luna se virou surpresa ao reconhecer a voz de Darkstar bem ao seu lado. Quando olhou na direção da voz não encontrou nada, apenas sentiu um pequeno tumulto na escuridão e isso a deixou ainda mais curiosa – consegue me ver.

Luna olhou de canto de olho para as outras pôneis, ninguém parecia estar prestando atenção nela, elas apenas conversavam animadamente entre si.

–Me deem um minuto – Luna disse.

Luna trotou rapidamente se afastando das garotas e entrou na primeira sala em que viu.

–Darkstar?

–Luna! – Darkstar disse e então na parede, Luna viu uma mancha negra surgir. De lá Darkstar apareceu e então cambaleou e caiu de barriga no chão. A mancha desapareceu logo em seguida.

O coração de Luna quase parou. Ela não podia acreditar. Darkstar tinha acabado de usar magia negra!

–O que você está fazendo?! Como aprendeu a usar as sombras? – Luna perguntou espantada, correndo até Darkstar e a ajudando a se levantar.

–Desculpe. Eu sei que não devia! Mas... mas depois de tudo o que você me falou, muita coisa passou a fazer sentido.

–O que quer dizer?

–Eu costumava ouvir... sussurros. Movimentos sutis nas paredes e algo em cantos mais escuros e sombrios que o normal – ela murmurou e Luna arregalou os olhos – quando você me falou do meu pai eu entendi o que aquilo significava, eram as sombras falando comigo.

–Não... não pode ser. Eu teria sentido...

–Não teria – Darkstar disse balançando a cabeça – o seu dom é controlar a noite, você sabe como erguer a lua, você consegue ver o sonho das pessoas, mas apenas aprendeu a controlar a escuridão, mas este não é o seu verdadeiro talento. É o meu.

Ela se virou de lado e Luna pode ver a sua Cutie Mark. Uma lua cheia com faixas de sombra negra sobre ela. Luna olhou chocada para ela. O que aquilo dizer? O que aquilo causaria?

–Me deixe ir com você para deter Nightmare Moon – Darkstar disse – eu posso controlar a escuridão! Posso prendê-la para sempre!

–Não! – Luna disse – isso é perigoso. Você não sabe até onde os seus poderes podem ir, além de estar destreinada... As pôneis dos elementos da harmonia estão aqui, nós podemos resolver isso.

–Mas princesa!

Luna a olhou com atenção, Darkstar parecia desesperada para ajudar. Mas ela tinha tanto medo... ela sabia o quão ruim fora quando Nightmare Moon tomara conta de seu corpo, ela sabia que era perigoso, não queria colocar Darkstar em risco. No entanto ela sabia o que era ser subestimada por alguém.

–Já sou grandinha! Por favor deixe eu ir com você!

As outras pôneis a veriam. Haveriam perguntas, provavelmente vários problemas, mas cada minuto que ela passava pensando era um minuto em que Nightmare Moon ficava mais poderosa e se Darkstar realmente tinha um talento semelhante ao controle da Escuridão e estava disposta a usá-lo para o bem então o resultado poderia ser bem mais eficiente do que o que os elementos da harmonia poderiam oferecer.

–Tudo bem... – Luna a observou com atenção – mas eu estarei junto e a ajudarei. Além disso os elementos da harmonia vão com a gente, então terá ainda mais ajuda.

–Tenho certeza de que posso resolver isso – Darkstar disse sorrindo confiante.

Alguém bateu na porta chamando a atenção das duas.

–Ah... princesa Luna? - alguém as chamou do lado de fora.

–Está tudo bem ai? – outra pônei disse.

Luna olhou de um jeito preocupado para Darkstar, perguntando se ela tinha certeza. Darkstar assentiu confiante. Luna respirou fundo e então abriu a porta. As outras seis pôneis olhavam para ela confusas.

–Podemos ir? – Twilight perguntou sorrindo.

Luna então baixou o olhar e abriu o resto da porta para que todas pudessem ver Darkstar. Esta estava olhando confiante na direção das outras pôneis que a olharam surpresas.

–Meninas essa é Darkstar – Luna disse – e ela nos ajudará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.