Nascida na escuridão escrita por Dream Feather


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nightmare Moon de volta no jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583313/chapter/11

Darkstar então sentiu a escuridão conversando com ela, sussurrando coisas como ela ouvia todas as noites, mas aprendera a ignorar. No entanto... aquilo era diferente, aquilo eram mais do que sussurros.

Eu já fui parte de sua mãe. Sei que já deve ter ouvido as histórias sobre os mil anos que passamos juntas, banidas na lua pela princesa Celestia. Mas o que não compreende, e Luna esconde esse fato de todos, é como que eu e ela nos tornamos uma só. Admito que me alimentei e aumentei os sentimentos ruins dentro do coração da princesa. Mas para que eu conseguisse fazer isso, esses sentimentos precisavam já existir dentro dela. Então há escuridão dentro do coração da princesa – Nightmare Moon disse – e você também sabe como surgiu. Sabe que seu pai já pertencia completamente á escuridão. Quando a princesa Luna usou sua magia supostamente para destruir o que restava de Sombra, seu lado escuro também estava presente, ele ainda existe e eu posso senti-lo daqui. Sabe o que isso a torna, Darkstar? Te torna uma filha da escuridão. A única que tem o poder de controlar toda a escuridão de uma vez. E nem mesmo Luna ou os elementos da Harmonia poderiam te deter.

–Não é verdade... – Darkstar murmurou.

Ah, mas é. Sua criação, seu surgimento. Você foi moldada e feita na essência mais profunda da escuridão. Essa é a sua essência e é a escuridão que você pertence. Você pode nos escutar, pode nos sentir, apenas você pode nos ver, pode nos controlar e pode nos invocar sempre que quiser com a mais simples faísca de magia. Você é muito mais poderosa que seu pai, e possui a mais sombria escuridão como a sua mãe.

–Não...

–Darkstar! Darkstar – Luna e todas as outras gritavam tentando chamar novamente a sua atenção.

Me chame até você e eu provarei que tudo o que digo é verdade.

Darkstar não queria realmente aquilo. Ela sabia que não deveria invocar Nightmare Moon, mas uma mínima faísca com esse pensamento já a invocou. Ela pôde sentir as forças sombrias de Nightmare Moon tomando conta dela, sentiu a escuridão a envolvendo lentamente. Darkstar então se esforçou para tentar afastá-la, mas não sabia como. O medo começou a tomar conta dela e ela soube que não conseguira. Havia sido tola de parar para ouvir aquela criatura, agora estava perdida, ela não sabia como repeli-la. Não estava preparada ainda.

–Não! – Luna gritou.

–Ela está tomando conta de Darkstar – Twilight gritou – meninas se preparem.

–Não, ela ainda não está aqui! – Luna gritou impedindo as outras – por mais que a intenção de vocês seja pura, isso ira atingir Darkstar por conta da magia que está fazendo! Assim como aconteceu comigo quando fui banida para a Lua.

–Mas então... o que fazemos? – Rarity gritou assustada.

–Ou esperamos Nightmare Moon tomar conta de Darkstar, ou Darkstar terá de manda-la embora por conta própria – Luna disse olhando para a sua acolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.