I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mais um capitulo hoje como prometido.
Espero que gostem. (Vim confundir mais ainda a pobre Malia muhahaha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/9

Sinto algo pegajoso nos meus dedos, um frio percorre minha espinha, um gosto metálico preenche minha boca e um forte cheiro de algo podre invade minhas narinas. Forço meus olhos a abrirem e a cena que vejo me assusta.

Eu estou nua, deitada próxima do que um dia foi um cervo mas agora é só um amontoado de ossos e sangue seco. Olhos para minhas mãos e vejo que elas estão cobertas de sangue e há alguns pedaços de carne embaixo das minhas unhas. Minha boca tem gosto de sangue e deve ter alguns pedaços de carne preso aos meu dentes.

Me levanto rapidamente e olho em volta, eu estou em uma toca de lobo, ou melhor, de coyote. Há mais ossos no fundo da toca, e por sorte tem um casaco enorme jogado do lado dos osso. O casaco está velho, puído e fede a carniça mas é melhor usa-ló do que ficar nua. Meus cabelos estão emaranhados, há algumas folhas e ramos neles e também há sangue e resto da carne do cervo. Meus pés estão descalços e alguns machucados pequenos neles, machucados que estão se fechando.

Saio da toca com cuidado, e olho em volta. Tem apenas mato em volta, nada mais que eu densa floresta. Pela posição do Sol já deve passar do meio-dia. Suspiro e começo a caminhar, eu preciso encontrar a cidade, ou hospital, porquê agora eu me lembro, me lembro de tudinho.

Eu apenas caminho, seguindo alguns sons que parecem ser de carros, mas por mais que eu caminhe não chego a lugar nenhum. Não vejo nada, apenas mato e de vez em quando alguns animais.

Depois de caminhas por horas vejo que é inútil, não há saídas, parece que estou andando em círculos. Me sento em uma pedra qualquer e coloco a cabeça entre as mãos e suspiro. Logo irá escurecer e mais uma vez eu vou virar um coyote e vou perder a consciência, e se isso acontecer de novo sabe-se lá onde eu vou acordar. Suspiro mais uma vez e olho para o céu, o sol está se pondo e eu já não consigo mais ouvir os sons dos carros, isso é muito frustante.

Eu olho mais uma vez em volta e me levanto, me forçando a continuar caminhando. O céu já está um pouco mais escuro por isso apresso o meu passo, seguindo em uma direção qualquer.

Depois de mais algum tempo eu olho para cima e percebo que cometi um grande erro, lá em cima a lua cheia brilha com intensidade e mais uma vez sinto aquilo acontecer.

Sinto meus sentidos se aguçando, minha fome aumentando, garras crescendo, presas aumentando. Minha visão fica turva e rapidamente perco a consciência dos meus atos, deixando apenas meus instintos me controlando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso pessoinhas. Bom, eu gostaria de avisar que a Malia recuperou lindamente a memoria, mas talvez aconteça um "acidente" que a faça esquecer de novo. Tadinha da Malia, vai sofrer em minhas mãos.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.