I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom, mais um capitulo.
Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer os comentarios e dizer que eu vu viajar, é só por alguns dias, mas mesmo assim, estão avisados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/3

–Quem é Malia ?

Assim que eu disse isso as pessoas do local me olhar com certo espanto, com uma grande confusão estampada no rosto. Ninguém disse nada por alguns minutos, mas esse minutos parecerão horas, horas intermináveis e tediosas.

–Malia, agora não é hora de brincadeiras. -Disse o mesmo garoto que estava ao lado da minha cama.

–Ninguém está brincando aqui. -Eu disse claramente confusa. -Eu apenas fiz uma pergunta. Quem é Malia ?

–Malia... Você se lembra de mim ? -Disse o garoto receoso, parecia estar com medo da minha resposta.

Eu apenas fiz que não com a cabeça. Ele arregalou os olhos em espanto e depois disse apressado.

–Malia, por favor, não faça brincadeiras assim, não são engraçadas, porque ...

–Eu já disse que ninguém aqui está brincando. -Eu disse cortando a fala dele.

Dessa vez parece que ele entendeu o que eu estava dizendo, e pela primeira vez vi um pânico estampado em seus olhos. Ele olhou o garoto perto da porta e o mesmo murmurou algo como: "Vou chamar minha mãe" e saiu do quarto.

Todos me olhavam com caras confusas, o garoto ao lado tinha pânico nos olhos, ele oscilava seu olhar entre meu rosto, minhas mãos e a porta. Seguiu assim por uns 4 minutos, eu acho, até que a mãe daquele garoto veio ao quarto.

Ela era a enfermeira que estava aqui antes. Ela se aproximou de mim e sorriu docemente e depois olhou as pessoas no quarto.

–Qual o problema ? -Disse ela com a voz calma.

–A Malia... Ela não se lembra... de nós...-O garoto disse com a voz embargada.

–O que ? -A moça disse espantada, depois desviou seu olhar para mim e me olhou atenta. -Malia, como se sente ?

–Por que todos estão dizendo Malia para mim ? O que isso tem haver comigo ? -Assim que eu terminei de dizer isso a mulher arregalou os olhos e olhou para o garoto ao meu lado.

–Eu preciso chegar os exames dela, por favor não falem com ela e nem a assustem.

O garoto assentiu e me olhou, ele sorriu de leve e eu retribui. Todos no quarto me olhavam, esperando algo mas eu apenas fiquei quieta. Me reclinei na cama e olhei o teto, eu sentia o olhar de todos no quarto sobre mim, mas não me manifestei. Na verdade, fiquei apenas parada, me concentrando no silêncio, o que não durou muito, já que eu comecei a ouvir vozes e barulhos novamente. Eu simplesmente odiava isso.

Depois de mais algum tempo aquela enfermeira voltou ao quarto, seus olhos parecia marejados.

–Mãe, o que foi ? -Disse um dos garotos em pé.

–Aconteceu uma coisa... Um imprevisto. -Ela disse com a voz meio trêmula.

–O que aconteceu ? -Disse o garoto ao meu lado com a voz meio em pânico.

Ela olhou o papel em suas mãos e soltou um suspiro. Antes de dizer ela olhou diretamente para mim e disse:

–O acidente foi grave... e os resultados dele também...

–Por favor, vá direto ao ponto doutora. -Disse um dos homens do quarto.

Ela soltou outro suspiro, e tremulamente disse:

–A Malia perdeu a memoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, espero que tenham gostado.
Desculpe os erros e desculpe o tamanho.
Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.