I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas, serio mesmo me perdoem.
O meu computador estava com um vírus e demorou um monte para arrumar, desculpe mesmo, não me odeiem.
Mas, espero que gostem do capítulo mesmo assim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/15

Assim que abri a porta pude ver um imenso corredor, muito macabro, acho que poderiam gravar um filme de terror de ali.

Eu respirei fundo e tomei coragem para poder sair. Coloquei os pés lá fora e comecei a correr, correr muito, eu precisava encontrar a saída o mais rápido possível.

Por mais que eu estivesse correndo a algum tempo, parecia que eu não saia do lugar, parecia que eu estava correndo em círculos, e ainda eu tinha a sensação de estar sendo seguida, realmente, esse lugar me dá medo.

Eu corri muito, e não consegui ver nada, nem uma porta, nem uma janela, não tinha nada lá, esse lugar não parecia ter fim. Eu já não conseguia mais correr, por isso me sentei no chão e abaixei a cabeça, eu só conseguia pensar no Stiles e naquelas outras pessoas, aquelas pessoas que aparentemente são meus amigos, eu nem tive a chance de conhecer eles bem. Mas que droga, eu estou aqui no chão lamentando, nem parece eu, parece outra pessoa.

Eu me levantei bruscamente, com toda a certeza eu não vou ficar presa aqui, eu vou sair daqui, vou encontrar meus amigos, vou encontrar o Stiles, e vou recuperar minhas memórias.

Depois de correr mais, eu estava totalmente exausta, eu consegui ver uma porta com "saída" escrita em cima. Graças a Deus, finalmente vou sair desse lugar macabro.

Quando finalmente consigo alcançar a porta, ouço algumas vozes, vozes que veem da porta ao lado, porta que eu nem reparei que tinha. Me aproximei devagarinho da porta e me agachei para poder ouvir melhor a conversa.

–É, a gente está com a garota Peter. -Algum voz masculina disse.

–Eu quero vê-lá. -Outra voz disse.

–É claro, mas antes, passa a grana. -A primeira voz disse.

–Eu já disse que não vou pagar nada. -A outra voz disse.

–Sem grana, sem garota. Vamos mata-lá então.

–Ah não vão não. -A voz respondeu ameaçadoramente.

Depois disso ouve um barulho de tiro, eu me assustei e cai, fazendo um barulho muito alto. Antes que eu pudesse me levantar e correr e a porta foi aberta bruscamente e um homem com uma arma na mão passou por ela. Ele olhou para mim meio confuso mas logo sorriu macabramente, e nesse momento eu soube que estava frita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho ;-;
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.