I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem, talvez pareça um pouco confuso, mas eu garanto que depois tudo se ajeita.Ah e por favor me perdoem se tiver algum erro.E lembrando que esse é só o primeiro capitulo, é quase um experimental, por isso não está muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/1

Já passava da meia-noite e eu ainda estava na floresta. Caminhava a passos longos e pesados, era visível meu cansaço. Mas eu precisa continuar, dei mais alguns passos, e ouvi um barulho muito familiar, uma buzina. Isso eu estava ouvindo barulhos de carros. Eu estava perto da rodovia.

Fechei meus olhos e respirei fundo, precisa de concentração. Me concentrei nos sons a minha volta e percebi que os barulhos de carros vinham do leste. Suspirei e mudei minha direção para leste.

Um minuto parecia uma hora naquele lugar, o meu cansaço e a minha fome não aliviavam em nada o fato de eu já não conseguir dar mais nenhum passo. E para completar era noite de lua cheia, ou seja, eu precisa de mais concentração para não me transformar. Eu já não aguentava mais.

E no momento em que eu pensei em desistir, eu ouvi novamente os barulhos de carro na rodovia. Suspirei mais um vez e continuei a andar. "Só falta mais um pouco Malia, se acalme, você vai conseguir", eu murmurava para mim mesma.

Mais um tempo se passou e eu finalmente cheguei ao acostamento da rodovia. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, finalmente tinha conseguido chegar.

Dei alguns passos para fora da floresta e olhei mais atentamente a rodovia. Tinha poucos carros e nenhuma pessoa a vista. Suspirei pela terceira vez aquela noite, e olhei para os lados. Nenhum carro estava vindo.

–Que incrível -Murmurei para mim mesma.

Eu precisa de uma corona. Eu não conseguiria dar andar mais.

Passou mais de uma hora e nenhum dos carros parou para me dar uma carona. Suspirei novamente e me levantei.

Dei alguns passos no meio da rodovia, olhei a minha direita e não vi nada, mas quando olhei a minha esquerda, já era tarde de mais.

Um carro vinha em alta velocidade, se aproximava de mim com extrema rapidez. Arregalei meus olhos, e tentei me mexer, mas o pânico já havia me dominado por completo e meu corpo não respondia mais aos impulsos da minha mente. O carro se aproximou mais, e colidiu contra mim.

Meu corpo caiu no meio da pista. Um sentimento me preencheu por completo. Dor. Era apenas isso que eu sentia naquele momento. O gosto de sangue invadia minha boca. Minha visão estava desfocada, meus olhos estavam marejados. A dor era insuportável. Olhei em volta e tudo que eu vi foram destroços. Mais um acidente de carro, e mais uma vez eu estava no meio. Lentamente a inconsciência me tomou, e a dor se amenizou. Eu ouvia vozes distantes, gritos de alguém desesperado, ouvia sirenes abafadas. De repente fui tomada novamente pela dor, e assim a inconsciência me levou por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se está pequeno. No proximo eu tento fazer um maior e melhor. Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.