As crônicas de Kate: uma garota diferente. escrita por Manih


Capítulo 3
Um momento inesperado


Notas iniciais do capítulo

FOrtes emoções aguardam nossa nobre Kate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583288/chapter/3

Durante o almoço, ela notara como ele era estonteante ate conversando com Mike. Como um homem poderia ser tão perfeito?

Então ela lembrou que o baile da escola estava se aproximando e começou a ter esperanças em que, pela primeira vez, seu melhor amigo não iria com ela, e sim um homem de verdade.

Dias passavam e Tomas se aproximou cada vez mais de Kate. Logo, ele, ela e Mike formaram um trio inseparável.

Ninguém mais ousava perturbar Kate com Tomas ao seu lado, e ela cada dia se regozijava em tê-lo por perto.

Então chegou a semana do grande baile e Kate estava ansiosa pelo convite que poderia haver de vir. Como sempre, todos já tinham um par.

– Kate! – ela ouviu seu nome, e viu Mike e seu perfume de baunilha ao seu lado. – Preciso te entregar isto. – disse ele mexendo na mochila.

Então, o telefone de Kate toca e seu coração pula ao ver no visor que era Tomas. Ela logo atende.

– Querida Kate. – como sua voz era suave ao pronunciar seu nome no telefone. – Você poderia me encontrar na arquibancada da quadra de esportes em três minutos?

– Claro! – e saiu correndo, deixando Mike para trás, ainda mexendo em sua mochila.

Ao chegar lá, avistou aquele belo homem com sua calça desbotada, sua bota de cowboy e sua usual jaqueta de couro, que o deixava extremamente charmoso. Seu cabelo esvoaçava com a brisa do inverno e seus olhos pareciam mais profundos naquela manhã e voltados diretamente para ela, o que a deixava sem graça. Ela tropeça e cai. Então ela sente o toque de suas mãos rudes e voluptuosas a ajudando para levantar, e ela sente um calafrio.

– Kate, você está legal?

– Sim, não foi nada.

Eles se sentam.

– Kate, preciso te fazer uma pergunta muito importante para mim.

O coração de Kate para.

– Kate, desde a primeira vez que os meus olhos pousaram em sua bela face, não consegui parar de pensar em você, a cada noite que se passa é uma felicidade e um tormento, pois a tenho em meus sonhos, mas não a tenho em meus braços. Os seus olhos me enlaçam a cada manhã e sua presença é o que mais quero a cada dia. Kate, não consigo mais viver sem você, o seu perfume me encanta.

Nessa hora ela olha para o campo de futebol e vê pessoas deitadas formando letras, e as letras formando a seguinte frase: KATE, QUER IR AO BAILE DE FORMATURA COMIGO?

Ela não sabe o que responder, olha em seus olhos e percebe o quanto é amada.

– Sim.

Então ela vê um grande sorriso se formar em se rosto outrora ansioso.

– Então você acha mesmo que Mike vai aceitar ir ao baile comigo?

– Co...Como? Mike? – ela é desperta de seus devaneios novamente.

Nessa hora o mundo de Kate cai e Tomas coloca as mãos na cintura e se requebra.

– Mike, querida! Aquele lindo homem sedutor.

– Pera, estamos mesmo falando do Mike, meu melhor amigo?

– Sim gata. Nunca reparou em seus ombros largos e fortes, prontos para amparar qualquer alma carente? E eu estou carente minha filha, carente de homem como aquele. E eu gostaria muito de sua aprovação sabe, pois você é a melhor amiga dele, praticamente sua irmãzinha!

Kate fica de queixo caído durante cerca de cinco minutos, enquanto escutava Tomas falar dos atributos másculos de Mike. Como ela não pôde perceber que aquele ser tão lindo era...era...GAY???? Ele deu a deixa no primeiro momento em que disse “obrigada”, no feminino!

Kate sai correndo e deixa Tomas sem reação. Em soluços, Kate não vê o que está ao seu redor, e acaba esbarrando em Robert. Ele, sem entender o que aconteceu, a segura e pergunta:

– O que aconteceu? – Kate não responde nada, apenas o abraça e chora, sem entender o motivo da dor em seu coração ao pensar que Mike poderia troca-la por Tomas. “Troca-la?” ela pensava. “Como assim trocar– me por ele? Porque isso dói tanto?”

Então Robert limpa suas lágrimas e pergunta se ela gostaria de ir ao baile com ele. Ela não conseguiu acreditar que tudo isso estava acontecendo ao mesmo tempo. O abraçou mais forte e isso já serviu como resposta. Ele a acompanha até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Kate: uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.