Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Aqueles desenhos animados super irritantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/7

Naruto teria uma missão naquela tarde e Sasuke ficaria sob os cuidados de Hinata, ele comemorava já que sabia que estaria seguro com ela. A morena foi para a cozinha e decidiu que deixaria o pequeno assistindo desenhos, colocou várias almofadas no chão criando uma fortaleza para ele, pegou o controle e colocou nos canais infantis.

" Ei, Hinata, eu não quero ver isso .. "

– Fica quietinho aqui viu Sasuke-Kun ? - Sorriu

" Tô começando a achar que seria melhor ficar com o Naruto.. -Cruzou os braços e fez bico - Que desenho mais sem noção "

" Onde está o raposo ? "

" Está atrás de você ! "

"Onde ? Eu não estou vendo.. "

" Você é cega ou você é burra ? Caramba, não tem como não ver o raposo aí "

Hinata percebeu que o bebê resmungava na frente da televisão, foi até lá e encontrou um Sasuke indignado.

– O que foi Sasuke-Kun ? - Riu

" Essa burra não vê que o raposo tá atrás dela "

Hinata imaginou que ele poderia não estar gostando do desenho, pegou o controle e mudou de canal.

– Prontinho - Voltou para a cozinha

" Peppa pig "

" Que porca ridícula ! Quem vê essa aberração ? Isso é pra criança crescer retardada ? "

Ele engatinhou até onde a morena havia deixado o controle, voltou para a sua fortaleza e mudou de canal..

" Go go go Power Rangers "

" Ah, tenha dó .. Eles ainda passam isso ? O que eu assistia com o Itachi era mais divertido ... Cara, eu cantava essa musiquinha quando era criança .. Vamos ver o que está passando no outro canal "

" Espada justiceira mostre-me o que está acontecendo "

" Outro desenho que eu interpretava na infância - Corou - É melhor evitar essas lembranças .. "

" Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi : meu carinho é pra você "

" Eu realmente acho que algumas coisas deveriam ser proibidas pra crianças "

" - Vocês estão prontas crianças ?

– Estamos capitão ! "

" Vai se ferrar capitão .. Vamos mudar de canal, quem sabe eu ache algo decente pra um bebê "

" A barata diz que tem sete saias de filó, é mentira da barata ela tem é uma só "

" Que se dane o que a barata tem ou deixa de ter .. Vai se ferrar você também sua barata mentirosa ! "

" Oi, eu sou o Olaf e gosto de Abraços quentinhos "

" Que diabo é isso ? Você é feito de neve meu filho !! Se alguém te der um abraço quentinho você derrete seu animal !! Qual é o sentido disso afinal ? "

Sasuke foi mudando e mudando de canal até que encontrou algo que lhe agradasse..

" Esse aqui é meio antigo mas é melhor que desenhos estranhos "

Hinata cortava legumes tranquilamente na cozinha quando escutou algo estranho vindo da cozinha, um barulho que com certeza não era de desenhos, parecia com gemidos..

– Não acredito que o Naruto deixou esses canais abertos !!! - Berrou

Ela foi correndo para a sala onde encontrou o bebê sentado quietinho no lugar que ela tinha colocado, mas o controle estava do lado dele, a morena olhou para a televisão e viu uma cena horrorosa : Uma menina que vomitava algo verde na cara de um padre (pensaram que ele estava vendo coisas pervertidas né ? Mentes poluídas, um bebê não pode ver um filme de terror em paz ? ) ..

– Sasuke-Kun, isso não é coisa pra sua idade !! - Brigou

" Acho que sou alguns meses mais velho que você .. Bem, não agora mas sou.. Sei que você é de dezembro e eu sou de julho, a nova aqui é você ! "

– Me dá isso aqui ! - Pegou o controle

" Ei, eu peguei primeiro "

Ela voltou para os desenhos, dessa vez colocou o controle no alto e voltou para a cozinha..

" Isso é crueldade Hinata .. Um bebê não pode ser feliz ? "

" Temos um mundo inteiro no nosso quintal "

" Tô me lixando pra esse quintal "

Após algumas horas o loiro chegou em casa, Sasuke ainda estava na sessão de tortura, Naruto se jogou no sofá e olhou para o bebê que estava sentado no chão com a cara amarrada..

– E aí amigão ? Como foi sei dia ?

" Já é o oitavo episódio disso que eu assisto e ainda não intendo como cabe tanta coisa nesse quintal "

– Esse desenho é legal

" Sério que você assiste isso ? ..Bem, isso não me surpreende "

Naruto começou a cantar a música do desenho e Sasuke tampou os ouvidos

" Me poupe Naruto .. Eu tenho pena da criança que tá na barriga da Hinata, se ele for inteligente não vai sair de lá nunca "

– Sasuke se anima

" Eu estou animado, olha a minha cara de felicidade " - pensou irônico com a cara péssima

– Pra um bebê você é muito esquentado - Suspirou - Bem, é bebê mas não deixa de ser quem é.

Nessa hora uma almofada voou na cabeça do loiro..

– Aiii .. Bebê psicopata..

Hinata apareceu na sala e depositou um beijo nos lábios do marido

" Na frente do bebê não ! Vão fazer isso no quarto ! "

– O jantar está pronto !

" Uma boa notícia finalmente "

– Oba ! Estou faminto..

" Conta uma novidade "

Eles jantaram normalmente, claro que Sasuke deu um jeito de derramar sopa no loiro que se ofereceu pra dar comida na boca dele, obviamente que durante o banho Naruto também foi molhado e mais uma vez recebeu uma mijada na cara, mas fora isso foi tudo tranquilo.

Hinata ninou o pequeno e colocou para dormir no quarto de Boruto, acharam que já estavam sossegados mas o bebê Sasuke ainda daria trabalho naquela noite..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!