Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Socorro, a menina do Exorcista !!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas *-*
Comecei uma nova fanfic (sasusaku), é minha primeira fic colegial, se chama Rocket Queen, foi inspirada numa música dos Guns'n Roses .. Dêem uma olhada lá. .
Ah, pra quem não sabe, Regan é o nome da menina do filme O EXORCISTA, vai que tenha alguém aqui nunca tenha visto o filme, eu já vi 7 vezes, é um clássico kkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/8

O bebê Sasuke acordou de madrugada suando frio, estava sonhando com a menina do filme. Olhou para os lados e começou a imaginar aquela criatura feia girando a cabeça em 360 graus.. Ele fechava os olhos e imaginava as cenas do filme..

" Calma Sasuke, é só um filme, ela não vai te pegar... Espera .. eu li em algum lugar que aquilo é baseado em fatos reais... Não, não, não .. Que droga... Calma Sasuke, vamos contar tomates que você consegue dormir "

Sasuke fechou seus olhinhos e começou a imaginar tomates gordos, vermelhos, suculentos ..

"Um tomate, dois tomates, três tomates, quatro tomates .. "

Até que do nada veio em sua cabeça a imagem daquela menina descendo as escadas de cabeça para baixo, uma coisa bem macabra..

– Ahhhhh - ele começou a chorar

Logo Naruto e Hinata apareceram no quarto, foram correndo em desespero quando ouviram o bebê chorar.

– O que foi Sasuke-Kun ? - Hinata pegou o moreno no colo, ele tremia feito vara verde.

"A Regan vai me pegar, a Regan vai me pegar " - Chorava

– Hinata, ele parece estar muito assustado..

" Avah "

– Verdade Naruto, alguma coisa o assustou..

" Foi aquele filme medonho, como vocês me deixam ver aquilo ? .... Ah é verdade, fui eu que coloquei. "

– Será que ele teve um pesadelo Hinata ?

" Foi o filme, o filme !!! Não me deixem aqui, me levem com vocês. "

Hinata ninou o garoto no colo, logo o cansaço foi mais forte e ele não conseguiu lutar contra o sono, quando Sasuke finalmente dormiu ela o colocou no berço e voltou para seu quarto com Naruto.

Algum tempo depois Sasuke acorda novamente.

" A REGAN !!! ELA VAI ME PEGAR !!! NARUTO, HINATA ME SALVEM " - chorava

Mais uma vez o casal foi acordado pelo choro de Sasuke, levantaram e foram até o quarto ver o que estava acontecendo.

– Mas que diabos ! - resmungou o loiro - Ninguém pode dormir nessa casa ?!

" Eu quero que ela venha atrás de você ! "

– Naruto, ele deve estar incomodado com alguma coisa, ou deve estar estranhando o local..

" Tô incomodado com aquele filme.. Me tirem daqui. "

– Olha a fralda dele então - Resmungou Naruto

" Vai olhar nada não " - fez bico

Hinata fez o que Naruto sugeriu, ela segurou o pequeno, levantou uma das perninhas dele e afastou um pouquinho a fralda para ver se era isso que o incomodava.

– Ah é verdade - disse ela - Ele está molhado

" Claro, qualquer um no meu lugar se mijaria de medo "

Hinata levou o pequeno até o trocador para colocar-lhe uma fralda seca..

– Prontinho Sasuke-Kun - Sorriu - Agora você está sequinho.

" Mas eu ainda tô com medo "

– Finalmente - Disse Naruto erguendo as mãos pro céu - Agora ele está seco e não tem mais desculpa.

" Seu idiota .. Eu espero que a Regan vomite em você ! "

Novamente a morena fez o bebê dormir, colocou o pequeno adormecido no berço e voltou para o quarto com Naruto..

Alguns minutos depois.

– Ahhhhh - Chorou - " ME SALVEEEEEEEEEM"

– O que foi agora Sasuke ? - Berrou Naruto que entrou no quarto bufando de raiva.

" A menina do filme .. Ela tava girando a cabeça ... "

– Querido, calma - Disse Hinata que entrou no quarto para acudir um certo bebê apavorado - Sasuke-Kun é só um bebê, acostume-se com isso porque o nosso logo irá nascer...

" É idiota, eu sou só um bebê, tenha paciência comigo "

– Tá bom - Bufou o loiro

Dessa vez Naruto pegou Sasuke e tentou fazê-lo dormir, mas o moreno não parava quieto no colo do loiro..

" Seu colo não é confortável ! "

– Para quieto Sasuke !! - Berrou

" Não, prefiro que a Hinata me faça dormir, não me leve a mal, mas você não tem almofadas naturais, se é que me entende.. "

– Deixa que eu o faço dormir.. - Disse Hinata que pegou Sasuke no colo e o aconchegou para que o mesmo dormisse..

– Eu serei um desastre como pai - Choramingou o loiro

" Vai mesmo "

Sasuke insistia em não dormir, Hinata já estava com ele a um tempão nos braços mas ele continuava com os olhos arregalados olhando para ela..

" Já desistiu ? Não adianta, eu não vou dormir.. "

– Naruto, ele não vai dormir - Suspirou - Vamos levar ele para o nosso quarto.

" A vitória é minha "

– Você tá acostumando ele muito mal..

" Vai se ferrar idiota "

– Só essa noite ?! - Sorriu

Hinata conseguia convencer o marido de qualquer coisa com aquele sorrido doce..

– Só essa noite - Concordou..

Eles voltaram para o quarto, dessa vez com o bebê Sasuke, colocaram o pequeno no meio e puderam dormir..

" Agora sim "..

E o resto da noite foi tranquila, mas no dia seguinte teriam mais confusões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?