Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Bebê


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, sentiram saudades ?? Eu espero que gostem da segunda parte da história e não deixem de comentar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/1

Alguns anos se passaram desde o incidente que transformou Sasuke Uchiha em um indefeso bebê, mas isso foi bom já que ele descobriu seu amor pela rosada que ficou responsável por cuidar dele, agora eles estavam casados e o fruto desse amor crescia no ventre de Sakura, sim, ela esperava um bebê, e graças ao pai da criança já tinha uma certa experiência com bebês.
– Jamais o deixe com o Naruto - Dizia o futuro papai orgulhoso que acariciava a barriga da esposa que ainda não tinha nem sinal de gravidez.
Sasuke estava ansioso para ser pai, o sexo do bebê não importava, menino ou menina, tanto faz, ele amaria do mesmo jeito..
A ideia de ser pai o assustava um pouco, e pensar que tinha um ser minúsculo crescendo dentro da rosada e que logo iria nascer e chorar a noite toda, depois começaria a engatinhar tirando tudo do lugar, Sasuke iria ter que começar a tomar mais cuidado com os lugares onde largava seus equipamentos ninja, já pensou se a criaturinha pega uma kunai jogada em algum canto da casa ? Sakura faria picadinho de Sasuke..

Os hormônios da rosada também o deixavam maluco, hora estava nervosa, hora chorava, depois estava um amor e logo em seguida queria matar seu marido, será que ele sobreviveria os nove meses ? Sasuke começava a imaginar que não.

Mas estava feliz, a cima de tudo estava feliz, nunca se esqueceria do dia em que descobriu a gravidez de Sakura; foi numa tarde como outra qualquer, o moreno havia voltado de outra missão e foi recebido por uma belo Abraço da esposa, daqueles que o fazia cair com chão, Sakura pulou nele e deu milhões de Beijos ...

– Obrigada, obrigada, obrigada - Dizia enquanto beijava o marido que estava confuso, o que ele havia feito de tão maravilhoso ?

– Sakura, o que eu fiz ? - Perguntou confuso enquanto tirava a rosada de cima dele, aquilo machucava, as vezes Sakura não media a própria força.

– Nós fizemos Sasuke, nós fizemos - Ela não usava mais o " -Kun " depois do nome dele - Eu estou tão feliz ..

– Ok - Respondeu ainda mais confuso - Posso saber o que NÓS fizemos ?- Enfatizou o "nós".

– Um bebê - Respondeu com lágrimas nos olhos, lágrimas de emoção.

– Bebê ? - A ficha pareceu não ter caído - Você está grávida ? - Perguntou incrédulo

– Sim - Sorriu - Seremos pais - Colocou as mãos sobre o ventre

A rosada estranhou a reação do marido, ou melhor, a falta de reação, sim, Sasuke ficou sem reação, na verdade a ficha não tinha caído, ele seria pai .. pai... pai... essa palavra ecoava em sua mente, ele e Sakura teriam um bebê.

– Sasuke ... - Chamou - Você não está feliz ??

– E-Eu .. - Gaguejou e logo em seguida sorriu - Obrigado

Ele abraçou a esposa, Sakura o entendia, ele não precisava dizer nada porque ela entendia seu jeito, entendia sua forma de demonstrar sentimentos, Sasuke era de poucas palavras e não precisava dizer nada para demonstrar sentimentos para a esposa, ela sabia que ele a amava e que estava feliz pelo bebê que estava vindo..

Sasuke demonstrava as coisas do seu jeito, sempre perguntava como Sakura estava, se estava se sentindo bem, se já tinha comido, as vezes ela se sentia como se estivesse doente e não grávida.

– Sasuke, eu só estou gravida e não doente, não precisa me impedir de fazer as coisas - Disse quando Sasuke queria impedi-la de ir trabalhar, afinal hospitais são cheios de pessoas doentes e isso poderia ser uma ameaça para o bebê.

Enfim, Sasuke se tornou super protetor, Sakura jamais pensou que o moreno seria assim algum dia, estava todo preocupado com a criança e ansioso também, até que um dia algo aconteceu.

– Sakura, não me sinto bem..

– O que tem Sasuke ? - Disse enquanto colocava a mão na testa do marido para verificar se o mesmo estava com febre..

– Me sinto meio tonto - Sentou-se na cama

– Você está febril. Deite-se aí que eu irei pegar um remédio pra você.

Ele se deitou na cama do casal enquanto a rosada foi até a farmácia ambulante que ela tinha em casa para pegar um remédio, Sasuke sempre reclamava que a esposa só faltava trazer o hospital pra dento de casa, pra que tantos remédios ? Bem, agora eles estavam sendo bastante úteis, né Sasuke ?

Sasuke tomou o remédio, logo ficou sonolento e apagou.. Ela se deitou ao lado do marido adormecido, o aconchegou em seus braços e acariciou seus cabelos, Sasuke adorava isso, ele adorava quando Sakura acariciava seus cabelos até ele pegar no sono, lembrava-se de sua mãe, ela também costumava fazer isso.. Logo Sakura também pegou no sono abraçada com o Uchiha que já estava sem febre..

Ela acordou com os raios de sol entrando no quarto, Sasuke não estava ao seu lado, já devia ter acordado, mas ela sentiu algo estranho e não era o bebê dentro dela, até porque o que ela sentia estava do lado de fora, parecia que alguma coisa pequena a estava abraçando. A rosada levantou os lençóis e teve uma surpresa : Sasuke estava agarrado na cintura dela, porém ele estava diferente, estava menor ... bem menor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Os próximos capítulos serão maiores
Beijinhos ...