Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
De novo ?????


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. .
Amei os comentários de vocês, espero que gostem da parte 2 também, acho que terá menos capítulos que a primeira, ainda não sei, depende do andar da carruagem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/2

O coração da Uchiha batia acelerado, com as mãos ela reprimiu um grito de pânico, não seria possível, isso não estava acontecendo; bem, era o que ela queria acreditar, mas estava acontecendo, Sasuke, seu marido, estava ali na sua frente dormindo serenamente com o dedo na boca sem ter sequer noção do que estava acontecendo.. Sasuke era um bebê novamente, lindo, gordinho das bochechas rosadas..

– Sasuke ! - Chamou a esposa que ainda nem havia tocado nele..

Sasuke resmungou e virou para o outro lado, parece que ele não havia mudado muito, o moreno detestava ser acordado sem motivo.

– Sasuke ! - Chamou novamente, dessa vez Sakura o cutucou

Sasuke sentou-se rapidamente com raiva

" O que é Sakura ? "

Notou que nenhuma palavra saiu de sua boca, parece que não teriam uma dr logo pela manhã, afinal Sakura o acordara, ele fitou o rosto da esposa que demonstrava uma expressão de pânico, ela parecia incrédula. Sasuke olhou para suas mãos, estavam pequenas e gordinhas, pareciam mãos de um ....... Bebê ?!

" Não.... De novo não... " Chorava o pequeno

– Sasuke, querido, não chore .. - Ela tentava acalma-lo.

" Como não chorar Sakura ? Eu sou um bebê. Fui reduzido a um pequeno e indefeso bebê.. E pra que eu tô te respondendo? você sequer me entende "

– Sasuke, eu sei que você pode me entender, não pode ? - O pequeno assentiu.. - Nós daremos um jeito, lembra como foi da última vez né ?!

" Infelizmente lembro "

Sasuke voltou a chorar..

– Não - Ela o pegou no colo e o aconchegou - meu amor, não chore, eu cuidarei de você.

" Não fale comigo como se eu realmente fosse um bebê, isso é humilhante Sakura. "

A rosada preparou café da manhã para ambos, colocou seu amado sentadinho na mesa enquanto preparava algo para comerem..

– Por sorte você já tem dentes - Sorriu para ele, Sasuke apenas ficava com a cara amarrada. - Não me olhe assim Sasuke, eu não tenho culpa de nada - Ele continuava com cara de indignação - Não gosto que me olhe assim, eu sei que você tá bravo mas não precisa descontar tudo em mim né ?! - Cruzou os braços - Deveria agradecer por ter alguém pra cuidar de você !

" Sakura, Sakura .. Esses hormônios da gravidez vão nos enlouquecer. - Suspirou - Eu não disse nada e ela tá aí discutindo sozinha."

Sasuke estava calado (óbvio) e a rosada já tinha começado a neurar sozinha, os hormônios estavam enlouquecendo aos dois, será que mesmo com Sasuke sendo um bebê pequeno, frágil, indefeso ela ainda iria continuar descontando tudo em cima dele ? Provavelmente sim, pobre bebê Sasuke ...

Ela pegou uma banana e amassou num prato, pegou uma colher na gaveta e misturou a banana amassada com um pouquinho de leite em pó, colocou o prato perto de Sasuke..

– Prontinho querido - Sorriu. Nossa, como seu humor mudava repentinamente - Aqui está.

" Nossa, já está alegrinha ?! " - Cruzou os bracinhos

– Você come sozinho né ?!

Sasuke pegou a colher desajeitadamente e tentou levar um pouco da banana amassada até a boca, claro que foi tudo sem sucesso, já que voou banana até na testa de Sakura, isso arrancou risadas do bebê.

– Sasuke ! - Brigou - Mas que coisa - Limpou a banana que voou em sua testa.

" Sakura foi sem querer, minha coordenação motora não está lá muito boa "

– Você fez foi de propósito, pensa que eu não sei ?

" Claro que não né ?! Se bem que foi engraçado mas você sabe que eu jamais faria isso com você "

– Porque eu tô discutindo com um bebê ?! - Perguntou para si mesma - Toma Sasuke - Pegou a colher, pegou um pouco da banana amassada e levou à boca dele..

Depois que ambos já haviam comido (e se sujado) a rosada foi preparar um banho para Sasuke. Claro que depois de casados Sasuke e Sakura já haviam tomado vários banhos juntos, mas agora ela daria banho nele e isso era constrangedor demais..

– Sasuke, não precisa ficar com essa cara amarrada - Disse enquanto preparava o banho do bebê e ele a olhava com raiva, não com raiva dela e sim da situação - Até parece que eu nunca vi o que você tem aí no meio das pernas - Sorriu - Já vi mais de mil vezes..

" Mas não desse tamanho .... ou melhor ... ah tanto faz Sakura, não tô gostando disso e pronto " ... - Sasuke estava sendo uma perfeita criança mimada.

Ela pegou o pequeno para dar um banho, por sorte já tinha uma banheira em casa, que seria do bebê que estava vindo.. Quando o bebê estava de banho tomado ela o enrolou na toalha e o deixou sentado na cama enquanto ela tomava banho também.

Como sempre ele ficou deslumbrado ao ver a esposa entrar no quarto com aquela micro toalha..

" Juro por Deus que se eu estivesse normal a atacaria nesse exato momento " - Um sorriso malicioso tomou conta do seu pequeno e delicado rosto

– Mas será possível ?! - Disse ao olhar para o marido - Será que nem na forma de um bebê você não sossega ? - Referiu-se ao sorriso dele, a rosada sabia exatamente o que ele estava pensando.

" O que eu posso fazer ? Sou homem "

Sakura se vestiu e também vestiu Sasuke, já tinham algumas roupas do bebê que iria nascer, todas neutras já que não sabiam se viria um menino ou uma menina, mas Sakura teria que comprar mais, já que a maioria das roupas que tinham eram pra recém nascido, só haviam umas 3 ou 4 que davam em Sasuke, ah, teriam que comprar fraldas também, afinal ainda faltavam alguns meses para o bebê do casal nascer, portanto as fraldas ainda não haviam sido compradas.

– Sasuke, iremos até o Kakashi sensei e depois compraremos fraldas - Kakashi era o Hokage -

" Ah não, as malditas fraldas não !! " - Fez aquele biquinho fofo ..

– Você aguenta segurar até lá né ?! Digo, se sentir vontade de fazer xixi não faça em mim - O pequeno estava sem fralda e Sakura temia que "chovesse" nela

" Não prometo nada"

– Se não conseguirmos nada com o Hokage irei até a Tsunade-Sama, quem sabe ela poderá nos ajudar, eu só espero que você volte ao normal logo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?