Meu Trabalho é um Amor escrita por HAM


Capítulo 16
Pedido para corações e pulmões!


Notas iniciais do capítulo

É, demorei. Mas foi por problemas pessoais, desculpem :/ ( É, eu tenho vida social também)
Esse capítulo vai ficar extremamente curto, poisé. Eu demoro um século e ainda ponho poucas linhas, sacanagem com vocês. Me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583272/chapter/16

Carolina parecia que ia surtar. Não parava de tremer de medo na carteira.

__ E se ele não aceitar?

__ Ahhh, mas é claro que vai __ Beatriz tentava acalmá-la __ Lucas não seria tão idiota de recusar assim na cara dura.

__ Eu estou com medo.

Não me surpreendia. Naquele dia, Carol simplesmente chegou determinada a convidar o garoto para um encontro. Ela estava decidida, bem, pelo menos até chegar a hora do intervalo.

Começou a tremer loucamente, como se estivesse com muito frio, o que era praticamente impossível já que estávamos no final da primavera. Ficamos aguardando o rapaz na sala de aula por alguns instantes. Quando boa parte dos alunos já haviam saído e Lucas retornou para buscar alguma coisa, Carol parou. Tivemos de empurrá-la, o que deve ter parecido extremamente infantil, mas fazer o que? Amigas servem pra isso!

Ela ficou lá, parada e de cabeça baixa na frente dele.

__ Hum __Lucas se atreveu a questionar __ q-quer alguma coisa?

__ N-n-não __ ela gaguejava

__ Quer sim! __ gritei __ ela tem uma coisa pra te falar!

Depois da minha fala, que deve ter constrangido mais ainda a pobre garota, peguei Beatriz pelo colarinho do uniforme e a puxei para fora da sala deixando os dois a sós.

É claro que eu não deixei eles 100% sozinhos! Afinal, vocês me conhecem não é mesmo?

Fiquei espiando na porta com a maior poker face existente no planeta Terra. Bia1 coitada, não sabia como reagir, ficava andando de um lado para o outro, as vezes espiava também, mas ficava com remorso e tentava me puxar. Quem disse que saí?

Algumas vezes chegava um ser irritante querendo entrar na sala de aula, mas em barrava todos e literalmente "dava um pé na bunda" de quem tentasse desobedecer.

__ E-e-e-e-eu __ Carolina parecia um disco arranhado

__ Você?

__ Hum...

Fiquei imaginando por quanto tempo ela ia ficar naquela enrolação, mas de repente, sugou todo ar que conseguia, levantou a cabeça bruscamente mostrando sua pele branca completamente corada e falou rapidamente:

__ E-eu quero te convidar para um encontro!

Lucas estava em choque. Ele certamente esperava ouvir qualquer coisa, menos aquilo.

Após alguns segundos, que devem ter parecido um século para a loira, o garoto finalmente acordou pra vida e se recompôs do choque respondendo de forma direta:

__ Não.

"HÃ!!! MEU DEUS! É AGORA."

__ H-hum? __ Carol parecia que ia desmaiar no chão ali mesmo, mas apenas curvou a cabeça novamente e foi saindo lentamente __ O-ok.

Eu e Beatriz pensamos que aquele era o final da linha, mas não bastando o frio e direto "não", Lucas provou que podia surpreender muito mais.

Enquanto Carolina andava em direção a saída, ele a puxou pelo braço fazendo-a girar no próprio eixo e parar em sua frente. Eu estava sem ar, Beatriz estava sem ar, e não queria nem imaginar em como estava a situação dos pulmões da minha amiga loira.

__ Onde já se viu isso? A garota pedir pra sair com o cara? Claro que não!

Algumas pessoas podem achar isso extremamente machista, mas a situação foi tão surreal, surpreendente e fofa ao mesmo tempo que, convenhamos, ninguém parou para pensar em ideias feministas e outras coisas. Nossos olhos, corações e pulmões é claro, estavam centrados em apenas um lugar.

__ O-oi? __ Carol novamente estava paralisada.

Não, não bastava quase ter dado um infarto para todas nós. O garoto se atreveu em colocar todos os nossos sentidos femininos e vontades de vomitar arco-iris a prova novamente.

Lucas se ajoelhou da forma mais típica de ator de cinema possível, segurou a mão da loira e fez seu pedido:

__ Carolina Sangster, gostaria de sair comigo?

" Se ele fez tudo isso pra pedir um encontro, imagina quando for noivado! Não espera..."

Realmente aconteceu o que eu temia. O coração de Carol não aguentou o momento. Elea simplesmente amoleceu completamente e foi direto para o chão. Lucas correu e a segurou em seus braços. Eu e Beatriz também corremos para ver se estava tudo bem. E como estava? NÃO PODERIA ESTAR MELHOR! Tinha um sorriso completamente idiota em seu rosto, como se estivesse em um sonho.

__ I-isso, foi um sim? __ o garoto perguntou

__ Não __ Respondi __ Foi um com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto e idiota, não me matem!
Agora que vou começar a fazer o estágio terei de ver como vou conseguir escrever mais.
Enfim! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Trabalho é um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.