Meu Trabalho é um Amor escrita por HAM


Capítulo 13
Abram as cortinas. O show começou!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ( e eu cumpro minhas promessas) aqui está o capítulo de hoje.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583272/chapter/13

__ Ande, ande! __ Carol gritava de um lado para o outro __ Bia, coloque seu Kimono! Rápido, rápido!

Fiquei dois minutos tentando tirar todo aquele pano do meu rosto. Quando finalmente consegui e voltei a enxergar, meus olhos me mostraram uma cena aterrorizante e pensei que meu coração ia sair para fora. Simplesmente, TODA ESCOLA estava na porta da nossa classe olhando o 'showzinho' de Carol. Ela não estava feia admito, na verdade, era bem ao contrário. A roupa com seus tons laranjados e cinza a deixava parecendo uma princesa oriental, mas, aquela certamente não era uma ocasião para usar aquilo! Não era!

__ O que está esperando? __ Ela virou a cabeça em dúvida __ não me faça colocar isso em você

__ MAS O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA?! __ gritei, mas quase afundei minha cabeça no chão ao perceber que todos olhavam para mim __ C-Carol! É... o diretor vai te tirar da sala de novo.

__ Ahh, não se preocupe __ ela abriu um pouco da roupa e mostrou o uniforme por baixo __ viu? se vierem falar alguma coisa, é só eu tirar e pronto!

" Então quer dizer que é fácil de tirar hein"

Sem nem pensar direito, voei em cima da minha amiga e tirei rapidamente aquela coisa. Nossos 'espectadores' gargalharam com a cena, mas logo após ( graças a Deus) foram para suas devidas salas.

__ Ei, ei! Por que fez isso?

__ Pare de usar essas coisas estranhas! Me sinto envergonhada por você.

__ Affz, olhe a Beatriz, ela não está envergonhada __ Carol apontou para Bia que continuava a fingir que não nos conhecia.

"Outra que não ajuda!"

__ Só... para com isso, ok? __ Abaixei minha cabeça e fui caminhando para minha carteira

__ Bia-chan! Volte já aqui e coloque seu kimono!

__ Hã?

Não deu tempo nem de pensar, Carol simplesmente pulou em cima de mim e apenas me vi afogando em um mar de panos. Quando percebi, já estava toda empacotada em uma roupa roxa e cinza, completamente estranha.

__ Ah! __ gritei __ Por que diabos você colocou essa roupa japonesa em mim?

__ É Kimono! Kimono!

__ Tira logo!

__ Não, não __ a loira-doida me puxou para perto e abraçou tanto a mim quanto a Beatriz que tentava disfarçar __ Agora somos o trio das japonesas.

__ Eu não faço parte de trio nenhum __' A Matriz' tirou o braço de Carol do pescoço

__ Ah é verdade! __ Carolina olhou para Beatriz da forma: ' querida você está encrencada' __ Apesar de ter traços orientais, você ainda não colocou seu kimono, né?

__ Oh! Nem pensei nisso!

Minha amiga japa não teve tempo de fugir, a loira já estava com outra roupa em suas mãos ( de onde ela tirou isso?) e assim começou uma enorme perseguição entre as duas. Lucas chegou no mesmo instante e começou a gargalhar com a situação.

__ Isso é simplesmente hilário!!!

__ Em vez de rir você deveria ajudar! __ falei

__ Ah... __ Ele me olhou e corei__ Você está linda Bia-chan

__ N-não me chame assim poxa. Agora as doiduras de Carol te impregnaram também? __ O garoto continuava a rir e fiquei encarando aquele lindo, branco e sincero sorriso " Por que diabos não gosto de uma pessoa como ele?"

__ Mas admita __ Lucas olhou para cena das minhas amigas __ isso não é realmente divertido?

Foi então que eu percebi, não importava como minha vida estava, não importava as dificuldades financeiras ou problemas amorosos, eu sempre seria capaz de sorrir, pois tinha algo extremamente precioso: Amigas de verdade!

******************************************

Seis dias se passaram e o momento da apresentação finalmente chegou. Finalmente nada, eu estava o nervo em pessoa. Durante todo aquele tempo, continuei a dar o gelo em Jonas, apenas falávamos o necessário e sempre que nos olhávamos ficávamos corados. Mas esqueci disso naquele devido momento. Eu não podia lembrar dessas coisas. Não podia lembrar de problemas.

Enquanto me concentrava no roteiro Lucas chegou por trás e colocou as mãos em meus olhos.

__ E-ei! __ sorri __ Lucas eu sei que é você.

Me virei para ele e o mesmo arregalou os olhos quando me viu vestida com uma roupa do século XIV.

__ U-UAU! V-você está linda.

__ Oh... __ dei umas coradinha e abaixei a cabeça __ O-obrigada

__ Bianca __ Lucas colocou suavemente a mão no meu queixo e levantou minha cabeça __ eu...

__ BIAAAAA __ Carol o interrompeu quando chegou saltitante na porta da salinha onde estávamos. Ela estava com um lindo vestido rodado e parecia uma verdadeira rainha. Mas, quando viu a cena o sorriso empolgante dela se esvaiu rapidamente __ Oh, oh! Me perdoem, não queria interromper vocês dois. Eu já vou indo.

__ Carol! __ Gritei, mas ela já tinha corrido __ O que diabos deu nela?

__ Sua amiga... __ Lucas olhava fixamente para o local onde Carol estava antes __ Espero que ela fique bem.

************************************

O espetáculo começou e lá estava eu, tentado interpretar Capitu da melhor forma, mas era um pouco complicado. O começo foi terrível, tive que fazer cenas cínicas junto com Lucas, o que me deixou apavoradíssima. Carol estava com uma cara de tacho, mas até que aquilo combinava muito bem com sua personagem de D. Fortunada. Depois de algum tempo ela foi se trocar e voltou para interpretar Ezequiel.

Tudo estava correndo conforme os planos até chegarmos em uma cena onde muita coisa mudaria dali em diante.

__ Capitu! E-eu tenho algo a lhe dizer __ Lucas interpretava Bentinho perfeitamente.

__ Oh, então você retornou do seminário. __ Falei

__ S-sim, e foi por você!

__ Por mim?

__ Capitu! Eu.. __ O garoto então fez algo que não estava planejado, me puxou pelas mãos e me abraçou fortemente.

A sala, é claro, entrou em delírio. Eu fiquei assustada e meu coração estava praticamente saindo pela boca, mas decidi continuar com aquilo e o abracei também. Porém, de repente, Carol, que ainda estava vestida de Ezequiel, entrou no meio da cena e nos separou. Empurrou Lucas tão forte que caiu no chão.

Ninguém entendeu nada, afinal o que estava acontecendo ali?

Beatriz correu até mim e perguntou se estava bem. Respondi positivamente com a cabeça, mas todos os olhares se voltaram para Carol que estava parada na frente do garoto e respirava pesadamente. Sua expressão era uma confusão, uma mistura de raiva, dor, coragem, medo. A professora não agiu em nada, pelo contrário, fez questão de pegar um saco de pipoca ( de onde é que as pessoas tiram essas coisas?) e observar atentamente a cena.

__ O-o que... __ Lucas finalmente encarou a loira e questionou __ P-por que você está fazendo isso?

__ Por que? __ Lágrimas começaram a sair do rosto de Carolina __ Seu idiota!!!

__ O que? Por que __ ele perguntou de novo

__ PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ CARAMBA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treta plantada, dissertem!!!
************************************************************************************
Obrigada a todos que acompanham minha estória e, apesar de não estar perto do fim, vou fazer essa homenagem, pois vocês merecem!

—Obrigada a linda Suellen que está acompanhando a fic desde início. Ela sempre comenta, o que me deixa muitíssimo feliz e sempre me anima a continuar hehe
— Obrigada também a Bel Tonkin que também comenta e sempre me põe para cima!
E agora as meninas do Spirit também haha
—Obrigada a Bia-xGamerx ( que por acaso parece ter o mesmo apelido da nossa protagonista) que fez algo simplesmente incrível, comentou nos capítulos anteriores, mesmo tendo mais pela frente. Isso realmente me deixou contente.
—Obrigada a Thayna (~DARKINESS) que também comentou e fez questão de me fazer continuar XD
— Obrigada a Rikka (~OtomeRikka) que também comentou quando praticamente ninguém lia a fic. Ela realmente me deixou bem pra cima!
— Obrigada a Li-chan (~REISHA-CHAN ) que também comentou ( apesar de se sentir estranha quando os protagonistas se beijaram haushaushaush eu não esqueço viu! )
— Obrigada a Amanda (~rollercoasters) que eu realmente espero que tenha se saído bem nas provas haha :)

Bem, acho que é só. Se eu esqueci de alguém me gritem ai hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Trabalho é um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.