Monsters In The Woods escrita por Summertime Beauty, Park Hyo Shin


Capítulo 7
Ugly Story


Notas iniciais do capítulo

Hehe olá gente e.e

~Foge das faquinhas, cadeiras, machados e afins~

SEI QUE DEMOREI SÉCULOS. MIL PERDÕES! NÃO TENHO DESCULPA PARA ISSO! FOI CULPA MINHA EM PARTE!

Acabei ficando com um bloqueio criativo master, que só piorou pelo fato de eu ter q estudar pra caralio x.x MAS o real problema é que nesse meio tempo meu antigo pc foi destruido ~leia-se meu pai deixou ele cair no chão quando tropeçou no fio do carregador~

Perdi todas as fichas, fotos, e o principal: o enredo. Eu não lembro de absolutamente nada do enredo dessa história! A parte boa é que eu fui relendo, reli os comentários também, e lembrei de cerca de 80% da história. Mas o final ainda é um branco para mim, portanto eu peço sei lá, sugestões, criticas, coisas que vocês gostariam que tivesse, coisas que vocês não gostariam.... Tudo ta valendo


LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583176/chapter/7

Caçadores

 

Tiberious só foi capaz de se acalmar quase uma hora depois. E não acreditou no que tinha feito. Quando o ruivo saiu daquela floresta, a única coisa que ele queria fazer era abraçar a jovem e educada Claire e lhe implorar um “Por favor, me perdoe”.

Três quilômetros longe do guerreiro, no acampamento dos Caçadores, Claire Adams só conseguia chorar deitada em sua barraca e repetir para si mesma que Tiberious estava oficialmente morto para ela.

— Posso entrar, minha querida?

Claire se sentou e limpou os olhos imediatamente, assentindo para Stuart, que apesar de já não ser mais o Chefe da Família ainda era o mais respeitado.

— Claro…

— Diga-me… O que aconteceu? – Perguntou, sentando-se ao lado dela. Claire não conseguia encara-lo, sabendo que em pouco menos de 72 horas ele estaria morto. – Teve algo a ver com nosso armário de cabelo vermelho? – ele sorriu.

Claire voltou a chorar, e lhe contou o que acontecera, omitindo certas partes, como o discurso sobre Stuart e as ofensas dirigidas ao senhor de 35 anos. Stuart não alterou sua expressão, concentrado na jovem de cabelos cacheados, mas por fim suspirou.

— Entendo que tenha sido um choque, mas convenhamos que isso não foi algo muito inesperado, tendo em conta o temperamento do rapaz em questão. Acredito que ele deve estar arrependido… - Ele limpou uma gorda lágrima que lhe escorria pela face. – Somos uma Família, Claire. Não temos esse nome a toa. Temos nossos desentendimentos, somos humanos e erramos… Mas cuidamos uns dos outros, amamos uns aos outros.

Claire assentiu, limpando o rosto, e saiu da barraca após agradecer as palavras do mais velho. Andou um pouco, e logo viu o rapaz.

Ele pareceu automaticamente aliviado. Então seu rosto se tornou uma mistura de dor, arrependimento e vergonha, e quando ele ia falar a garota levou a mão a sua boca, calando-o e pegando sua mão em seguida.

Em silêncio, ele a seguiu de volta a floresta, longe dos olhares alheios. Andaram alguns metros, até encontrarem um grande tronco velho que caíra no chão e agora provavelmente apodrecia. A árvore devia ser muito velha, porque tinha um diâmetro de quase 5 metros.

Escalaram e se sentaram lá em cima. O sol já tinha nascido, e o céu tinha muitas nuvens. Era provável que chovesse.

— Claire, olha eu não f…

— Eu tinha 10 anos. – Ela olhava nuvens, mas não as via. A sua frente se desenrolava uma cena que ela via em seus pesadelos todas as noites. Tiberious apenas se calou. – Bem, meu pai me chamava de princesa desde que eu era pequena. Eu era a única criança daquela Família, e todos me tratavam muito bem. Um dia ele achou uma tiara de plástico, parcialmente enterrada, perto de umas ruinas. Ele me deu, e eu passei os anos seguintes sem nunca tira-la.

“Então, como eu disse, eu fiz dez anos. Eu e meu pai estávamos andando, indo pegar água. Eu não soube o que aconteceu, de repente meu pai estava no chão e tinha uma flecha no pescoço dele. E tinha sangue… muito sangue.”

“Deixei cair meu balde e gritei, me ajoelhando perto do meu pai, que já não estava vivo. Mas eu gritava por ele. Eu pensava que se pedisse com muita força ele ia voltar e me chamar de princesa de novo.”

“Um braço passou pela minha barriga e me puxou, me levantando no ar. Então tudo aconteceu muito rápido… eu não entendia porque eles estavam me machucando… eles me prenderam contra o chão e levantaram minha saia… e doeu tanto…”

“Quando terminaram me deixaram lá sozinha. Começou a chover, mas eu não conseguia me mexer. Tinha muitos machucados, e eu só queria morrer. Quando finalmente consegui me levantar e me arrastar até ao Acampamento, eles me expulsaram. Disseram que não queria uma garota inútil e estúpida.”

“Andei sozinha depois disso. Quase morri de fome. Encontrei duas pessoas meses depois. Eram adolescentes, os dois. Jake e May. Viramos uma família. Eu continuei usando minha tiara, e May fazia vestidos para mim. Por anos foi assim. Mas fomos crescendo, e… Jake…” ela engoliu em seco, falando com certa mágoa. “Bem, Jake preferiu May, e eles se casaram e ela ficou grávida. Eles tinham uma verdadeira Família, e eu me senti deslocada pela primeira vez. Eu fugi.”

“Eu tinha vinte anos. Estava acampada perto de um lago, e fui surpreendida por um homem. Tentei lutar contra ele, minha tiara caiu na água… Pensei no que tinha acontecido à uma década atrás e me preparei para a dor de novo, e foi tão horrível quanto a primeira vez. Sangue respingou em mim, na minha roupa, no meu rosto. Mas o sangue não era meu.”

Claire sorriu minimamente. Tiberious sabiam bem essa parte.

“E o homem estava caído no chão com um machado no meio da cabeça, e em pé a minha frente estava um monstro ruivo. Ele me pegou no colo, falou que tudo ficaria bem e sussurrou algo em uma língua que eu não entendi.”

Ela finalmente olhou para ele. O rapaz não sabia o que falar. Claire nunca tinha falado sua história a ninguém. Ele sabia que a atingiria falando o que falou à algumas horas atrás, por causa das condições em que a encontrou, mas não sabia que mexeria tão fundo em suas feridas.

Ele suspirou.

— Você não precisa saber que língua foi. E você também não entenderia se eu traduzisse.

— O que você disse?

— “Acho que os deuses me deram uma Adaga afinal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE. EU SEI QUE SÓ APARECERAM ELES DOIS, MAS ERAM OS UNICOS QUE EU TENHO A HISTÓRIA DE CABEÇA.

Esse capítulo foi só um "oi, voltei :> não me matem", então perdoem ele ser tão pequeno! O próximo será maior.

IMPORTANTE

Eu não me lembro das fichas! Lembro só dos pontos mais importantes das personalidades e um pouquinho só da história... Para ser fiel às fichas de vocês eu imploro para que vocês tentem lembrar das fichas... não precisa ser tudo, só o básico mais importante... Ou então vocês me dão permissão para continuar com os personagens do jeito que eu sou capaz de lembrar?

Espero que tenham gostado desse cap mega curtinho que fala um pouco da história da nossa cara Claire e do porque ela usa vestidos de princesa, e OOOOOH VEJAM, TIBERIOUS NÃO É UMA PESSOA TÃO RUIM ASSIM VAI ;v;

Quem ainda estiver lendo.... abraços