Além da Freddy's Fazbear Pizza escrita por Analiss Desu


Capítulo 6
Capitulo 6 - Traidores e Distrações


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
Demorei.
Foi mal ;w; mas o capitulo ficou bem grandinho, e vou tentar continuar fazendo eles assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583141/chapter/6

POV Mia

Eu comecei a ir toda noite até a Partes e Serviços ficar com o Golden Freddy e com o Springtrap (é, eu descobri o nome deles)

Eles são bem legais e divertidos, adoro ficar com eles!

E também adoro ficar com o Foxy, Freddy, Chica, Bonnie e com a Yummy! Todos eles são tão legais! Não entendo porque não ficamos todos juntos....

– E então...?

– Não.

– Porque não?

– Porque não.

– Mas por quê?

– Porque nunca daria certo.

– E por quê?

– Apenas esqueça essa ideia estupida de nos juntar com aquelas... distrações...

– Uh, distrações?

– É, Mia! Distrações! – Springtrap gritou... Não entendo porque eles não aceitam a ideia de ir ficar junto com os outros... – É isso que eles são! Nunca foram e nunca serão alguma coisa além de distrações!

– ... Ta... – falei, decepcionada – Agora eu tenho que ir, daqui a pouco ta na hora deles levantarem...

– Tchau. – Golden respondeu, frio.

POV Yummy

Depois de me levantar da cama fui direto pra cozinha, pegar um pizza antes que certa pessoa acorde e coma tudo... Acho que todos sabem de quem estou falando...

– Yummy? – alguém me chamou. Virei-me pra ver e era a Mia

– Uh, oi! Bom dia – falei

– Er... Se você conhece alguém que, sei lá, é muito legal e, tipo, você queria apresentar essa pessoa para os seus amigos, mas ele não quisesse... Oque você faria?

– Hum... Eu não sei bem... Por quê? – respondi – Quem é o seu novo amigo?

– Bem... Seria “meus novos amigos”, são duas pessoas...

– Ah, claro... Quem são?

– Golden Freddy e Springtrap

Nesse momento ouvimos um barulho meio alto e nos viramos para ver oque era.

Freddy, Chica, Bonnie e Foxy estavam na porta, por sinal ouvindo nossa conversa. E o barulho que ouvimos era o Foxy socando a parede... Sinto pena da parede... Até rachou ali...

– Como assim, Mia? – Freddy perguntou, irritado, se aproximando de Mia – Como assim você esta amiguinha daqueles... traidores...?

– Traidores? Eu não estou entendo! Eles não gostam de vocês e vocês não gostam deles? Por quê? – Mia perguntou confusa

– Apenas fique longe deles! – Chica falou – Ou você é um deles? Hein, Mia? DE QUAL LADO VOCÊ ESTÁ?

– Como assim? E-eu não entendo...

– Apenas entenda uma coisa – Foxy falou, segurando Mia pelo pescoço e a erguendo no ar – Ou você fica com eles ou você fica com a gente! E isso é uma escolha sem volta!

– V-você ta me m-machucando! – Mia tentou falar, mas acabou gagueando.

Foxy ficou segurando ela por mais um tempo, a encarando. Logo a jogou contra a parede e saiu sem dizer um palavra.

– Mia! – gritei, indo em sua direção, mas Freddy me segurou – Me solta!

– Deixa ela ai. – Ele me puxou para fora da cozinha e fechou a porta.

– Mas...

– Nada de mas. A decisão é dela. – Bonnie disse

POV Mia

Fiquei tossindo por um tempo até que minha respiração voltou ao normal... Ou pelo menos quase ao normal...

– Eu disse que era uma péssima ideia querer nos juntar... – Gonden falou, se agachando na minha frente – Agora eles vão te obrigar a escolher... Mas saiba que eu vou continuar do seu lado, okay? Você é especial para mim e não vai ser um deles que vai mudar isso...

– G-goldie, e-eu... eu... – tentei falar em meio as lagrimas que começaram a sair, mas só conseguia soluçar – O-obrigado...

O abracei, e deixei as lagrimas rolarem livremente.

– Hey, calma... Ta tudo bem agora... – ele se separou um pouco de mim e começou a passar a mão no meu cabelo – Eu estou aqui... Eu sempre estou aqui com você...

Ele começou a se aproximar até que acabou me beijando. Mas não tentei impedir...

Golden abriu a porta (mas ela estava trancada... Que força monstra é essa?) e saiu, percebi que os outros estavam lá fora assim que começaram a discutir.

– Ah, então agora você resolveu voltar pra cá e enganar mais gente? – Freddy rosnou

Sai da sala, e vi que todos estavam formando um semicírculo em volta de Golden.

– Eu nunca enganei ninguém. A culpa não é minha se vocês são orgulhosos de mais para acreditar em mim. – Golden disse friamente – Isso é o pior defeito de vocês.

– Olha como fala, seu idiota! O único orgulhoso aqui é você! Que não consegue aceitar que o seu show acabou!

– Você fala como se soubesse de alguma coisa, Chica. Isso chega a ser tosco. – Golden soltou uma risadinha – Mas de você eu só sinto pena, querida.

– Para de ser um merda, cara! Você é quem não sabe de nada! – Bonnie falou um pouco alto – Você é um covarde! Vem aqui e diz um monte de bosta de depois vai embora!

– Ele tem medinho de nós, não é mesmo, Golden? – Freddy se aproximou com um olhar assassino

– Medinho? Eu não quero ter que brigar com vocês... Violência nesse caso é um pouco estupido, não? – Golden começou a se aproximar também – Mas tudo bem se quiserem tentar resolver desse jeito...

– Você não vai encostar nele! – Yummy se colocou entre os dois, encarando Golden

– Entendo que queira defender seu namoradinho, mas isso não tem haver com você... – ele a tirou delicadamente da frente de Freddy – E eu só vou bater nele se ele me bater, então não teremos problemas, não é mesm... – Golden foi interrompido por um soco de Freddy – Você não...

Golden rapidamente segurou Freddy pelo pescoço, o erguendo no ar

– Eu não queria ter de fazer isto... Mas você não me dá outra escolha – Golden o jogou sobre os outros, fazendo-os cair como jacas maduras – Espero que reflita sobre isso tudo... Talvez entenda o meu lado também.

Ele veio até minha direção e saiu me puxando pela mão até a Partes e Serviço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar aqui de novo pra vocês, sweets :3
A ficha deve conter:
Nome do personagem:
Idade:
Aparência(com ou sem foto):
Personalidade(cada detalhe do seu oc, hein!):
Historia(se ele tiver uma):
E, por fim, se ele vai formar um casal com alguém ♥ Podem escolher entre todos os toys, puppet, BB e JJ!

É isso