Além da Freddy's Fazbear Pizza escrita por Analiss Desu


Capítulo 5
Capitulo 5 - Just Gold


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora pessoal ;w; fiz um capitulo grandinho pra compensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583141/chapter/5

POV Mia

Hoje eu acordei bem cedo, sem motivo algum, então revolvi dar uma volta.

Afinal, eu não conheço a pizzaria inteira!

Mas antes eu fui até a Pirate Cove (Já que não tinha espaço pras minhas coisas no quarto do povo, eu vou ficar lá) pra trocar de roupa. Coloquei um vestido dourado comprido e sai.

Dei voltas e mais voltas, até perceber que eu não fazia ideia de onde eu estava.

Vi uma porta escrita “Partes e Serviço”, que estava meio aberta. Dei uma espiada e não vi ninguém.

Bom... Porque não entrar?

Entrei e comecei a olhar oque havia lá.

– Olá. – me virei para ver quem disse isso e não havia ninguém.

Olha, eu sei que sou um pouco doida, mas não sabia que era a esse ponto!

– Estranho... – Suspirei e me virei novamente – AH! CAPETA!

Havia um garoto loiro parecido com o Frederico na minha frente! ISSO NÃO É NORMAL, TA?!

– Hey, calma ai.... Eu não sou nenhum capeta ou algo do tipo.... – falou – Posso saber oque esta fazendo aqui?

– Er... Bem... Eu... Só entrei? –respondi – Já estou indo, não vou incomoda-lo....

– Pelo contrario, gostaria que você ficasse mais um pouco. – Falou, segurando minha mão. Depois deu uma risada – A não ser que esteja com medo de mim!

– Eu.... Eu não tenho medo de nada! ... Quer dizer... Eu tenho um problema com insetos e palhaços, mas não é nada de mais... – fui interrompida por ele, que começou a rir – Qual é a graça?

– Não é nada, garota com medo de palhaços! – começou a rir novamente

– Hey! Não é engraçado! – exclamei

– Se você diz... – ele falou, parando de rir um pouco.

– Hum.... Qual é o seu nome? – perguntei, quebrando o silencio que havia durado alguns minutos

– Bem.... Isso não importa agora. – respondeu – Mas eu tenho o direito de saber seu nome?

– Claro! Meu nome é Mia! – Falei, sorrindo.

– Lindo nome.... Tão lindo quanto você.... – Falou, segurando minha mão e a beijando. Imagina, nem fiquei vermelha que nem um tomate... Claro que não...

– Saio por alguns minutos e quando volto você já ta quase casando? Nossa senhora, hein... – Falou um outro garoto, este com orelhas de coelho como o Bonnie(uma delas estava ao meio), que estava sentado na mesa que havia no meio da sala.

– Não diga bobagens... Não poderia me casar com alguém que acabei de conhecer! – O Freddy loiro disse (que foi? eu não sei o nome dele ainda...)

– Meh – O coelho dourado(não sei o nome dele também) ignorou completamente oque ele disse – Qual seu nome, loira?

– Mia! – falei – Posso saber qual é o seu?

– Hm.... Não... Vai saber se você não é uma espiã ninja que está me atraindo para uma super armadilha?

–Ignore-o, ele só diz babaquices como essa....

– Eu não digo babaquices! Você que é sem graça de mais!

– Eu que sou o sem graça, então? Humf, pelo menos não fico fazendo piadinhas bobas o tempo todo!

– Piadinhas bobas? Pelo menos eu.... Er.... Sou divertido!

– Ah, claro... Porque um tonto como você é sempre muito divertido...

– Er... Querem que eu saia? – perguntei

– Uh? Ah, não! NÃO! Fica aqui, moça! – o Frederico dourado gritou, segurando minha mão – Huh, quero dizer.... Não precisa, pode ficar...

– É loira, pode ficar! É só esse sem graça parar de ser um chato e ta tudo de boas!

Fiquei a tarde toda conversando com eles, os dois são muito legais! Nem vi o tempo passar direito de tanto falar!

– Já está tarde, vou ter que voltar lá com o povo... – falei – Daqui a pouco a Yummy vai sair gritando pela pizzaria...

– Ok... Volta aqui amanhã! – O coelho dourado falou – Mas volta tipo lá pra meia noite... Assim ninguém vai dar um surto te procurando!

Concordei. Afinal, faz sentido!

Eu não preciso dormir mesmo!

Fui para o Show Stage e todos estavam conversando, um do lado do outro formando uma roda. Fui mais perto pra ouvir oque eles estavam falando.

– Então... Todos entenderam o plano? – Freddy perguntou sem perceber que eu estava ali.

– Sim!

– Então.... Plano pra encontrar a Mia seja lá onde ela esteja em 3... 2... 1 e.... AH! – Freddy gritou quando me viu – Onde você estava menina? Pensei que você tinha morrido já! Ou sido sequestrada! Ou explodido! Ou....

– Ok, ok... Já entendi... – falei – Eu só estava andando pela pizzaria!

– Ah, claro! Pelo teto, só se foi né? – Chica ironizou – Nós te procuramos por todo lugar! Da próxima vez que você sumir assim eu te amarro em um poste!

– Mas... Não tem nenhum poste aqui... – Yummy falou

– E dai? Eu planto um poste aqui e amarro ela! – Chica gritou, fazendo Yummy se encolher um pouco.

– Bem, agora me deem licença que eu vou pro quarto. – falei me virando. Mas alguém segurou meu braço.

– Ah, mas você não vai assim, sem mais nem menos! Vai explicar onde você estava e oque estava fazendo lá! – Foxy falou, serio.

– É.... Qual é gente, eu só estava andando por ai, de boa.... – falei, um pouco nervosa. É desconfortável ter alguém quase te matando com os olhos! Principalmente se esse alguém for o Foxy!

Ele não disse nada, apenas apertou meu braço mais forte e me ergueu um pouco, me fazendo ficar mais perto dele.

– Ta me machucando! – falei, meio em pânico. Ele apertou mais um pouco – Foxy, você ta me machucando!

– Foxy, solta ela! – falou Freddy, serio.

Foxy ignorou completamente o pedido e saiu andando, me puxando.

– Foxy! Para de ser um emo gótico das trevas e larga ela! – Chica gritou

Foxy continuou ignorando e me levou até a pirate cove, me jogando em cima da cama dele e logo fechando a porta.

– Okay, fala onde você estava antes que eu tenha que ser agressivo. – Ele falou, serio.

Muito serio.

Tão serio que pessoas serias perderiam a seridade perto dele!

....Espera, a palavra “seridade” existe?

– Eu.... Eu não te devo satisfações, Foxy. – falei, tentando permanecer seria – Você não é nada meu e não manda em mim.

Ele virou o rosto e não falou mais nada, causando um desconfortável silencio.

Ok, acho que fui meio grossa...

Levantei-me e logo depois suspirei, indo em sua direção, o abraçando.

– Eu agradeço por se preocupar, mas eu posso me cuidar sozinha as vezes! – Falei. Foxy retribuiu o abraço e ficamos assim por um tempo, sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Freddy's Fazbear Pizza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.