Além da Freddy's Fazbear Pizza escrita por Analiss Desu


Capítulo 2
Capitulo 2 - Pizza!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583141/chapter/2

POV Yummy

Levamos as pizzas pra uma das mesas e Chica ligou aquele radinho dela.

Mas eu acho que ela nem prestou atenção na musica, porque começou a devorar um pizza como um boi doido.

Medo dessa doida, apenas.

–Chica, você vai acabar comendo tudo! Sua gorda! – falou Bonnie

– Gordo é você, chato! – Chica respondeu, com a boca cheia de pizza

– Eu não sou gordo! O Freddy é! – Falou Bonnie, rindo logo em seguida.

– Aff eu não sou gordo, ok? – Freddy disse

– É sim! – Chica gritou

– Sou não!

– É sim!

– Não!

– Sim!

– Ahh!!!

– Ahh!!!

– Parem com essa merda! – gritou algum ser de algum lugar – Ou eu saio daqui e bato em vocês!

– Quem disse isso? – perguntei

– O Foxy, mas ele fica lá na Pirate Cove – Freddy respondeu

– Vocês conversam com ele? – Mia perguntou, colocando es pés em cima da mesa

– Senta direito! – gritei – Você é uma moça ou um macho?

– Uma moça? – respondeu

– Um macho! – gritei – Não, espera.... É uma moça mesmo....

– Eu sou um macho? Como assim menina? – Mia perguntou confusa.

– Ah, sei lá! To confusa! – gritei

– Alguém responde a pergunta que eu tinha feito, por favor? – falou Mia

– Não, não conversamos mais com o Foxy. – falou Chica – Ele se enfiou lá e nunca mais saiu. Só pra comer, eu acho.

– E vocês não tentam fazer ele sair? – Mia perguntou

– Minha filha, nós já desistimos disso! – Bonnie disse – Ele não quer sair, e nem falar com a gente ele fala!

– Mas ele tinha gritado.... – falei

– Mas foi só pra mandar a gente calar a boca! – falou Freddy

– Oque que é isso aqui na minha pizza? – Chica perguntou, com um troço esquisito na mão

– Sei lá.... Mas não é comestível, com certeza! – falou Mia

– Então alguém tira essa coisa de mim! – Chica gritou, chaqualhando a mão, até que o troço saiu voando em qualquer direção.

Ai eu vi que tinha acertado a cara de um carinha que apareceu aqui agora.

Será que é o tal Foxy?

– Hm... Er... Foi mal ai Foxy.... – Disse Chica, se enfiando um pouco em baixo da mesa– E se eu fosse você, tiraria esse troço da cara, sabe...

– É cara, isso ai tá meio estranho... Parece que uma pomba gorda cagou na tua cara depois de ter comido cocô de cavalo! – Mia disse. Pera, ela disse isso mesmo?

Não aguentei e acabei rindo da bosta que a Mia disse.

Foxy olhou pra Mia com vontade de esgana-la, mas simplesmente saiu e deve ter voltado pra tal Pirate Cove.

– Eu falei alguma coisa errada? – Mia perguntou, na maior inocência.

– Não, imagina... – respondeu Chica

– Querem fazer oque? Já acabou toda a pizza.... – Chica disse

– Mas eu só comi um pedaço.... – falou Bonnie

– Eu comi dois! – falou Mia

– Eu nem comi! – falei

– Eu também não! Chica, você come, hein!? – Freddy disse – Só queria saber onde que cabe tanta pizza!

– Eu sou gorda por dentro! – Chica exclamou sorrindo

– Eu vou lá na cozinha tentar fazer um pizza ou algo assim.... Afinal, eu não comi nada por culpa de certa pessoa gorda.... –falei

– Ué, o Freddy não deixou você comer? Ele é o único godo aqui! – Bonnie disse, rindo.

Me levantei e fui até a cozinha.

– Beleza... Como se faz pizza? – perguntei pra mim mesma

Peguei a massa e coloquei em cima da bancada. Não pode ser tão difícil!

*meia hora depois*

Ok, pode ser tão difícil sim!

Até agora tudo oque eu consegui fazer foi sujar a cozinha inteira de molho e ficar com massa presa no meu cabelo!

– Yummy? – ouvi Freddy chamando – você está fazendo pizza ou lutando com ela?

– Bem... Eu... Acho que não sei fazer pizza... – Falei – Me ajuda?

– A-ah... Claro! – Freddy respondeu, olhando toda a bagunça que eu fiz – Mas é melhor arrumarmos tudo isso primeiro, né?

–Sim! – respondi

Eu e Freddy limpamos a cozinha todinha, mas não demorou muito.

Freddy me ajudou a fazer a pizza e logo a colocamos no forno.

– Muito obrigado por me ajudar Freddy, se não fosse por você eu nunca conseguiria! – agradeci Freddy, sorrindo.

– A-ah, não foi nada de mais.... – ele respondeu, ficando vermelho em seguida.

– Uh... Porque está vermelho? Ta tudo bem? – perguntei, colocando as mãos no rosto dele

– S-sim, está tudo bem! – respondeu, se afastando um pouco.

– Okay.... Já podemos tirar a pizza do forno? –perguntei

– Ah, c-claro! – Freddy foi em direção ao forno e retirou a pizza. Logo depois a colocou em cima da mesa – Vamos comer logo!

Comi uns três pedaços de pizza e Freddy também, e então voltamos pra onde os outros estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram!
E se não gostaram, comentem também!
(*O*)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Freddy's Fazbear Pizza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.