Além da Freddy's Fazbear Pizza escrita por Analiss Desu


Capítulo 1
Capítulo 1 - "Quem é você?"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ~(*3*)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583141/chapter/1

POV Freddy

Estávamos eu, Chica e Bonnie na salinha que tem agora atrás no palco.

–Eu odeio esse jogo! –gritou Chica, cruzando os braços e fazendo bico.

–Começamos o jogo não faz nem um minuto, sua doida! –respondi–Além do mais, estamos aprendendo a jogar ainda!

–Tanto faz! Esse jogo é chato! Não quero mais! –Falou Chica se levantando (estávamos sentados no chão)

–Dá pra fazerem menos escândalo? –perguntou Bonnie, que estava espiando lá fora pera meia abertura da porta–Eu estou tentando ouvir eles!

–Ouvir oque? Não ninguém na pizzaria ainda! – Exclamei

–É claro que tem! E estão trazendo novos animatronics, tenho certeza!– Bonnie disse

–Cara, você sempre diz que estão trazendo novos animatronics, mas nunca é verdade! –Chica falou, sentando no chão de novo– E eu quero jogar de novo!

–Mas dessa vez eu tenho certeza mesmo! Olhem, aqueles homens estão carregando duas caixas grades! –Bonnie afirmou – Oque mais poderia ter ali dentro?

–PIZZAAAA!!!!– Chica gritou. Acho que fiquei surdo.

–Não, Chica. É claro que não é pizza!– falou Bonnie.

–Olha, depois nós vamos ver oque tem naquelas caixas, ok? –perguntei. Chica e Bonnie concordaram– Então vamos jogar agora?

*Freddy’s Fezbear Pizza – 23h:58min*

–Er.... Pessoal.... –Chica chamou, olhando para o relógio– Nós ficamos quanto tempo jogando?

–Sei lá..... –Falei e depois olhei para o relógio– Caramba, o dia inteiro!

–Não acham estranho? –perguntou Bonnie– Sabe... Ninguém veio nós chamar....

–Talvez nenhuma criança tenha vindo aqui hoje! –falou Chica

–Não... –respondeu Bonnie– Isso seria muito estranho!

Me levantei do chão e fui em direção a porta. A abri lentamente, observando se havia alguém lá fora.

–Vamos, pessoal! –falei abrindo a porta totalmente e saindo.

Olhei em volta e não vi ninguém. Oque significa que está tudo bem, não é? Afinal, a esse horário não tem ninguém na pizzaria.

Fui em direção a Pirate Cove, Bonnie e Chica me seguiram.

–Foxy? –chamei

–Que foi? –respondeu, colocando a cabeça pra fora.

–Nós ficamos o dia todo lá na salinha! –falou Chica– Você sabe se a pizzaria abriu hoje?

–Bem.... Acho que sim.... Não presto atenção nisso! – Foxy respondeu, voltando pra dentro da Pirate Cove.

–Volta aqui cara, só mais umas perguntinhas! –falou Chica, abrindo um pouco as cortinas.

–Deixa ele! E me sigam! –falei, e depois sai andando até a cozinha.

–Vamos comer pizza? – Chica perguntou

–Depois! Quero saber se a pizzaria abriu, talvez nós possamos encontrar alguma pista! –respondi

Assim que eu estava quase entrando na cozinha, trombei com alguém e cai.

– Quem é você? – perguntei, me levantando. Vi que era uma garota, e que ainda não havia levantado da queda–Ah, desculpe!

Estendi a mão para ajuda-la a levantar.

–Tudo bem, não foi nada! –respondeu segurando a minha mão e logo se levantando do chão– Meu nome é Yummy!

– Eu sou a Chica! Eu amo pizza! Você ama pizza? Afinal, quem não ama pizza? Você ama pizza? Eu amo pizza! Quer comer pizza? Eu já disse que amo pizza? Porque eu amo pi... –Bonnie tampou a boca de Chica antes que ela continuasse a gritar o seu amor por pizza pro mundo. As vezes, ela exagera muito!

– Bem... Eu sou Bonnie, e esse urso gordo é o Freddom – falou Bonnie.

– Hey! Não sou gordo, ok?! – Exclamei, Yummy soltou uma risadinha.

– Acho que então você é o Freddy, né? – Yummy disse– As crianças perguntaram muito de você!

– Então a pizzaria abriu hoje? – perguntei

– Sim! Eu e a Mia nos divertimos muito com algumas crianças! – Yummy respondeu, com um imenso sorriso.

– Quem é Mia? – Bonnie perguntou

– Eu sou a Mia! – Falou uma garota que estava atrás do Bonnie.

– De onde tu saíste assombração? – Bonnie gritou graças ao susto

– Hey! Não sou assombração nenhuma, ok? – respondeu – E eu já estava aqui faz um tempo!

– Você gosta de pizza? – Chica perguntou

– Pizza? Você acha que eu gosto de pizza? – respondeu Mia, séria – Eu amo pizza! Você quer pizza? Vamos comer pizza pessoal! PIZZA É O PODER!

– PIZZAAA!!!! – gritaram Chica e Mia ao mesmo tempo. Acho que alguém aqui tem a mesma doença da Chica....

– Vamos comer pipiza, então! – Falou Yummy

Chica entrou na cozinha que nem um boi gordo e pegou massa pra pizza

– Vamos fazer umas pipizas aqui, Mia! – Chica berrou.

– Vamos! – Mia entrou também igual um boi gordo e as duas começaram a fazer as pizzas

– Freddom, vai procurar aquele radinho que eu tinha! – falou Chica – Acho que ta jogado em algum lugar.....

– Algum lugar tipo onde? Não vou procurar na pizzaria toda! – berrei.

– Vai procurar lá na sala da bagunça, sei lá! – Chica berrou de volta

– Mas aquela sala é imensa! Nunca vou achar desse jeito! – berrei

– Vai lá procurar, caramba! – Falou jogando uma colher em mim, mas desviei e acabou acertando bem na cara do Bonnie. Comecei a rir igual um pato!

– Ah.... Me desculpe Bonnie.... – Falou Chica segurando a risada.

– Aff, não teve graça! – falou Bonnie

– Claro que teve! – falei

– Não teve! – Bonnie grito. Acho que vai me bater, porque com a expressão que ele está....

– Calma Bonnie.... Vem fazer umas pizzas que vai te deixar mais calminho! – Chica disse. Bonnie suspirou e foi.

– E você freddy.... Vai procurar a porcaria do radio se não eu te espanco! – Chica berrou.

Na boa, nós fazemos muito escândalo, né?

– E eu faço oque? – perguntou Yummy

– Er.... hm.... – Chica ficou pensando um pouco – Vai procurar a merda do radio você também! – e começou a gritaria de novo.... De repente Chica pegou uma vassoura e foi em nossa direção – E vão logo os dois, quero meu radio em meia hora!

Sai correndo e Yummy foi logo atrás, afinal nenhum de nós queria apanhar da Chica!

Logo chegamos na preciosa “salinha da bagunça”. Abri a porta e entrei.

Caramba, é definitivamente enorme e cheio de bagunça! Ta cada vez pior!

– Eita... Acho que isso pode demorar... – Falei, começando a mexer nas caixas jogadas no chão.

– Bem.... Vamos procurar! – gritou Yummy e começou a mexer em uma prateleira.

Ficamos mais ou menos meia hora procurando e nada.

– Freddy.... Eu acho que achei! – falou Yummy, apontando pra uma prateleira – Mas ta ali em cima! Você alcança?

Cheguei mais perto e tentei pegar, mas não consegui.

– E agora? Acho que ninguém é alto o suficiente pra pegar aquilo! – falei

– Temos que arranjar um jeito! – falou – A Chica vai nos agredir com uma vassoura se não voltarmos com o radio!

– Eu sei..... Mas eu acho que tem um jeito.... – falei, logo corei com a minha ideia – Não, é melhor não....

–Oque? Pode falar! – Yummy disse se aproximando – Falaaa! Fala! Fala! Fala! Fala!

– Ok! – respondi – Se eu te levantar, você alcançaria....

– Então me levanta, cara! – Yummy disse – Não é tão difícil!

Segurei ela pela cintura e a levantei

– Peguei! – Yummy disse, sorrindo.

– Ok, vamos voltar lá – falei, a colocando no chão.

Voltamos para a cozinha e eles já haviam feito umas 10 pizzas. Esses são rápidos!

– Pra que tanta pizza? – perguntei

– Metade é pra Chica.... – Falou Bonnie

– PIZZA! – Chica gritou– Pizza é o poder!

– Ok, agora vamos ir sentar em alguma mesa e comer! –Mia gritou, pegando duas pizzas e logo saindo correndo. Chica foi atrás, com mais duas. E eu, Bonnie e Yummy levamos o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam (~^3^)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Freddy's Fazbear Pizza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.