Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 76
Capítulo 76 - Começa o Treinamento! O 1º Teste!


Notas iniciais do capítulo

E finalmente estamos aqui com o novo cap! O inicio do treinamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/76

– Então, por onde começaremos? – Perguntou Ralph, animado.

– Já disse. Por essas estátuas. Elas têm um mecanismo que atira rajadas de vento. – Respondeu Chen. Ele se aproximou de uma das estátuas. – Quero que fique de frente com esta estátua, eu ativarei o mecanismo para atirar as rajadas de vento. Seu objetivo é: Quero que você domine as rajadas de vento.

– Isso é fácil! Já fiz isso antes.

– Não foi isso o que eu quis dizer. Eu vou explicar. Antes, você dominava o vento ao redor e realizava as próprias técnicas. Esse método é um pouco diferente. Você vai dominar a natureza do golpe e golpeá-lo de volta.

– Dominar a natureza?

– Apenas tente devolver o golpe pra cá sem se machucar. – Avisou o panda. Com um toque, a estátua começou a zumbir. Ela estava sugando o ar. – Quando você destruir essa estátua, passaremos para o próximo teste.

– Certo! – O loiro estava determinado a completar aquele treinamento. Mas todos os seus pensamentos foram interrompidos quando uma série de rajadas de vento saíram da boca da estátua. Elas saíam aleatoriamente, e como eram rápidas, o loiro não conseguia se concentrar, e se desviava delas. Algumas das rajadas de vento acertaram as outras estátuas, e depois de alguns segundos, todas as estátuas lançavam rajadas de vento por todos os lados.

– Rápido! Domine as rajadas de vento! – Gritou Chen, sentado em uma pedra, com a Vingadora Indomável ao seu lado. – Não desvie, revide!

– Você sabia que isso ia acontecer?! – Retrucou o loiro, ainda desviando das rajadas de vento. – Como eu vou conseguir fazer isso?

– E ainda se titula um anjo do vento? – Provocou o panda. – Você precisa ter calma em um campo de batalha, e para isso, precisa saber dominar a natureza do seu elemento por outra pessoa!

– Mas, eu... – Ralph se interrompeu quando uma rajada de vento o acertou e fez um arranhão na sua camisa, logo, ele foi acertado consecutivamente por várias rajadas e fora todo arranhado. Ele conseguiu sair da zona de tiro.

– Droga! É mais difícil do que pensei! – Murmurou o loiro, olhando para os ferimentos. – Achei que isso seria a mesma coisa que fazia antes, mas isso é bem diferente.

– Eu disse que era diferente! – Resmungou Chen. – Você não quis me dar ouvidos! Só ficou convencido e se irritou! Vá lá e tente de novo!

– Certo. – O garoto loiro se levantara e fora novamente para o centro da sala do templo. As estátuas haviam ficado quietas novamente, até Ralph se aproximar do meio da sala. Ele ouviu novamente as estátuas acumularem vento. Lá vem. Dessa vez eu vou conseguir!

Uma nova série de rajadas de vento saltaram da boca da estátua. Era inevitável, mas o loiro só conseguia desviar delas, e não conseguia se concentrar em tentar dominá-las. Em poucos segundos, novamente a sala do templo virara um campo de tiro. Balas de vento saltitavam para todos os lados, e o loiro fora atingido como na outra vez.

Como ele pode ter medo do próprio elemento? Questionou Chen, observando o garoto sendo acertado consecutivamente pelas balas de vento novamente. Parece que ele irá demorar mais do que pensei. O panda se encostou na parede e começou a dormir. Ralph viu a cena e ficou indignado.

– O quê?! Como ele pode dormir quando eu... – Ralph foi acertado por uma bala de vento e saiu da zona de tiro de vento. – Droga! Vou ter que descobrir essa maneira eu mesmo!

No Templo da Harmonia, Gabriel estava pensativo.

– Hum... Como será que Rafael deve estar indo com o seu novo treinamento? Bem, isso não é nenhum pedido meu. Afinal aquela espada era do pai dele. Eu imagino onde ele...

O arcanjo foi interrompido por um anjo que se aproximava dele.

– Comandante! Perdão pelo incômodo! Mas eu tenho uma notícia de última hora!

– Bom, então me diga.

– Claro. Bem... Tivemos o relatório da equipe de vigia do vórtice da área nordeste do estado! E eles... Quase todos foram mortos!

– Mortos? Por quem? – Questionou o arcanjo. – Quem iria conseguir matar... Quantos soldados foram?

– Cerca de 20 soldados Querubins, comandante. Apenas alguns poucos voltaram, e estão feridos. Parece que alguém não quer nenhum vigia por ali.

– Parece mesmo. O pior é o que teremos que enviar uma mensagem de alerta aos enviados daquela região. Quero que envie isto rápido! Não podemos mais sofrer mais nenhuma perda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!