Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 60
Capítulo 60 - Ruja Jack! A Fúria do Dragão Congelante!


Notas iniciais do capítulo

Minna! perdão pela demora!!! depois de quase duas horas de atraso, aki está o exemplar 60!!!! A conclusão da batalha de Jack!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/60

Kalya estava muito diferente. Seu cabelo era antes loiro, mas agora ele havia escurecido, ficara completamente preto, além de ter ficado maior. Suas asas haviam ficado maiores e mais chamativas. E havia crescido antenas de borboletas em sua testa. Ela transmitia pura beleza, a não ser o fato de seus olhos demoníacos demonstrarem medo e ameaça.

Jack estava paralisado pela drástica mudança de Kalya.

– O que foi, Jack? – A menina gargalhava. – Esta é a minha verdadeira forma, isso foi o que eu me tornei. Linda e... Perigosa!

O anjo do gelo foi surpreendido por uma série de enormes furacões, muito maiores que os antigos, e muito mais velozes. Em apenas um segundo, Jack foi atacado e jogado para longe.

Minon seguiu em direção de Gigan.

– Aqui vou eu! – Ele imediatamente se transformou de um Minotauro a um touro. Sua velocidade foi tanta que o Querubim não pôde desviar do impacto, e foi acertado no tórax pelos chifres do animal.

Aquilo era muita pressão para Gigan manter a Aura de Fúria.

Minon voltou a sua forma demoníaca.

– O que acha? O meu poder de transformação está dez vezes mais rápido! – O Malikim agarrou Gigan pelo pescoço. – Agora vamos aos momentos finais!

Belfrior estava sofrendo demais pela força mental que o inimigo tinha depois que fora para a Segunda Possessão. Ele já não conseguia mais pensar em mais nada, sua mente estava bloqueada por uma dor de cabeça insuportável. Aquele era um truque comum dos Serafins para fazer as suas vítimas pedirem a morte. Mas aquilo estava fora de cogitação para ele.

– Vejo que é um Serafim muito bom. – Mothen se aproximara sem medo. Mas Belfrior nem o percebera, não conseguia escutar absolutamente nada por causa do poder mental do anjo caído. Seus sentidos estavam confusos. – Mas eu venci. Você está acabado.

Nesse tentava escapar de qualquer jeito daquele homem metade tubarão. Mas Rokko estava muito mais rápido e ágil que antes. O inimigo interceptou o anjo e o atacou para dentro da água, sem conseguir se recompor. Rokko atacou Nesse dando-lhe várias mordidas, o que significava que os seus dentes também eram de tubarão. O sangue do anjo começou a se espalhar na água. Ele havia perdido sangue demais.

Eu não vou perder! Pensava destemido o anjo das águas. Eu só preciso... De tempo! Ele tentou ignorar a dor e começou a mergulhar para baixo. Rokko apenas o encarava.

– Há! Acha que vai escapar de mim? – O anjo caído se movimentou rapidamente e logo estava do lado de Nesse. – Você é minha presa!

– É o que você pensa! – O anjo atacou com uma onda debaixo da água, ondulando tudo ao seu redor. Mas o homem tubarão agiu rápido e atacou com uma mordida em Nesse com êxito, mais sangue jorrou na água.

– Vamos ao prato principal! – Retrucou Rokko.

Ralph encarava Kimeron à sua frente. Ele realmente se parecia com uma quimera. Agora ele tinha quatro pernas, e duas, ao que parecia, eram patas de leão, que eram as dianteiras. As outras duas eram de cabra, as traseiras. E no final ainda tinha um rabo de cascavel.

Sem ter que achar outra escolha. O loiro resolveu ativar o Controle Atmosférico. Logo após isso Kimeron atacou com as suas garras dimensionais, e além de serem mais rápidas, eram ainda mais destrutíveis. Com a sua divindade, Ralph conseguiu desviar dos golpes do inimigo rapidamente. E como ataque, o garoto começou a lançar rajadas de vento em volta de Kimeron.

– Não pense que esses ataques fracos irão me machucar! - O Quimera ameaçava com seu tom petulante. Ele seguiu em direção à Ralph, e era rápido. O loiro tentava achar algum ponto fraco no corpo modificado dele.

– Nem pense que se usar o Meteor Whirlwind contra mim funcionará. Sou muito mais esperto que San Areno! – Alertava Kimeron, confiante. – Nenhum dos seus ataques funcionará! Eu já conheço todos!

– Sem essa! – Ralph continuava a rodear o inimigo atacando com as suas rajadas de vento. – Pois eu tenho uma nova!

– Isso é um blefe! – Kimeron conseguira agarrar o loiro e o arremessara, que conseguiu pousar fortemente contra o chão.

– Então pague pra ver! – Ameaçou Ralph, com o seu olhar intimidante.

Kimeron não percebera, mas o garoto havia conseguido o que queria. Antes de ser arremessado, ele descobrira que acertara uma rajada de vento nas costas do inimigo.

Jack estava quase desmaiando. Seu corpo apresentava fortes hematomas. O poder daqueles furacões de vento de Kalya era imensurável. Nem o poder de gelo dele poderia salvá-lo, estava a mercê.

– Então? Acabamos? – Kalya encarava o anjo ferido. – Isso é uma pena. Queria tanto que se juntasse conosco... Mas terei que decepá-lo. Adeus.

A Zanathus estendeu sua mão e um círculo de tornados gigantes de vento se cercaram em Jack, em poucos segundos, seu corpo seria decepado.

O menino não queria morrer ali. Não é desejo de ninguém. Mas como todo mundo, ele tinha um objetivo. Eu... Não posso morrer aqui! O cansaço o tomava e ele mal conseguia se manter em pé. Eu preciso... Tenho muitas coisas para fazer ainda. Preciso... Encontrá-lo...

Ele só poderia fazer uma coisa naquele momento.

Jack irrompeu sua aura. Uma leve névoa gélida percorreu o seu corpo. O anjo sentiu que seu corpo ficava dormente aos poucos.

– Querendo mostrar a sua aura antes de morrer? Muito nobre como um anjo. Vejo que você nunca seria um anjo caído de qualquer forma. – Expressou Kalya.

Um anjo mostra a sua coragem e determinação expandindo a sua aura. Jack queria mostrar muito mais que isso, ele queria mostrar o quão destemido ele estava naquela hora, o que ele queria fazer ainda, ele não morreria ainda até completar o seu objetivo. Era aquilo que o movia, e essa emoção o encheu com coragem novamente e raiva do que estava acontecendo. Eu tenho que acabar com isso de qualquer jeito!

Sua aura aumentou ainda mais. Uma onda de neve o tomou e impediu do círculo de tornados de vento o matasse. Era tanto poder que surpreendeu a Zanathus. Jack ressurgiu do monte de neve. Seus olhos ficaram brancos. Sua cintura para baixo fora tomada pela neve, que começou a se transformar em um dragão de neve, imenso. Seus olhos azuis gigantes intimidaram Kalya.

– Isso é... Uma Invocação! – A garota estava surpresa, chocada. – Essa é a Invocação dele?! Um dragão branco de neve...

O dragão de neve soltou um grande rugido.

– Maldição! Ele ainda tinha uma carta na manga como essa... – Kalya concentrou o seu poder. – Isso não importa! Eu posso acabar com você assim mesmo!

A Zanathus invocou vários tornados de vento de uma só vez. Mas o que ela queria fazer era acertar o corpo de Jack, mas esse fora o seu erro. Jack estava enxergando pelo dragão, aqueles olhos gigantes eram os seus olhos azuis intimidadores. O dragão alcançou voo, suas asas cortaram os tornados de vento como se eles fossem uma leve brisa. O dragão foi direto para onde Kalya estava. Ele fora tão rápido que ela nem teve chance de escapar.

Para o golpe final, o dragão de gelo e neve agarrou a menina Zanathus pela boca, prendendo-a para não escapar. Ele começou a girar em alta velocidade no próprio eixo. O que agora parecia um grande tornado de neve branco. Ele perfurou completamente Kalya como se fosse uma broca. Uma grande explosão de gelo e neve aconteceu depois. E Jack e Kalya caíram desacordados no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, quero pedir POR FAVOR para que vocês chamem colegas que curtam esse tipo de história para poder acompanhar, essa semana eu quase pensei em desistir da história. Quero muita motivação para continuar essa história com vocês! Por favor! Chamem seus amigos para curtirem essa incrível história de Angels Heart!