Filha das Trevas. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui estou eu de novo! Capítulo mais curto mas... Dá para o gasto. Prometo que o próximo será mais longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583088/chapter/4

Chegamos à Toca muito rápido. Molly foi gentil ao me ceder o quarto de Gina para eu dormir. Fred e Jorge eram brincalhões e sempre me faziam rir. Ron quebrava a cabeça com alguns trabalhos pendentes e Percy sempre nos ignorando.
– Pestes. - Murmurava.
Os dias na Toca passavam lentamente, até que um dia, uma visita inesperada simplesmente, apareceu.
– HARRY! - Gritei, saindo de casa para abraçar meu irmão. Quando o soltei, ele cambaleou e antes de poder respirar direito, Molly o abraçou também.
– Harry, querido, como está indo? - Molly exclamou após dar uma bela bronca em Ron, Fred e Jorge.
– Bem, senhora Weasley.
– Cadê a Mione? - Ron se viu dizendo.
– Na França, acho. - disse Harry, dando de ombros. - Ela comentou no Expresso.
[...]

– Só lembro de Fred e Jorge me puxando para dentro do Ford Anglia e então... Viemos para cá.

– Conte mais sobre a tal criatura Harry. – Pedi, animada com a visita de Harry.

– Era uma criatura estranha. Realmente nunca havia visto algo como aquilo. A pele era rosada e enrugada. Usava trapos, se posso chamar assim, no lugar de roupas e se apresentou como Dobby. Disse ser um Elfo ou algo assim.

– Um Elfo Doméstico? – Disse Ron de súbito.

– É... – Concordou Harry.

– Ei! Estou realmente sobrando na conversa?

– Desculpa! – Disse Ron meio indignado.

– Isso magoa! – Disse, fingindo estar chateada. – Trouxe Varinhas de Alcaçuz, alguém quer?

Era meio obvio que os dois queriam e na bagunça das minhas coisas, foi um inferno na terra achar as Varinhas.

Mas, felizmente, tinham várias, pois quando voltei havia uma verdadeira reunião de família. Percy devia achar que nossas palavras machucavam pois quando começamos a falar para Gina como era Hogwarts ele saiu da sala bufando, provocando um momento de intenso silêncio na sala, mas, logo depois, uma intensa crise de risos.

[...]

– Senhora Weasley?

– Pode falar Irina.

– Todos sabem de onde eu vim?

– Sim. Mas ninguém abrirá a boca para falar nada.

– O Harry sabe também?

– Não. E é melhor não contar nada por agora.

Eu assenti.

– Obrigada senhora Weasley.

– De nada, querida.

Voltei para a sala e vi Ron e Harry jogando Snap Explosivo.

– SAPOS DE CHOCOLATE PARA TODOS! Disseram Fred e Jorge descendo as escadas correndo com embrulhos pardos nas mãos.

Houve gritos de alegria na sala e até Gina desceu para comer alguns.

– Eu tirei um os fundadores de Hogwarts. – Disse.

– Quem? – Perguntaram todos.

– Aqui diz... Rowena Ravenclaw.

– Uau. Ravenclaw! Nunca soube de ninguém que tirou nenhum dos quatro fundadores...

– Isso se chama sorte, Irina. – Disse Fred.

Sorri. Esta era minha casa agora. Eu via nos Weasley’s tudo que uma família precisava para ser feliz. Felicidade, carinho, compreensão... Essas coisas. Eles não precisam de muito para sorrirem e serem felizes. E eu também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha das Trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.