Depois da Meia-Noite escrita por Pin


Capítulo 8
Vocês O Que?


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou -q. Finalmente arrumei um tempinho para atualizar a fic! E prometo, que vou tentar postar capítulos o mais frequentemente possível. Acho que nem tenho muita coisa pra falar c':. Se esqueci de agradecer alguém, perdão =c. Boa leitura s2 (leiam as notas finais *u*).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583014/chapter/8

Scarllet

Começamos a falar dos meninos, Foxy, é a primeira.

–E então Foxyzinha... Como anda esse coraçãozinho? –Brinca Loren com ar malicioso.

–Ah... Sei lá, como sempre! –Responde Foxy meio acanhada.

–Ah migs! Para tudo! Pode ir contando tudinho pra gente! –Faço bico.

–Ah meu Deus! Como vocês são chatas! Tá eu admito, eu tô gostando do...

–Shh! Gente, eu ouvi vozes lá fora! –Interrompe Harvey assustada.

Nessa hora todo mundo congelou.

–Ai! Será que é ladrão? –Pergunta Foxy pulando para trás de mim.

–Não sei, mas a gente precisa ficar calma! –Falo tentando acalmá-las.

–Se for um ladrão, eu não vou pensar duas vezes em usar isso aqui! –Ameaça Lídia com um taco de beisebol.

–Calma! Muita calma nessa hora! Olha, Scarllet, você pega o celular, para no caso de ser ladrão a gente ligar pra polícia - Concordo pegando meu celular na mochila –E meninas, nós vamos até o corredor EM SILÊNCIO, ouviram bem?

–Sim! –Falamos todas em uníssono.

Começamos todas a caminhar de ponta-de-pé, com o maior cuidado para não fazer qualquer barulho que chame a atenção.

Estamos ficando cada vez mais perto das “vozes”, e ouvimos passos apressados na escada. Até que finalmente chegamos ao corredor.

Deparamo-nos com os meninos. Neste momento, só se ouvem gritos pela casa.

–JAKE? VIKTOR? O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI? –Diz Harvey furiosa.

–Aaah! Mas é claro! Tinha que ser esse Viktor de novo! –Digo surpresa, e tão furiosa quanto Harvey, afinal não quero que o Viktor saia por aí espionando outras meninas...

–Calma amor! Eu juro que posso explicar tudinho! –Fala Jake aflito.

–“Calma amor” nada! Acho bom você ter uma boa... Aliás, boa não, ÓTIMA explicação pra isso! –Retruca Harvey.

–Ei! Tinha mais alguém com vocês? Eu ouvi alguém correndo quando nós estávamos chegando... –Pergunta Loren.

–Sim! Isso que a gente quer explicar meninas! O Adam e o Alex! –Responde Viktor.

–Alex?! –Diz Loren surpresa e ao mesmo tempo decepcionada.

–Sim ele mesmo Loren! –Explica Jake – Bem, tudo começou quando a gente estava na escola esses dias, daí eu resolvi ir na sala pra dar um beijo na minha princesi... Quer dizer, na Harvey, daí quando eu e os meninos chegamos vocês estavam falando sobre essa tal festa do pijama, então a gente...

–Jake?! Vocês escutaram atrás da porta? –Interrompe Harvey. Jake confirma acenando com a cabeça positivamente, envergonhado. Harvey não diz nada, mas o rosto dela já diz tudo, parece estar decepcionada com o Jake.

–E então, continuando... –Fala Viktor- A gente meio que ficou curioso pra... Hãm... Bem...

–Deixa de enrolação! Fala logo! –Digo apresando-o.

–Tá, tá, tá! Eu vou falar! ...Bem, a gente queria saber o que vocês meninas pensam... de nós, é isso! –Responde ele.

Nessa hora meu rosto esquenta. Será que ele quer saber se eu gosto dele? Será?

–Tá, mas... É só isso? –Pergunta Lídia entediada.

–Na verdade... Tem mais uma coisinha... –Fala Jake.

–Mais uma?! Jake... Que coisinha? –Pergunta Harvey preocupada.

–A gente armou um plano pra invadir a sua festa do pijama e...

–VOCÊS O QUE? –Grita Harvey.

–Calma mas eu... Eu... Eu e o Viktor! A gente desistiu! A gente percebeu que ia ser uma falta de respeito enorme e invasão de privacidade com você e as meninas, daí a gente desistiu dessa besteira! Mas daí a gente tentou convencer o Adam e o Alex a desistir e...

–Jake, não fala mais nada. –Diz Harvey.

–O que? –Pergunta Jake assustado.

–Vai embora, por favor. –Continua Harvey. Ela fala de uma maneira fria.

–Mas amor eu, eu, eu... Desculpa! Eu sei que eu errei mas... -Implora Jake que outra vez é interrompido por Harvey.

–Por favor, pro seu próprio bem. Eu preciso de um tempo pra engolir tudo isso. Vai embora.

Jake não fala nada, apenas fica um bom tempo olhando para Harvey, depois se vira e vai embora como Harvey pediu. Antes dele sair, percebo lágrimas formando em seus olhos. Meu Deus, como ele ama a Harvey...

–Harvey! Olha o Jake não teve culpa de nada! Muito pelo contrário! Ele tentou nos impedir! Foi contra essa ideia idiota desde o começo! Ele até ficou sem falar comigo até eu desistir também! –Diz Viktor defendendo Jake.

–Olha Viktor, eu entendo você querer defender o seu amigo, mas ele foi tão errado quanto você e os outros meninos quando concordou com essa ideia. Acho melhor você ir embora também. –Responde Harvey, ainda com a mesma frieza.

Viktor desiste e também vai embora.

Se os meninos foram errados? Sim! Muito! Se eu fiquei surpresa com a atitude deles? Positivo novamente! Se eu achei que a Harvey exagerou na dose? ÓBIVIO! Cara, eu até entendo que ele e os meninos foram errados e tal, mas sério, não foi nada de mais! Afinal, a gente nem falou nada de mais e outra, seria até um grande favor pra mim se o Viktor descobrisse o quanto eu gosto dele...

–Hãm... Harvey? –Pergunta Foxy apreensiva.

Ela não responde, apenas olha para a menina.

–Você tá bem? –Continua.

–Estou ótima! Por quê? –Responde ela.

–MAS O QUE? –Falamos em uníssono. Afinal, ninguém, nem eu tô entendendo nada!

–Como você pode falar isso depois do que aconteceu? Quer dizer... Você... O Jake? –Pergunto assustada.

–Bem... É tudo um plano! –Responde ela com um sorriso maroto no rosto.

–PLANO?! –Falamos novamente em uníssono.

–Sim! Plano! Afinal, vocês não acham que eu iria brigar assim com o meu Jake só por isso né? –Ela ri. –Então, eu conheço bem o meu namorado, ele é um ótimo menino, Viktor também, eu sei! Eles nunca fariam isso com a gente. Então... Eu vi parte da blusa do Adam lá embaixo da escada quando chegamos aqui, ele e o Alex estavam escondidos ouvindo a conversa, ou melhor, briga. Covardes! Fugiram quando nós chegamos! E deixaram a culpa pro meu Jake e pro Viktor da Sky...

–Ei! O trambolho não é meu (ainda)! –Digo interrompendo-a.

–Cala a boca Sky! Tá ficando interessante o bagulho! –Fala Lidia. E eu me calo.

–Continuando... Daí eu aproveitei o fato deles estarem ouvindo a conversa, e “briguei” com o Jake. Minha conclusão é: se o Adam e o Alex forem mesmo amigos do Jake e do Viktor, vão vir se desculpar amanhã e admitir tudo! Não vão deixar um amigo sofrer...

Todas nós corremos para abraçar Harvey.

–Árvore de Natal, ops, digo, Harvey... Eu te amo... Sabia amiga? –Digo brincando.

–Sei sim! Scarléty –Retruca ela gargalhando.

Todas começaram a rir. Até que Loren fala:

–Não acredito no que Adam e Alex fizeram... Poxa eu gostava mesmo do Alex!

Harvey consola:

–Você GOSTA dele! Não deixe isso que aconteceu hoje afetar a sua relação ou “futura relação”, sei lá, com ele. Pensando por um lado, foi até fofo, ele só queria saber o que você pensa dele, se você gosta dele... Isso é um bom sinal. Ele e o Adam pisaram na bola com os meninos, mas eu vou tentar resolver tudo isso amanhã cedinho!

Depois de toda a confusão, vamos finalmente dormir, já é tarde da noite. Porém no consigo dormir, pois fico apenas pensando: “será que o Viktor se importa mesmo com o fato de eu gostar dele ou não?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Deixem reviews bem bonitinhos s2 *u*. Eu estava pensando em inventar um "shipp" pra Viktor&Sky... Mas, como não tenho a mínima criatividade para essas coisas, vou precisar da ajuda de vossas pessoas. Então, estou aberta á sugestões u3u. Obrigada por ler, até o próximo capítulo *-*.