Depois da Meia-Noite escrita por Pin


Capítulo 7
A Casinha do Chá e a Menina Banguela


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM SÓ QUEM RESSUCITOU DAS CINZAS? *u*. Fiquei quase 2 meses sem atualizar a fic, devido aos estudos :c (9º ano não é fácil meo povo ;-;). Maaas, arrumei um tempinho livre, e cá estou u.u. O capítulo é meio pequeno, mas foi o melhor que pude fazer c.c. Aah, agradecimentozin, super-hiper-mega-ultra especial para Jheny, obrigada por ler, querida *-*. Enfim, LEIAM AS NOTAS FINAIS *u* e boa leitura :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583014/chapter/7

Viktor

[Meia hora antes da festa do pijama]

Agora são exatamente 16:30, a festa do pijama vai começar ás 17:00. Eu e Jake partimos até a casa de Harvey, depois de passar a tarde inteira bolando o plano para impedir o Adam e o Alex de fazerem aquela besteira. Nós havíamos combinado com os meninos, de se encontrar em frente á casa de Harvey umas 16:50 por aí; então nós vamos estar lá ás 16:45, para ganharmos tempo.

Não caminhamos por muito tempo, até que chegamos á casa da Harvey, Jake me mostra um quarto, na verdade; uma espécie de casinha, isso! Uma casinha de bonecas ou casa do chá, algo assim, é lá onde nós vamos ficar escondidos.

–Então... Aqui é onde a gente vai ficar. Legal né? Aqui é como se fosse o cantinho da amizade Sky e da Harvey! –Diz Jake.

–Nossa! Que legal! Cara, isso é muito fofo! –Digo reparando na decoração. Poxa é muito fofo mesmo!

–Sim! A Harvey me disse uma vez, quando ela me trouxe aqui, que ela e a Sky fizeram isso daqui com sete anos, e que era o local de reunião do clube delas! –Fala Jake com um sorriso bobo no rosto. Não sei por que me surpreendo... Ele fica assim toda vez que fala da Harvey... Ou melhor, dizendo da “princesinha dele”.

A casinha não nem muito grande e nem muito pequena, esta na medida certa para cabermos eu e Jake. É bem arrumada e bem organizada, isso é coisa da Sky com certeza! Ela tem essa mania de organização. Procuro uma cadeira pra sentar, até que vejo um foto no chão, nela tem duas menininhas, uma com o cabelo beeem grande preso numa trança, com certeza é Harvey, o cabelo dela é enorme e bem bonito também; a outra garotinha, está com um cocó de lado, e está com um sorriso banguela no rosto, SCARLET!!! Oh meu Deus... Tão fofa! Mas ainda assim, engraçada hehe...

Me perco nos meus pensamentos, até que sou interrompido por um barulho no quintal. Adam e Alex? Devem ser eles, eu e Jake espiamos pela janela. Ué! Não são eles! São as meninas! Mas o que? Eu não tô entendendo nada. Jake olha pro relógio, agora são 16:50, como no combinado, e eles costumam sempre chegar no horário certinho, então... Cadê eles? Desistiram?! Tomaram que sim, tomara que eles tenham tomado vergonha na cara.

Esperamos mais alguns minutos, estamos quase indo embora até que... Filhos da mãe! Eles não desistiram, eles tão aqui na maior cara dura! Ficam em frente á porta da casa da Harvey, estão olhando as coisas ao redor, para conferirem se estão sendo espionados (até porque estão mesmo, mas enfim).

Quando vê eles, Jake esmurra uma parede e murmura:

–Droga!

Entendo o porquê de ele estar assim. Ele não gosta de brigar com um amigo, nem eu, mas nesse caso, não nos restou outra alternativa.

Eles entram na casa, eu e Jake vamos logo em seguida. As meninas estão no quarto vendo um filme, então somos todos obrigados á esperar escondidos, Adam e Alex ficam no quarto dos pais da Harvey (sim, eu pensei besteira quando vi aqueles dois entrarem no quarto) e eu e Jake ficamos no banheiro (não leve na malícia). Até impediríamos aqueles meninos, mas não dá, nunca conseguiríamos passar despercebidos pelas meninas, o quarto da Harvey fica bem no meio!

Depois de algum tempo, o filme acaba. Cara! Foram as duas horas mais longas da minha vida, sério. Jake é meu melhor amigo, mas ele não é o tipo de pessoa com quem quero passar um tempão trancado no banheiro, se é que me entende, preferia mil vezes ficar trancado assim com a Sky...

Eu e Jake saímos de fininho do banheiro, e ficamos no corredor á espera dos meninos.

No quarto das meninas: “Bom, e agora... Vamos falar sobre... Os donos de seus respectivos coraçõezinhos?”.

Vish... Agora as meninas vão começar a falar sobre nós, confesso que queria ouvir sim, mas não vou e nem posso deixar que Adam e Alex cometam esse erro.

–Pronto Adam! A hora é agora! Vamos descobrir o que essas meninas ficam falando sobre a gente! –Diz Alex animado.

–Acho que não! –Dizemos Jake e eu em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá lá lá lá... Sinto cheiro de treta... USHUSH. Então... EU "ENCONTREI" UM JAKE *0*. Ouvi um aleluia? *Aleluia*. *--*. Olhem e apreciem -q. http://prntscr.com/6oecii, sério, não sei como não pensei nele antes u..u. Enfim caupcakezinhos de granulado com uma cerejinha escrito "Pin" em cima, deixem reviews, suas opiniões são mais importantes do que vocês imaginam. *Se encontrarem algum erro, por favor, me avisem, esse capítulo foi feito ás pressas*. Thanks por ler, até o próximo capítulo *0*