O Mistério dos Sete escrita por Tiago Spinelli


Capítulo 5
A Mulher de Preto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583007/chapter/5

Mais uma vez utilizamos “Magivestigium” e fomos para o México, isso já estava previsto a dias, e agora só faltava somente um dia para meu aniversário, e o sol já estava se pondo, o que significava que a vingança de Danielle estava próxima de acontecer.

Todos desembarcamos no Novo México, a capital do México – aqui estamos – disse minha tia – O lar de Danielle, sua mãe nasceu aqui também, sabia Emily?

Por que agora depois de todos esses anos ela vem me contar isso? Pensei comigo mesma.

Logo Cornélio Martins apareceu – Recebemos de fontes confiáveis de que Danielle está escondida no Teotihuacan, o Templo do Sol – disse ele.

Chegamos ao Teotihuacan, por sorte não havia ninguém naquele momento, nenhum turista ou arqueólogo, o que ajudou muito. Estávamos todos procurando por uma passagem ou algo que nos levasse a Danielle.

Ora, ora, ora – todos fomos surpreendidos, era a mulher de preto do meu sonho, ainda não dava para ver quem era.

Mostre-se – disse minha tia para a mulher de preto.

De repente o ar ficou mais frio, o que não era tão comum para um país como o México. O véu preto da mulher caiu, soltando os cabelos dela.

Danielle – disse Cornélio.

Cornélio, que bom te ver depois de 20 longos anos, mas não existe nada agora que possa me impedir – disse Danielle – Já tirei David e Michelle Brow do meu caminho, não custa nada tirar você também. Sem mais delongas, o meu papo agora é com os sete.

CALA BOCA! – disse Lukas para ela

Bem, vejo que alguém aqui é muito corajoso – disse ela – Acham que um bando de crianças e um cachorro podem me derrotar? Sim eu sei que te um mestiço no meio de vocês.

Ela retirou a varinha dela, todos nós pegamos as nossa também.

Nossa, por que o espanto perguntou ela? – perguntou ela – Até parece que não sabem que sou uma feiticeira.

Feiticeira não, bruxa – disse Cornélio.

Ah, finalmente um elogio – respondeu ela – Já estava na hora de eu ser reconhecida pelo meu trabalho.

Eu levantei minha varinha para o alto e gritei “Tempus Interruptus”, um feitiço que havia recordado do livro de feitiços, naquele momento, o tempo parou, todos haviam ficado do jeito que estavam, sem mexer um músculo, incrivelmente menos Danielle.

Garota tola – disse ela – acha mesmo que um feitiço do tempo pode me impedir? Eu estou muito bem preparada.

Por que você está fazendo isso? – perguntei – O que você quer?

Vai dizer que sua querida tia Jude não te contou... – disse ela

Contou o que? – tinha ficado curiosa

Lá vamos nós então – disse ela – Sua mãe e eu somos irmãs, sim ñina, sou sua tia. A razão disso tudo é por causa da sua mãe, ela roubou David Brown, ele era meu, MEU! Eu tive tudo aquele plano para poder me aproximar dele novamente, e tomar o que era meu por direito, mas ele com medo que todo aquele plano fosse real, teve de reunir seis feiticeiros para formar a Sociedade dos Sete, eu segui com meu “plano de dominar o mundo” mas ele apareceu com os outros feiticeiros e arruinou todo meu plano de ficar com ele novamente, mas eu jurei me vingar, eu achava que naquela noite, somente Michelle estava no carro, nunca imaginei que David estaria junto, ai a coisa mais terrível aconteceu.

Você é louca – eu disse para ela – Tudo isso para você poder ficar com meu pai?

O amor nos faz fazer loucuras – disse ela – e pelo jeito você também está apaixonada, eu sinto isso em você, não há como negar.

Ela sabia, nesse momento, também pensei, eu amo o Vitor, e se alguém tirasse ele de mim? Eu não tenho uma irmã para roubar ele de mim, mas se alguém roubasse ele de mim, o que eu faria? Como reagiria? Tentei não pensar muito nisso, e o meu feitiço do tempo parecia não que não duraria muito tempo, pois todos estavam começando a se mexer lentamente.

Agora vamos ao que interessa – ela disse, naquele momento algo se levantou da terra, era, era... – PAPAI – eu gritei, não poderia ser.

Sim, eu irei ressuscitar ele à meia-noite, o que não falta muito – ela disse.

O que? Você é louca, por que faria isso? – disse Cornélio.

Explica para eles Emily, vamos ver se as palavras saírem da sua boca eles realmente irão entender – disse ela.

Do que ela está falando Emily? – perguntou Cornélio.

Bom, eu lancei um feitiço para interromper o tempo – eu expliquei – nesse tempo ela me disse, tudo, o porquê do plano dela, tudo isso foi porque ela amava o meu pai até minha mãe começar a namorar com ele, e por que vocês nunca me contaram que ela é minha tia?

Não queríamos que você soubesse querida, tentamos proteger você dela – disse tia Jude.

Mas isso não explica o porquê de você mandar um ogro e o pé grande para ir atrás de nós – disse Sophie.

Ogro? Ah, sim Bob é um velho amigo meu – disse Danielle – eu não deixaria que ele machucasse vocês, mas pelo visto você o matou Emily. Mas, pé grande, eu não mandei nenhum pé grande atrás de vocês.

É... Isso é porque vocês entraram no território dele – disse JJ – Meio que todas as criaturas magicas sabem que lá que ele mora, mas vocês como não vivem na área, não sabiam.

Tá vendo, eu não sou tão má quanto vocês pensam – disse Danielle – e não é o mundo mágico inteiro que ficou sabendo que eu “roubaria os poderes de todos”. Agora se me permitem tenho de ressuscitar David Brown.

Por que 10 anos após a morte dele, por que esperar tanto tempo? – perguntei a Danielle.

Porque hoje à noite, ocorrerá a lua de sangue, juntamente com um eclipse lunar, isso só acontece milhares de anos – ela respondeu – e esse é o momento certo para trazer alguém dos mortos.

Ela fez algo para que o corpo de meu pai levitasse, naquele momento ela gritou “Expello Mortis”, o corpo dele começou a corar como se tivesse ganhando vida, mas no mesmo momento JJ estava se transformando em um lobisomem.

Emily! – foi a primeira palavra que meu pai disse depois de voltar a vida.

Ai, que lindo a última coisa em que ele pensou antes de morrer foi na filinha dele – disse Danielle – Mas agora só irá pensar em mim.

Ela iria dar uma poção ao meu pai, se não fosse por JJ pular no braço dela no mesmo momento. – Cachorro mau – ela gritou para JJ.

Mas conseguimos acorrentar ela, Sophie, Lukas, Enzo, Rosie, JJ, Vitor e eu gritamos todos juntos “Compello Discrepo” e acorrentamos ela.

Emily, o que está acontecendo? – perguntou meu pai – A última coisa de que me lembro era que sua mãe acabou batendo o carro e depois disso não me lembro de nada.

Será que terei de explicar isso de novo? – disse Danielle – David eu sempre te amei, o momento mais triste da minha vida foi quando a minha irmã Michelle roubou você de mim, o plano de dominar o mundo e roubar todos os poderes, era uma farsa, eu queria que você viesse sozinho naquela noite, mais ai você teve de recrutar seis feiticeiros ao redor do mundo assim como sua filha teve de fazer agora, só para acabar com meus planos, eu iria te dar uma poção do amor nas duas vezes.

Você fez tudo isso por mim? – meu pai perguntou – Você é realmente louca, mas sim eu te amava, fiquei com sua irmã Michelle para ver o que você faria, eu gostava de Michelle, mas não tanto quanto você, queria que você fosse atrás de mim, nunca tive a coragem de te pedir em namoro, quando soube que você queria dominar o mundo, fiquei abalado por ter de acabar com você, não tive coragem de fazer isso sozinho, por isso tive de reunir os outros feiticeiros, com medo de que você fosse fazer de novo, fui a procura da vidente que previu somente os descentes conseguiriam te derrotar, quando soube disso tentei não pensar mais em você.

Você me ama? – uma lagrima escorreu do rosto de Danielle ao dizer essa frase.

Sim – disse o meu pai – e acredito que todos devem ter um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério dos Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.