O Mistério dos Sete escrita por Tiago Spinelli


Capítulo 4
O Híbrido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583007/chapter/4

Havíamos se despedido do Sr. Bianchi, e finalmente iriamos aprender a nos teletransportar, Lukas parecia o mais animado com a história. Próxima parada Londres, no Canadá. Meu tio explicou que para se fazer isso, você deveria manter a mente limpa e somente pensar no local que queria estar, pois um descuido e você poderia estar em outro lugar, todos pegaram suas varinhas e ergueram elas, quando meu tio disse “Magivestigium” todos repetiram isso com ele.

Por um momento achei estar voando, quando vi meus pés estavam bem firmes no chão, mas aquela cidade não parecia ser London no Canadá.

Ai meu Deus! – eu não estava em Londres no Canadá, estava em Londres na Inglaterra, eu estava a milhares de quilômetros de onde deveria estar, por que eu tinha que pensar que existem mais de uma cidade chamada Londres? Por quê? Agora estava sozinha em Londres, na Inglaterra, e meu tio bem que avisou.

Tentei me acalmar, estava bem em frente a London Eye, a famosa roda-gigante de Londres, como estava na fila, acabei sendo empurrada para dentro de uma das cabines, eu não queria muito ir, mas foi uma sensação incrível poder ver Londres do alto, consegui ver o Big Ben, o que não era tão difícil já que ficava no outro lado do rio Tâmisa, como o dia estava ensolarado e totalmente limpo consegui ver até o Castelo de Windsor.

Depois de muitas paradas da London Eye, eu havia saído da London Eye, achei um lugar escondido onde não pudessem me ver, tentei manter minha mente limpa e dessa vez pensar em Londres no Canadá, não poderia cometer mais um erro novamente, e disse “Magivestigium”. Eu não lembrava desse feitiço no livro de feitiços, talvez não estivesse lá porque não queria que ninguém usasse. E de novo a sensação de estar voando.

Querida bom que você chegou – minha tia disse, foi tão bom de ouvir a voz de alguém conhecido novamente – Estamos tendo um pequeno probleminha – todos estavam lutando com uma criatura enorme, peluda e com pés grandes.

Não me diga que esse é o Sasquatch, o pé grande – eu disse para ela.

Em, pessoa – ela respondeu – Acabamos parando nessa floresta em Exeter, Ontario, fica bem próximo a Londres no Canadá. Agora vamos não temos muito tempo.

Peguei minha varinha e apontei para o pé grande e disse “Expello Monstrum”, na mesma hora ele sumiu, lembrei desse feitiço do livro de feitiços, segundo o livro era muito utilizado pelo meu avô, felizmente o pé grande não era imune a magia como o ogro.

Acho que isso deve resolver – disse.

Que bom que está aprendendo os feitiços da família – disse meu tio.

Agora vamos, não temos tempo a perder, temos de achar Jeremy Johnson – após minha tia falar isso, um carro apareceu e buzinou.

Vocês devem ser, Jude, Donald, Emily, Vitor, Shopie, Lukas, Enzo e Rosie – disse a mulher – estávamos esperando por vocês, eu sou Martha Johnson, vou levá-los até a minha casa.

***

Ela havia nos levado até a casa dela, e parece que estava mesmo nos esperando, pois ela havia preparado um banquete.

Sentem-se – ela disse para todos nós – fizeram uma grande viagem e devem estar com fome.

Na verdade nós... – minha tia começou a dizer quando meu tio cutucou ela.

Na verdade nós fizemos sim e estamos famintos – disse meu tio, que não era de recusar uma boa refeição.

Todos nós se sentamos a mesa quando a Sr. Johnson chamou Jeremy para se juntar a nós, ele se apresentou – Eu sou Jeremy Johnson, mas vocês podem me chamar de JJ.

Uau, aquela comida toda tinha me deixado estufada, nunca tinha comido tanto assim na minha vida, e depois de ter ido da Inglaterra para o Canadá e depois ter lutado contra o pé grande, eu precisava mesmo de uma boa refeição.

JJ queria nos contar uma coisa, por isso chamou nós seis para o quarto dele – eu sou um híbrido – disse ele

Um híbrido? – perguntou Sophie

É um híbrido – confirmou ele – sou metade feiticeiro, metade um lobisomem. Meu pai era um lobisomem.

Mas isso não tem algum problema? – perguntou Lukas – Você não deveria ser um lobisomem ou um feiticeiro?

Geralmente não, são raros os casos em que duas raças místicas tem um filho que não seja um hibrido ou mestiço – disse JJ – Eu fui descobrir que era um lobisomem aos 13 anos, a idade em que geralmente ocorre a primeira transformação, meu pai morreu com uma bala de prata logo após minha primeira transformação.

Jeremy venha aqui, e traga seus amigos – disse a mãe de JJ lá da sala de jantar.

Fomos até lá, e minha tia disse – sabíamos que encontraríamos um mestiço dentre os sete, mas não sabíamos quem seria, que bom, pois precisaremos de toda a ajuda possível para que podemos derrotar Danielle.

JJ nos explicou que lobisomens podem se transformar a hora que quiserem, porem à meia noite em noites de lua cheia, eles não têm controle sobre as transformações, mas sempre tem controles de suas ações quando estão na forma de lobisomem.

Agora vamos, temos de achar o esconderijo de Danielle Rodriguez no México – disse minha tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!