Assim, do meu jeito. escrita por overexposedxx


Capítulo 18
Capítulo 18 - Beach time!


Notas iniciais do capítulo

E aí amores? Aqui está o 18, seguidinho do 17. Espero que gostem, teve mais Emmelie, mas já adianto que nos próximos vai ser overdose desse casal maravilhoso, então se preparem.
Achei que, apesar de serem 1600 e poucas palavras, ficou rápido de ler, mas compenso no próximo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583003/chapter/18

 

POV. ROSALIE

Depois de duas horas e alguns minutos na estrada, tendo parado para comer um lanche, adentramos o condomínio de Hamptons. Era mais conhecido como uma "vila de luxo", já que se parecia mais com um bairro do que só com um condomínio de casas na praia. As casas eram praticamente grudadas na areia da praia: algumas tinham acesso diretamente pelo gramado, estando quase nos níveis da areia, exceto pelos degraus para as portas de trás, outras tinham grandes mezaninos no gramado, para representar a parte externa, para que dessem a impressão de maior proximidade com o mar.

A casa dos Cullen lá, era mais para o fundo da "vila", numa parte mais isolada da praia, onde as pessoas de fora de Hamptons acabavam não visitando com tanta frequência.  A casa deles tinha uma grandeza igualmente encantadora, se comparada a da casa na cidade. Era um pouco maior e com um ar menos urbano: as cores eram mais leves, os vidros em abundância ainda se faziam presentes, as plantas bem aparadas decoravam o exterior da casa, etc.

—Nada disso. - Emmett me interrompeu, quando fiz menção de pegar minhas malas no porta-malas e carregá-las para dentro da casa. - Eu levo pra você, meu anjo. - ele deu um beijo na minha testa e, antes que eu pudesse me dar conta de que estava sorrindo, as malas já estavam na varanda da casa, com ele voltando para fechar o carro, em seguida. -

Depois de um ou dois minutos, estávamos dentro da casa, com Esme e Carlisle nos recebendo novamente, de forma calorosa e agradável, como sempre. Alice e Jasper pareciam usar o notebook na grande mesa de vidro, perto da porta para a área externa, pelo que pude ouvir das conversas deles, de relance.

—Emmett, trate de ajudar Rosalie a se acomodar no quarto dela, antes de fazer isso para si mesmo, certo? - Esme riu, olhando de Emmett para mim. -

—Como se eu fosse fazer diferente, mãe. - ele rolou os olhos, rindo, enquanto me conduzia até o andar de cima, com minhas malas e a dele distribuídas nas duas mãos firmes. -

—Bem... - ele me levou até uma porta branca, no meio de um "hall" enorme com outra escada central e outras tantas portas distribuídas pelas paredes claras. - aqui é o quarto de hóspedes especial. - ele riu do "especial", deixando a mala dele na porta enquanto levava as minhas para dentro do cômodo grande. -

Adentrando o quarto depois dele, pude ver o quão grande era aquele espaço: tinha uma cama de casal na parede ao lado da porta, de frente para uma grande varanda, com grandes portas de correr de vidro, cortinas amarradas e penduradas nos cantos e uma vista perfeita para o mar. Ao lado da cama, dos dois lados, criados mudos de cores turquesa e branco, alternadas, com gavetas e desenhos nas madeiras refinadas, e um vaso de orquídeas brancas de um dos lados. Um enorme guarda-roupas espelhado ocupava toda a parede do lado direito da cama, me fazendo logo voltar os olhos para o lado esquerdo do quarto, atrás da porta.

—Bom, - Emmett começou - ali é o banheiro, - ele abriu a porta e eu puder ver um banheiro de tamanho normal, com as cores azul turquesa e branco nos ladrilhos delicados e nos itens de decoração, com privada, pia, janela média e ducha sob a banheira, distribuídos de forma organizada pelo ambiente. - e aqui, você deve ter notado, - ele ignorou o banheiro, voltando a mostrar o quarto, dessa vez "atrás da porta". - uma cômoda pequena e o ar condicionado ali em cima. - ele indicou, por fim. -

Deixei transparecer o quanto estava encantada e surpresa com tudo aquilo, e assim, fiz ele rir. Em seguida, percebendo que eu ainda analisava o ambiente em detalhes, ele me envolveu nos braços dele, me tirando o foco do cômodo.

—Gostou, então? - ele sorriu. -                              

—Eu amei. - dei um selinho nele, encostando minha cabeça sob o peito dele. -

—Você deve ter notado que não tem televisão, mas é por causa de um costume que minha mãe tem de dizer que vamos ao quarto para dormir. - ele rolava os olhos quando o fitei. - De certa forma é bom, porque podemos ficar em qualquer outro lugar da casa com essa desculpa, porque ela não se importa, mas algumas pessoas gostam. - ele sorriu, dando de ombros. -

—Por mim, sem problema algum. - sorri, sincera. - Está perfeito assim.

—Mas, você sabe, não é? - ele sorriu, malicioso, e eu ergui a sobrancelha sem entender. - Se quiser assistir televisão em qualquer outro lugar que não seja na sala, pode ir ao meu quarto. Lá é o único quarto em que tem televisão, porque eu realmente fui insistente nessa questão quando era menor. - ele riu. -

—Engraçadinho. - toquei a ponta do nariz dele com o dedo indicador, me afastando de forma descontraída, em seguida. -

—Vou deixar você se instalar, enquanto faço isso com as minhas coisas também. - ele foi saindo do quarto, enquanto ainda falava. - Depois te apresento a casa. - ele sorriu, mandando um beijo, enquanto seguia para seu quarto. -

Quando o vi entrar pela porta de seu quarto, fechei minha porta, aproveitando para trocar aquela calça jeans calorenta por um short confortável. Depois disso, comecei a organizar minhas roupas em um dos lados do guarda-roupas espelhado, deixando o outro para meu travesseiro, lençol e o edredom que Emmett comentou que me dariam depois.

Considerando que haviam duas malas, mesmo uma sendo pequena, até que fui rápida: demorei cerca de trinta minutos para colocar minhas roupas num lado do grande guarda-roupas, meus poucos pares de sapatos que levei, no armário embutido de prateleiras da pequena cômoda e meus outros pertences como nécessaire, brincos numa caixinha pequena e outros, nas gavetas que sobraram. Depois de ter terminado tudo, coloquei as malas num espaço do "lado 2" do guarda-roupas, e finalmente, abri a porta para sair dali.

 Quando saí, dei de cara com Emmett subindo as escadas, já com outra blusa - dessa vez, branca. -, às pressas.

—Estava te esperando. - ele sorriu. -

—O que vamos fazer agora? - segurei na mão dele, enquanto descíamos as escadas. -

—Meus pais querem ir à praia, mas antes querem que eu te mostre a casa.

—Por mim, tudo bem. - sorri, enquanto ele me conduzia até a sala de estar. -

                                                                       *****

Depois de ter visto toda a enorme mansão dos Cullen, detalhe por detalhe, batente por batente, Esme sugeriu que fôssemos todos nos trocar para uma ida à praia. Como era bem de frente para a parte de trás da casa, bastava a roupa de banho, sem precisar de short por cima, toalha, ou algo assim.

Dessa forma, vesti meu biquíni azul ciano, com trançados nas alças, passei um perfume da Victoria Secret's e um batom de cor nude claro, nos lábios. Nos pés, calcei apenas as havaianas de alças metálicas douradas, que havia trazido para usar na praia e depois, dentro de casa, e então desci para encontrar todos na sala, conforme o combinado.

Look Rosalie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216709178

Look Emmett:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216710441

Quando cheguei na sala, vi Carlisle e Emmett sentados um ao lado do outro, num dos sofás de lá, com Carlisle vestindo uma regata preta, com os braços fortes à mostra pela primeira vez, - que eu tenha visto. - e uma bermuda cargo azul marinho, com Havaianas pretas nos pés. Já Emmett, vestia apenas uma bermuda cargo azul escura e, nos pés, chinelos cinzas. Ele não vestia camisa alguma: seu peito forte e a barriga tanquinho completamente à mostra.

Enquanto chegava na sala, senti um pouco de vergonha por estar só de biquíni, porque estava contando com Esme ali, vestida da mesma maneira, para me tranquilizar. Bom, antes que eu pudesse entrar em desespero, Emmett me sorriu, analisando desde meus cabelos soltos, até meus pés, tendo depois, discretamente, maneado a cabeça num "não", quando Carlisle alegou estar indo procurar pela esposa.

—Está linda. - ele se levantou, me aconchegando no peito forte. -

—Olha quem fala. - sorri, fitando-o. -

Em poucos segundos, Carlisle e Esme apareceram juntos ao pé da escada. Esme vestia um maiô cinza, com poucos detalhes além dos trançados nas alças. Com todos ali, já que Alice e Jasper haviam ido para a casa de uma amiga de Alice na vila, fomos para a praia sem demora.

O Sol estava brilhante, mas não parecia queimar tanto, mesmo ao meio-dia. Estava suave, porque a brisa constante, que vinha de cinco em cinco minutos, aliviava o calor dos raios quentes na pele, e a quentura da areia fofa sob os pés.

—Nós vamos ficar aqui pela areia por enquanto, nas cadeiras. - Esme disse, com o mesmo sorriso de sempre. - Vocês passaram protetor solar?

—Eu passei. - alegamos, juntos, sem planejar. -

—Certo, já sabem onde nos encontrar. - ela sorriu, deixando que eu e Emmett fôssemos para o mar juntos. -

Entrei devagar, molhando a nuca e me benzendo, como de costume. Emmett fez o mesmo, num ritmo um pouco mais acelerado e logo mergulhou na onda mais á frente, que vinha de longe, quebrar mais perto do que parecia.

—Vem, amor! - ele chamou, voltando para a superfície com os cabelos bagunçados, molhados. -

—Já estou indo. - sorri, mergulhando mais para frente. -

Logo eu estava perto dele, de novo. Ele me envolveu nos braços fortes, suavemente, e aproveitou para nos unir num beijo longo. Logo fomos interrompidos por uma onda, da qual saímos gargalhando, atrapalhados.

—Que susto! - exclamei, tentando tirar meus cabelos molhados do rosto. -

—Achei que essa fosse nos afogar. - ele riu, se aproximando outra vez. -

—Deixa de ser mole. - brinquei, mergulhando antes que ele percebesse. -

—Ah, é? - ele foi atrás de mim, nadando rápido. -

Quando voltei para a superfície, não o vi por lá. Em instantes, uma mão parou na minha cintura, por baixo da água.

—Mole, né? - ele riu, me abraçando por trás. -

"Idiota.", pensei, rindo, enquanto o beijava outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem, galerinha! Amo vocês,
beijooos,
Angie ♥.