In My Veins escrita por IamNina


Capítulo 8
Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Antes de tudo meus amores uma leitora disse que a Care está muito dramática e grosseira, apesar de eu achar que por tudo que a Caroline está passando ela está agindo certo, eu gostaria da opinião de todas, eu curto textos mais darks, agora eu não quero escrever algo que vocês não gostem, então me avisem, quero agradecer a leitora pela critica construtiva, eu espero melhorar. Por favor se puderem nos comentários responderem, vocês preferem que a Care vire mais doce a partir de agora, ou estão gostando assim e agüentam esperar até o Klaus resolver esse quesito ?
Obrigada pelos comentários, estou feliz com todos, e podem crer meninas eu também to pirando com Enzo de psicólogo e com o Klaus de médico. E a minha querida leitora sweet, sorry ter te dado algumas informações erradas, eu conversei com minha mãe esses dias, e ela explicou direito sobre os remédios, então agora eu estou bem informada sobre o assunto.
[ ATENÇÃO]
leiam as notas finais é importante!


~ Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582993/chapter/8

"Nosso verdadeiro amigo é aquele que não nos desculpa nada e nos perdoa tudo."

– Condessa Diane

Depois de meia hora contando tudo, Enzo finalmente saiu de seu estado mudo, e falou algo :

– Caroline, veja bem você está em um mar de problemas, imagine cada um dos seus problemas como ondas, elas vem uma atrás da outra em baques fortes,elas podem te arrastar junto com elas, como é o que está acontecendo aqui, mas depende de você deixar que os problemas te arrastem com eles ou que você encontre uma forma de superá-los, de não deixar que eles te tornem um cadáver ambulante que exala sensações ruins. Vocês desconfia de mais, pensa de mais, e o pior arranja mais problemas do que já tem. Seria bom pra você mesma se tentasse relaxar um pouco e curtir a vida. – Era incrível como Enzo mantinha a calma o tempo todo, eram tantas histórias ruins para se ouvir em um dia, e ele simplesmente no final de cada consulta conseguia ainda sorrir, e ainda tinha a incrível capacidade de conseguir solucionar qualquer problema.

– E o que eu deveria fazer ?- Eu perguntei enquanto ele transcrevia uma receita médica pra mim.

– Que tal começar se desculpando com a sua amiga, depois disso você pode passar a sair mais, isso vai fazer tão bem para o seu filho quanto pra você.- Ele disse sem desviar os olhos do papel em sua mão, eu tentava ler o que ele escrevia, mas a letra era a típica letra de médico,impossível de ler. Ele assinou a folha e me entregou, sorrindo abobado.

– Obrigada. Por me ouvir, eu prometo tentar melhorar.- Declarei sorrindo.

– Mas tem que tentar de verdade.

– Eu vou tentar.- Soprei a frase convicta de que era verdade, dessa vez eu ia tentar. Talvez a vida fosse mais difícil assim, porém eu viraria uma pessoa quase suportável.

– Foi um prazer ouvir seus segredos Caroline, tenho certeza que não são muitas pessoas que tem esse privilégio.- Ele sorriu galanteador e puxou minha mãe até seus lábios, deixando um beijo.

– Você está certo, segredos são segredos.- Me despedi, e fui embora. Para mim foi bem mais fácil do eu achava que realmente fosse, eu me sentia um pouco mais leve, e bem mais confiante como se tivesse voltado a adolescência. As ruas estavam calmas para um fim de tarde em Oregon, o vento gelado soprando pelo vidro, enquanto a melodia alegre da música dançava pelo ar do carro.

Quando cheguei ao hospital Chris e Klaus já me esperavam, eu não sabia como encarar Klaus do mesmo modo, eu havia sido dura com ele, nunca dando espaço para ele entra no meu coração, mas afinal ele queria mesmo entrar ? Eu talvez não fosse a pessoa mais fácil do mundo, mas ele estaria disposto a lutar por mim ? Provavelmente não, mas eu deveria tentar, eu tinha prometido pra Enzo.

Chris sorria acenando pra mim, os cabelos dourados estavam um pouco mais curtos e balançavam com o vento,ele adorou o novo corte de cabelo disse que ficava parecido com o Klaus, e que queria ser como ele quando crescer.

Assim que atravessei a rua ele veio correndo em minha direção,e eu o peguei no colo e enchi seu pequeno rostinho de beijos.

– Como foi o seu dia bebê? – Perguntei mexendo nos cabelos macios dele.

– Foi legal mamãe, mas eu to muito cansado.- Reclamou coçando os olhinhos, e encostando a cabeça no meu ombro.

– Que tal a mamãe passar na tia Lena buscar o seu filme que ficou lá, e depois fazer pipoca para assistirmos ao filme juntinhos em casa ?- Eu perguntei apertando seu pequeno corpinho em meus braços, e ele aproveitou para passar os braços em meu pescoço.

– Só se assistirmos na sua cama mamãe.- Ele disse, fazendo um biquinho manhoso.

– Tudo bem.- Respondi.

Klaus veio até nós com um sorriso enorme, e no mesmo instante Chris relaxou em meus braços, ele estava bem cansado, mas isso era um efeito colateral do tratamento. Klaus deu um sorriso meio tímido enquanto desviava o olhar para a rua tentando esconder o rubor em sua bochechas, ao ser pego me olhando, ele coloco as mãos no bolso da calça jeans e voltou a me encarar.

– Caroline, eu...é eu gostaria de conversar com você...a sós. Claro!- Ele acrescentou a última parte bem rápido.- Eu pensei que talvez nós pudéssemos...Sei lá, sair pra conversar ?- Ele me pareceu incerto, e OH Deus ele estava mesmo me convidando pra sair ? E isso era certo ? Afinal ele era o médico do meu filho.

– Claro,mas você se importaria se fosse outro dia? Hoje eu prometi para o meu psicólogo que iria conversar com Elena, e também disse pro Chris que iríamos assistir um filme mais tarde.- Eu expliquei, no momento a última coisa que eu queria que ele pensasse é que não queria sair com ele ou pior que estava tentando adiar a nossa conversa.

– Não tudo bem. Esqueci de perguntar como foi com o psicólogo ?- Ele pergunto. Tinha sido fantástico, fora a vista maravilhosa que vinha como bônus, mas eu acho que isso não é o tipo de coisa que se conta para um cara.

– Ah foi bom.- Eu me limitei nessa resposta.

– Isso é bom.- Ele disse, constrangido com a situação.

– É.- Afirmei.

– Então que tal nós encontrarmos amanha ?- Pergunto.

– Claro, iria ser incrível.- Respondi verdadeiramente animada.

– Então está combinado, passo pra te pegar as seis ?- Chris estava começando a pesar, então fui o mais breve possível sem ser mal educada.

– Claro. Agora eu tenho que ir mesmo Klaus.- Ele concordou, e com um aceno voltou para dentro do hospital, não antes de dar uma olhada para confirmar se eu ainda continuava aqui.

Carreguei Christopher até o carro e após deixar ele bem folgado no banco de trás do carro, fui dirigindo com um sorriso bobo no rosto até a casa de Lens. Na frente da casa dela, o carro de Damon já estava estacionado mostrando que nessa hora todos estavam em casa, peguei Chris no colo novamente e fui até a frente, toquei a campainha e Elena abriu a porta coberta de trigo, e logo atrás dela Ally vinha correndo tentando ir pra fora. Elena a pegou a tempo e deu espaço para eu entrar com Chris, deixei ele meio sonolento no sofá e virei na direção de Elena, que estava com os braços cruzados esperando alguma reação.

Mas a única coisa que consegui fazer foi ir correndo para os braços delas e abraçá-la tão forte, demorou um pouco, mas no final ela também me rodeou com os braços, me apertando. Foi ai que percebi que nós duas estávamos chorando.

– Me...desculpe por ser uma grande idiota.- As palavras se embaralhavam enquanto eu soluçava agarrada a Elena.

– Ta. Eu te perdoou por ser uma tremenda tapada.- Ela disse soltando um riso nasalado, e eu acabei rindo junto dela.- Se você me perdoar por ter sido dura com você.

– Ta certo, eu te perdoou por ser uma ogra sem coração.- Rimos de novo, e Damon apareceu com a roupa toda suja de ingredientes e com Ally no colo com a boca toda suja de chocolate.

– Que bom que se acertaram, eu já não agüentava tanta reclamação. Só pra contar agora nós não estávamos mais bravos com a Care ?- Ele perguntou pra Elena, que me soltou por um instante.

– Sim, nós não estamos mais bravos com a Care.- Ela confirmou sorrindo pra mim.

– Ah que bom. Porque eu precisava de um CD dela.- Mostrei a língua pra ele.

– Que tal assistirmos um filme com chocolate ?- Elena propôs, e eu concordei.

Ally e Chris escolheram um desenho, era sobre um bichinhos amarelos, acho que se chamam minions, eles faziam Damon gargalhar como uma hiena, enquanto eu e Elena riamos das tentativas de Ally de imitar o pai, era muito fofo.

No final aquele lugar era o único que eu queria estar no fim do dia.

– Eu senti saudades.- Revelei.

– Eu também. Falando nisso, vamos botar o papo em dia, Bon disse que você foi no psicólogo hoje, como foi ?- Lens se endireito no colchão para conversarmos melhor, eu estava sentada no sofá e Elena segurava Ally no colchão para não cair, enquanto a pequenininha puxava os fios de cabelo de Chris, atormentando-o.

– Foi ótimo, ele é realmente bom, fora o fato que é um completo gostoso.- Eu disse rindo, ganhando a atenção de Elena e Ally que me olhou atentamente.

– Me conte mais. – Eu gargalhei com o tom de voz de Elena, ela era uma safada sem tamanho.

– Você não tem jeito Elena.

– Você sabe que não. – Ela disse, e nós rimos de novo.- Mas se não me falha a memória você não estava afim do médico gostoso do Chris? Ai Caroline largue de ser indecisa mulher.- Elena reclamou vindo sentar ao meu lado enquanto Damon prestava a maior atenção no desenho.Idiota.Enquanto Ally não se importava de tentar atrapalhá-lo.

– Na verdade nós vamos sair amanhã. – Eu disse. E no instante seguinte Elena arregalou os olhos.

– Ah Meu Deus, você precisa estar perfeita. Eu tenho um vestido roxo maravilhoso, você vai amar, eu aposto que vai ficar lindo em você Care. Se quiser eu posso te ajudar a se arrumar amanhã para o encontro. Não! Melhor. Vou ligar para Bon, nós vamos te deixar uma boneca,ele vai ficar louco. – Elena teve uma reação super exagerada, mas não era pra menos fazia anos que eu não tinha um encontro de verdade, e essa era a chance que ela e bon sempre esperavam, porque normalmente era eu que fazia esse escândalo todo.

– Menos Elena, menos.- Eu pedi baixinho, mas não adiantava mais o estrago tinha sido feito.

– Não. Não Car. Tenho que ligar pra Bonnie já. Vou pedir que ela traga aquele salto alto dela que você tanto ama. Ai Meus Deus faz tanto tempo que não fazemos isso por você Care. Eu estou tão animada.- Ela saltou do sofá e foi correndo em direção do telefone, Eu corri atrás dela.Mas Elena já estava discando o número de bon .

– Eu sei que está animada, e eu também estou. Mas não exagere Elena.- Eu pedia,mas Bonnie já tinha atendido e deu muito bem para ouvir o grito do outro lado da linha.

Eu sei.Traga os saltos Bonnie. Não. Não. Aquele nude sabe? Sim esse mesmo. Será? Vou perguntar pra ela.-Elena tagarelava com Bonnie pelo telefone, e eu só ouvia.- Care a Bonnie deve trazer os brincos grandes ou pequenos ?- Ela perguntou.

– Os pequenos. Elena ? – Tentei chamá-la e dizer que não precisava disso tudo, mas elas já estavam no maior papo sobre o que eu iria usar amanhã.

E a única coisa que elas repetiam é que eu ficaria linda e o Klaus louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente.

Bem eu achei essa capitulo incrível, porque pelo que deu para notar no próximo tem encontro Klaroline hahahaha. Acho que vocês estão pirando, porque eu estou.

Queridas hoje eu estava fazendo uma planilha da fic, e dividi ela em três etapas, cada uma vai ter um climex e vai apresentar mudanças nas vidas dos nossos personagens, só que eu estava avaliando que talvez para tudo funcionar, eu teria que dedicar 15 á 20 capitulo pra cada parte ( como é provavelmente minha última fic Klaroline quero fazer direito) E isso arrecadaria em torno de uns 50 e a 60 capítulos no total na fic. Vocês acham que isso seria muito ou está de bom tamanho ?

Eu espero que vocês tenham gostado e espero que essa capitulo seja digno de um comentário seu. Obrigada por doar seu tempo para ler a minha fic =D

Beijos s2