Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Voltamos, demoramos um pouco por causa da falta de inspiração para continuar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/24

Ao entrarmos na sala de cinema eu comecei a me sentir estranha só não sei por que, mas estava com uma vontade louca de sair dali e ir pra qualquer lugar bem longe dali. Quando nós acomodamos nas poltronas resolvi comprar algo para comer.

-Mia eu vou comprar algo para comer vem comigo?

-Claro.

-Meninos vocês querem algo?

-Não maninha.

-Eu também não.

-Nós ja voltamos meninos.

-Voltem logo pois o filme já vai começar.

-Ok.

La fora na fila do caixa, aquela sensação não me abandonou eu sentia algo ruim.

-o que você tem? perguntou Mia.

-Nada, só estou cansada de ficar esperando na fila.

-Vai ao banheiro lavar o rosto e melhora essa cara, pois você ta com uma cara horrível, ta parecendo um fantasma.

-Haha engraçadinha! já volto.

-Eu espero.

Fui ao banheiro lavar o rosto e repirar pouco, mas aquela sensação não desaparecia. Foi quando eu senti um calafrio percorrendo todo o meu corpo, minha tremedeira voltou e dei um pequeno grito de susto, bem ao meu lado estava Kate, olhando pra mim como se fosse me matar.

-Nossa você me assustou.

-Me desculpe eu não queria te assustar.

-Todos os lugares que eu estou você também está, ta me seguindo?! Eu disse num tom brincalhão pra disfarçar meu susto.

-Megan eu queria falar com você.

-Diga.

-Sei que nós conhcemos á pouco tempo mas eu realmente gosto de você e queria que fosse minha amiga.

-Hm! Tudo bem.

-Você está sozinha?

-Não vim com os meus amigos, acho que eles estão me esperando.

-Então tchau, até mais tarde.

-Tchau Kate.

Quando sai a Mia estava me esperando na frente do banheiro com as comidas, ela percebeu que eu não tava com uma cara muito boa.

-O que foi?

-Nada.

-Você tava com uma cara horrível e agora ta pior, até parece que viu um fantasma.

-Quase isso.

Quando entramos na sala o filme ainda não tinha começado, sentei na minha cadeira pensando no que tinha acabado de acontecer.

-O que foi maninha?

-Nada.

-Ela tava com uma cara horrível então sugeri que fosse lavar o rosto e ela voltou parecendo que tinha visto um fantasma.

-Você ta bem?

-To bem, pode ficar tranqüilo.

-Estava preocupado com você princesa.

-Eu estou aqui.

-Ta legal, chega de paparico um pouco, o filme ja vai começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se a fic esta bem ou não.
Obrigada por lerem a nossa fic em breve tem mais.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.