Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/23

-Eu quero escolher o filme.

-Zac escolha um filme bom.

-Maninha que tal tiros e sangue?

-Não.

-Por que Mia?

-Ele é muito violento Zac.

-Eu concordo com ela maninho, que tal amores e paixões?

-Não mesmo Meg.

-Vai Peter deixa de ser chato.

-Não.

-Porque não?

-É filme de menina.

-Eu tive uma ideia.

-Fala maninha.

-Já que eu e a Mia não queremos ver o filme de ação e você e o Peter não querem ver o filme de romance e só tem filme de ação, romance e terror, vamos escolher o de terror.

-Eu não gosto de filme de terror Meg.

-Fica de olhos fechados.

-Engraçado Zac.

-Valeu Mia.

-Princesa qual filme de terror vamos ver?

-Que tal esse novo, atividade paranormal?

-Parece ser legal maninha.

-Eu li numa revista que esse filme é bom. Falou Mia com uma expressão de não ta gostando da ideia.

-Então vai ser atividade paranormal.

-Tem certeza Peter?

-Calma Mia se você tiver medo pode segurar minha mão.

-Meu irmão é um palhaço.

-Eu concordo com você amor.

-Eu também amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei outro capítulo em breve.Eu e o meu amigo do colégio vamos postar uma nova fic. A fic é dele mais eu irei postar logo só to esperando a sinopse que minha prima ta fazendo pra história dele e logo eu posto, vocês vão rir muito. Comentem por favor.Beijos para todos que acompanha a minha fic e da minha amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.